domingo, 30 de dezembro de 2007

Smoking

Não sou nada dada a esta coisa das celebrações da passagem de ano. Não vejo a razão de celebrar o facto de que se acabaram os dias no calendário. Ok, para isso celebro também o final de cada mês, de cada semana, de cada dia (boa, gosto desta, a partir de hoje, festa todos os dias em minha casa às 23h59!), mas admiro e acho bem que as pessoas vibrem com isso. Qualquer razão para se estar alegre e ter uma desculpa para uma bebedeira monumental, a mim soa-me bem. E acho piada ao modo como as lojas de roupa investem nisso. De repente todas as montras se enchem de vestidos pretos e fatos escuros para homem, e por associação de ideias, eu que estava a ver Seinfeld ontem, lembrei-me deste stand up dele:

A ideia por detrás de um smoking, é o ponto de vista da mulher de que todos os homens são iguais, logo, mais vale vestirem-se todos de igual. É por isso que um casamento é a união entre uma noiva bela e resplandecente e um gajo qualquer. O smoking funciona como o sistema de segurança de um casamento, inventado por mulheres, porque elas sabem que não se pode confiar nos homens. Deste modo, se o noivo se acobardar, toda a gente dá um passo em frente e ela casa com o gajo que vier a seguir.”

Ai, gosto tanto de ouvir um homem a gozar com os homens! :D

3 comentários:

Ana disse...

Eu não gosto do tradicional smoking... No entanto adoro ver homens de fato e gravata. Transmitem um charme fenomenal... Até milagres faz, já vi homens de fato e vestidos normalmente e o primeiro sem duvida que os valoriza mais!! ;p

(Como não podia deixar de ser...)
Um excelente 2008!!
bjo

Pistaxa disse...

e esse é um génio a fazê-lo =D
eu como em tudo sou mt eskisita no k toca a um homem de fato, pk para mim não fica bem a todos, e ao k uns pode favorecer, a outros nem tanto (a ser meiguinha)

Anónimo disse...

a belotinha ate tem uma certa piada
a sorte e que o meu smoking ja nao me serve!