segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Estou farta

Mas que falta de originalidade. Estou farta que me convidem para jantar fora ou ir ao cinema no primeiro date. Adoro cinema e jantar fora é para mim o primeiro teste. Ou tem maneiras à mesa ou vai logo a andar. Mas podemos guardar isso para a segunda vez. É que é tão pouco original! Quero um gajo que não precise de um filme para aguentar duas horas comigo sem se preocupar com o que vai dizer ou como tem que se comportar. Confiança, meninos. É disso que nós gostamos! Quero um gajo que prefira conhecer-me e depois se a coisa correr bem, então iremos jantar fora ou ao cinema. Escusamos de perder tempo. Quero um gajo que não fique desconfortável com os períodos de silêncio. Quero um gajo que queira estar comigo por mim e que não precise de outras distracções. Quero um gajo que faça comigo aquilo que faria num dia normal. Que seja ele próprio. Quero um gajo que não lhe apeteça fazer nada mas que prefira não fazer nada comigo. Quero um gajo descontraído e simples que me diga “Vamos olhar para uma parede os dois? Eu levo as pipocas!” E aí eu vou pensar “coitado, este gajo não bate bem!” mas aceitarei. E irei contente.

7 comentários:

Francisco del Mundo disse...

Ahahahah, gostei... Acho muito bem! Excepto por uma coisa: eu acho que jantar fora é bom, porque assim são duas horas para poder conversar... Mas eu tenho uma originalidade que a menina não diria não: convida-la a jantar na sua casa, mas eu cozinhava uma das receitas da menina!!:D ahahhah
Beijo

Belota disse...

Ah pois é, mas eu não gosto de conversar durante o jantar porque fico a ouvir a voz da minha mãe na minha cabeça a dizer "não se fala com comida na boca" LOL Agora uma receita minha na minha casa... oh god, francisco, és sempre bem-vindo! :D

Anónimo disse...

Apanhada a fazer a lista para o Pai Natal! Hum...

Belota disse...

Boa é mesmo isso... vou fazer a lista e depois deixá-la aqui, pode ser que o pai natal leia o nosso blog! :D

Anónimo disse...

Dona belota, deixe-me dizer-lhe que estou a ficar fã da sua escrita.

Afinal não é assim um blog tão feminista quanto isso... :P

Anónimo disse...

Jantar fora no primeiro date ah nao , e se fico com salada entre dentes e ele nao me diz nada ahhhhh naooo, hahahhaah bem gajos e melhor ir logo para disco la toda gente se divert e a musica e tao alta gue nao precisamos falar :))))

Belota disse...

Piero!!! Obrigada!!! Eu bem ando aqui há 2 meses a defender com unhas e dentes que isto não é um blog feminista e que eu sou anti-feminista! LOL Será mais um post um dia destes... bem-vindo Piero!
E Patrícia, nem mais! nem eu entrei em pormenores sobre a refeição em si, mas tens toda a razão! :D