quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Pai Natal (ou como eu sou parva, o que se estava mesmo a ver…)

As miúdas são uma coisa incrível. Eu vejo os meus amigos rapazes e eles protegem-se uns aos outros de uma maneira que as miúdas não fazem! Isto tudo a propósito do meu “brilhante” plano para o Natal. Claro que a DeusA se lembrou que o Pai Natal era casado, e escreveu um post sobre isso e tudo, mas fê-lo 1 dia depois do Natal e não me disse nada pessoalmente! E eu não me lembrei! Anyway, o meu plano tinha uma falha catastrófica. Eu estava mesmo tão entusiasmada com as qualidades do Pai Natal que me esqueci de um pormenor importantíssimo. É que das duas uma: ou a minha casa era a última na lista e as coisas corriam assim mais pela positiva, ou ia ter que o dividir com mais não sei quantas mulheres que ele ainda teria que visitar nessa mesma noite! Olha que grande coisa… É que um gajo que tem namorada mas que se tenta dividir por outras miúdas infelizmente é o que não falta por aí, não é preciso chamar o Pai Natal! No ano que vem peço um gajo normal, com a barba menos branca e uma barriga mais pequena. Mas enfim, não vamos entrar já em queixas que o Natal até foi bom e deu para descobrir uns totós que afinal nem são tão totós assim. Mas isso é assunto para outro post… :)

4 comentários:

Anónimo disse...

Ena ena, com que então um sapatinho cheio de coisas boas!!! :) Fico a fazer figas! Tu mereces!!!

Anónimo disse...

agora gostavamos era de saber que coisas boas estão nesse sapatinho... ;)

Belota disse...

No sapatinho deste ano estiveram a notícia de que vou ser tia, a chegada do meu melhor amigo que mora em Londres, um jantar de Natal antecipado com o sem-abrigo da minha rua, um jantar de Natal em família perfeito, muitos presentes fantásticos e um almoço de Natal igualmente perfeito (seguido de uma tarde a falar de jogos para a playstation com o meu primo de 11 anos LOL) Pelo menos estas foram as coisas que mais marcaram a época. Nada mal! :)

Ana disse...

Para quê esperar pelo próximo ano... Começa a escolher já este!! ;)