segunda-feira, 21 de junho de 2010

O que vale é que nestas coisas eu até tenho experiência...

Uma pessoa vai trabalhar a um Domingo de manhã, passa no escritório para ir buscar o material, e descobre que a senhora da limpeza trancou as portas pelo interior antes de fechar tudo e sair. E depois como é? Liga ao chefe, que liga ao outro chefe, que liga ao responsável, que por sua vez liga ao seu chefe. E depois de meia-hora nisto e já sem paciência, diz a Belota para o colega:
- Tens aí um BI? Então embora lá que eu abro isto.

E não é que abri mesmo? Estou seriamente a considerar mudar de profissão. Assaltar casas deve dar menos trabalho e render muito mais. E é coisinha para a qual até parece que tenho jeito.

6 comentários:

J. disse...

BI mesmo ou Cartão Único? :) Estaremos a pôr em causa os assaltantes deste país ao mudar de documentos?

E não ter sido com uma radiografia, foi uma sorte! :)

Eu Mesma! disse...

lol
essa do BI já é antiga :)

Turtle disse...

Está-te no sangue, pelos vistos :P

Fan Futurama disse...

Depois passa pelo banco, e trás um presentezinho de papel aqui para o teu amigo Fan...

Rita Maria disse...

Explicas muito direitinho como se faz? Eu NUNCA consegui.....

Fatyly disse...

Pois esse método já é velho, mas desde já te digo que se tivesse fechado à chave não conseguirias, excepto se houvesse folga na porta, as célebres portas de escritórios.
Agora apenas no trinco até as blindadas e cheias de trancas abrem-se facilmente com algo plastificado.