quarta-feira, 9 de junho de 2010

Último dia de aulas

Hoje acaba a pós-graduação! Depois de 6 meses de correrias, trabalho, aulas, projectos de grupo aos fins-de-semana, boas-noites ao senhor da portagem todas os dias à 1h da manhã, dores de cabeça com a coordenação do curso e muitos sorrisos com os professores e colegas, hoje acaba a pós-graduação. A todos os que já me perguntaram se tenho projectos novos findas as aulas, tenho. Imensos e todos muito importantes. Assim a curto prazo planeio conseguir chegar a casa depois do trabalho e ligar a televisão. Ir beber café com os amigos. Ler um livro. Jantar. Oh, jantar! Sentadinha à mesa e tudo, em vez da sopa engolida a correr na cantina da faculdade. Ir ao cinema. Dormir mais do que 5 horas por noite. Vou ter saudades dos colegas? Vou, mas pego no telefone e ligo-lhes. Vamos ter saudades dos exercícios de apresentação que fazíamos todas as noites? Ponho toda a gente em frente à minha máquina de filmar pequenina e a seguir esqueço-me de ligar o microfone ou perco as cassetes com o material. Sentem-se logo em casa! Vou ter tempo para escrever no blog. Melhor, vou ter tempo para ler os vossos blog. Ah (ler em tom maquiavélico), preparem-se!

12 comentários:

paula. disse...

Ena! Muitos, muitos parabéns e agora vem aí o Verão, toca aproveitar muito (ainda mais)!

;)

Microondas disse...

Parabéns. Oxalá voltemos a ter blogue, findo o regabofe académico.

Stiletto disse...

Que bom, que bom, que bom! É tão bom acabar um curso! :-)))
Aliás estou quase capaz de me matricular num... só para o poder acabar!

L'Enfant Terrible disse...

Ui! Medo!;)

Unknown disse...

Vida boa que vem aí :D

Blue Shirt Girl disse...

Finalmente, as minhas aulas também já acabaram ! Sinto um alivio como o teu =D

http://girl-withblueshirt.blogspot.com/

Fan Futurama disse...

Oi Belota.

Ora aí está uma boa notícia. Deves ter estado a trabalhar bastante, que passou quase uma semana sem actualizares aqui o espaço.

Fui ver se tinhas respondido ao meu comentário, e é verdade. A foto parecia-me familiar. Sobre o cabelo, eu percebi. Só estava a verificar se tinha percebido bem. LOL.

Em relação à tua penúltima frase deste post, tenho as minhas dúvidas. Seria um prazer se lesses o meu blog com intenções maquiavélicas, mas entendo que não aprecies sitcoms animados e os seus fãs.

Vou amanhã de manhãzinha para Mértola, pelo que me deu jeito ler o teu boletim meteorologico para o sul. Estou realmente muito contente por saber que amanhã vou ter um dia melhor do que o de todos vocês. ;) (Porque que aqui esteve a chover já eu sabia desde terça-feira.)

Peter Mary disse...

Parabens

Belota disse...

Fan,

do estilo de Simpsons, American Dad, Family Guy, etc., Futurama é mesmo a minha preferida. Mas melhor mesmo é Robot Chicken e Happy Tree Friends.

Anniiee disse...

Parabéns!
Espero que tenhas tido um bom ano e que tudo tenha corrido bem :D

(ah a preposito costumo ler o teu blog xD)

Também estou quase a acabar o meu 12º e estou morta para ir para a faculdade!
Sabes o que me falta?
Isso tudo que tu disseste agora..mas principalmente, desafios!!

Espero que tenhas umas boas férias :)

Fatyly disse...

Os meus parabéns e após um merecido descanso volta à luta porque o futuro da "porra-em-que-nos-meteram-neste-país" está nas vossas mãos.

Toma um beijinho

Cate disse...

A minha também já está a terminar. Agora é curtir o tempo livre até começar um mestrado :)