sexta-feira, 2 de maio de 2008

Desafio – Pequenos Ódios

Desafiada pela Catwoman (http://www.blogger.com/profile/08292580463890033781), lá vou eu tentar referir 6 coisas que odeio (seis apenas!). O desafio consiste igualmente em nomear 6 outras pessoas que façam o mesmo, por isso, ficam avisados no final.

Odeio:

- Melão. Venha ele disfarçado como vier. Nem que seja uma pastilha de melão na boca do George Clooney. (bem, se calhar assim o caso já mudava de figura… de qualquer modo o mais certo era vomitar assim que sentisse o cheiro da pastilha, e isso muito provavelmente o Georginho não ia gostar…)

- Faltas de educação. Odeio. Não tolero um “vai à merda”, mas se for “vai à merda se fazes favor”, pronto, ok, melhor… lol

- Conversas que enrolam, enrolam, e nunca mais chegam a lado nenhum. Por ex. “Estás a ver aquela minha colega do trabalho, que tem a secretária no canto da parede amarela, é aquela que até tem um amigo que é primo afastado daquele gajo que teve o acidente ali na estrada que vai ter a casa da minha irmã, conheces a minha irmã claro, a que é casada com o engenheiro, bem, essa minha colega, disse-me que alguém lhe contou, que, espera lá, tu conheces essa minha colega, era a que estava no jantar do meu cunhado, aquele que tem a casa no Algarve, bem, disseram-lhe que a Herbalife causa lesões no fígado.”. Vamos directos ao assunto por favor!! Falarem-me de gente que eu não conheço e que não interessam nada para o assunto, faz-me ter vontade de me atirar pela janela antes sequer de saber que a Herbalife causa lesões no fígado.

- Pessoas que estão felizes só porque estão vivas e está Sol. Não consigo. Tira-me do sério e deixa-me com dor de cotovelo.

- Pessoas convencidas sem razão para o serem. Fico com a ideia que estão sempre a gabarem-se para disfarçarem as suas inseguranças, e isso é um sinal de fraqueza que odeio. Dou muito mais valor a uma pessoa que se aceite tal como é. Seja isso como for!

- Pessoas que ficam paradas na passagem de peões mas que afinal não querem atravessar. Estão só a olhar para os carros e para os pombos para fazer tempo! Quer dizer, eu travei, voltei a engatar a primeira (no meu carro a primeira mudança custa mesmo a entrar), toda simpática e prestável, e os senhores não se dão sequer ao trabalho de fazerem sinal que não vão a lado nenhum. Grrrhhhh

Ana http://www.blogger.com/profile/12478611872615992101
e o Laredo, que não tem blog, mas comenta tanto por aqui, que pode deixar as coisas que odeia num comentário!

11 comentários:

Belota disse...

Peço desculpa pela falta de estética. As hiperligações continuam sem funcionar. Já o espaço entre os tópicos foi uma sorte! lol

Belota disse...

Agora é q reparei que o post está mesmo esteticamente assustador! Assim que o comp o permita, trato disso ;)

Anónimo disse...

"Hoje somos muitos, amanhã seremos muitos mais"

Miguel Estevez Cardoso - Estamos perto dos 300 visitantes, Bocage.

Bocage - Pois é. E são só dois dias. Havia aí muita malta "contra as gajas" que não se revelava.

26 de Abril, o dia que virou o Mundo.

Vem a http://associacaocontraasgajas.blogspot.com/ e colabora.

Ana disse...

Só vi agora o desafio... No proximo post respondo!

Pistaxa disse...

Vou me inspirar e tentar encurtar a minha longa lista de coisas k odeio para 6 hihihih*

Anónimo disse...

done! :P

Francisco o Pensador disse...

Ehhhh..mais uma dor de cabeça!
Não odeio receber desafios mas estou lá quase...hehehe

Belota, aceito o teu desafio e irei tentar pô-lo em prática durante esta semana no meu blog pessoal.( O trollitadas)

Mas fica desde já sabendo que tu tens uns defeitos muito fixes!

:-)

Francisco o Pensador disse...

Não era defeitos...era ódios!

Mas eu sei que percebestes..

:-)

Belota disse...

epah, preferia ter defeitos fixes! olha que desilusão! Para a próxima não emendes... lol

Laredo disse...

Peço desculpa pelo atraso, mas só hoje é que me apercebi que estava incluído no baralho...é tarde demais, mas só pra não ser acusado de ser cortes, fica aqui:

Coisas que odeio…

Chefias, que em cada dia que passam invertem os objectivos 180º e aparecem com idéias novas, vindas do manicómio habitual!

As queixas sistemáticas da infidelidade masculina, quando a seguir a despacharem um infiel, vão buscar outro infiel que uma amiga já tinha despachado há uns tempos…

Políticos que mentem descaradamente quando discursam na TV, como se estivessem a falar para milhões de mentecaptos, ingénuos e atrasados mentais…ou será que era a única forma possível e acertada de falar connosco??

Os médicos que se põem a debitar gatafunhos incompreensíveis numa receita, assim que mal entramos no consultório, fazem o diagnóstico antes de referirmos a 2ª metade das queixas e ainda têm o desplante de não explicar nada, que um simples mortal possa compreender. E pra finalizar, avisam que caso o tratamento não resulte em x semanas, para voltar…é o voltas…

Aqueles seres de ideias contorcidas, que passam por nutricionistas e metem o peixe magro no prato principal e a carne vermelha, refogada e regada com molho de vaqueiro líquida na dieta.

Perfis em sites de encontros, em que se pretende, para iniciar uma simples amizade, idade entre 29 e 30, altura superior a 1,75, morada na rua tal do bairro tal, de preferência com um quartito livre, ou então, que seja casado, ou divorciado sem filhos, ou solteiro com pé de meia que permita morar nas Caraíbas sem fazer um boi até ao final dos seus dias! Dele e dela, claro…note-se, era apenas para amizade e beber uns copos…

E os tais camelórios, claro, os que ficam na passadeira de peões, a olhar pra nós, à espera que paremos, para de seguida não mexerem um chispe e fazerem-nos sinal para avançarmos…

Francisco del Mundo disse...

Acho que então não gostas de mim... ahahhaha
Beijo