quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Super Heróis

Ontem o meu vizinho de 5 anos mostrou-me todo orgulhoso uns calções do Super Homem. E quando eu comentei “tão giro, é o Super Homem” ele argumentou muito incomodado e como se eu fosse ignorante “Não é nada, é um Super Herói”. Ok, eu não entrei em grandes argumentos com uma criança de 5 anos, mas fiquei a pensar naquilo.
As mulheres não têm super heroínas. Não precisam. Nós sabemos que temos o poder da argumentação e que conseguimos apenas com palavras chatear alguém até nos fazerem aquilo que queremos. Nem consigo imaginar como seria uma mulher super heroína. Uma gaja toda boa num fato de lycra (depois de 3 lipoaspirações e umas maminhas de silicone, claro) com o poder de conseguir falar sem parar sequer para respirar? Os homens por seu lado parecem ter uma necessidade extrema de inventar personagens que representem aquilo que eles gostavam de ser mas não são. Todos com poderes muito estranhos e com um nível de utilidade no mínimo interessante. O Homem Aranha por exemplo. Tem o poder de formar teias e de se conseguir agarrar ao exterior de prédios para chegar ao topo. Eu também consigo chegar ao topo de um prédio. Uso uma coisa que se chama elevador e que é muito mais confortável do que andar a trepar paredes. Duh! E o Homem Elástico? São incontáveis as situações em que eu me deparei com um problema e pensei “bem, isto estaria tudo resolvido se ao menos eu conseguisse que o meu braço esticasse mais um metro…” Duh! Isto já para nem falar em poderes que envolvem criação de fogo ou enchentes de água. Fósforos? Isqueiros? Mangueiras? Diz-vos alguma coisa? Voltando ao Super Homem e só mesmo para terminar o assunto, eu até percebo que lhes seja apelativa a ideia de voar, ter visão raio-x, etc. Mas estamos a falar de um gajo que usa as cuecas por cima das calças! Come on guys…

6 comentários:

Anónimo disse...

Oh,a dizer mal de super heróis!A razão pela qual os homens são "possiveis" de aturar e não andam pela rua a atropelar pessoas por divertimento, a passarem-se com tudo e por nada, a desatarem aos tiros e à porrada etc,etc...é apenas porque têm esses heróis como alter egos e passam para eles tudo aquilo que sabem que a sociedade não permite! Nós ao menos não tentamos copiar os nossos super heróis(porque sabemos a partir de uma certa idade que não dá), enquanto que vocês passam a vida a tentar ser como as barbies,britney spears e brasileiras irritantes de telenovelas...ao menos podiam ser como as super heroinas que existem bastantes!Mesmo muitas e umas quantas mais poderosas que os homens naquela de compensar o facto de serem mais chatas!LOL
Em relação à roupa não posso contra argumentar,todos os super heróis tem roupa estupida,mas isso é porque todos eles são solteiros(nunca poderiam ser super heróis e casados...not enough free time to save the world) e não têm gajas para os vestir! LOL
Só mais um comentário para qualquer mulher que pense que o Homem Elástico não serve para nada...têm noção das possibilidades infinitas como brinquedo sexual que ele oferece?Elástico e infinitamente elástico...estica e cresce tanto quanto quiser!!!Think about it...

Belota disse...

Pronto ok, nós vamos render-nos ao homem elástico! Podemos vesti-lo e tudo! (se bem que a julgar pelos argumentos do nosso amigo Whatever, roupa é coisa que o homem elástico afinal não precisa...)
;)

Anónimo disse...

Oh menina Belota, confesso (retirarei este confesso assim que fechar a janela), agrada-me a sua escrita, mas aqui (antes que pense "mas aqui onde, sei lá onde raio é que está o gajo", aqui é como quem diz este post) peca num pormenor! Aquilo não são cuecas! É o cinto das calças! Já viu o que seria o Super Homem a viajar a uma velocidade daquelas sem um cinto capaz de lhe segurar as calças ou isso...?

Belota disse...

Ahahahaahah aquilo é um cinto?! ok, a teoria do menino até faz sentido, mas vá lá... um cinto que tem que passar por entre as pernas?! E depois nós é que usamos roupa estranha... Cintos têm fivelas. Peço desculpa mas aquilo são cuecas.

P.S. - "segurar as calças ou isso" o que é exactamente o "isso"? O super homem tem mais algum poder escondido que eu desconheça...?

Belota disse...

"Nós ao menos não tentamos copiar os nossos super heróis(porque sabemos a partir de uma certa idade que não dá)" disse o Whatever. Pois sabem, mas só passam a saber lá para os 5 ou 6 anos depois de se atirarem de um armário ou das escadas porque pensam que conseguem voar. Pelo menos nós temos mais cabecinha...

Anónimo disse...

Vê como a menina é perspicaz e percebe a razão do cinto ter de passar por entre as pernas!
Quanto ao poder escondido... siga a sua intuição ou então telefone à Super Mulher, eu sou mais tenistas russas lol.