domingo, 13 de junho de 2010

"Os golos são como o ketchup"

Hum? Oh senhor Cristiano, diga lá outra vez??

17 comentários:

Buttafly...fly...fly... disse...

Sim, diz o menino "Crestiano" que no ketchup tu apertas, e apertas, e apertas, e não sai nada. Depois quando menos esperas, apertas e.... sai tudo de uma só vez.
Pronto. É isto. Só não estou a ver bem onde é que entram os golos aqui, mas isso sou eu - que não faço truques de bola até com o lóbulo da orelha nem ganho num dia o que algumas pessoas não ganham uma vida inteira...

;)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Obrigado Buttafly, se não fosses tu, ficaria o resto da vida a indagar...
"Os golos são como ketchup porque quando te apetece um só está um pedaço de trampa ressequida no fundo da embalagem?"

Buttafly...fly...fly... disse...

Flávio,

olha que faz sentido, essa tua teoria...

;)

Lili disse...

Este Cristiano é o génio, nós é que não o conseguimos entender mas ele é que sabe =P

Mi disse...

O que o rapaz disse, no contexto em que foi dito, até fez sentido e teve a sua piada. Mas a piada não foi da sua autoria de certeza.
kiss

Annie disse...

ahahah, grande pérola

Carlota Bexigota disse...

Realmente os Madeirenses tem um dialecto mt diferente do nosso :)))
Obrigado pela tradução buttafly

Carla

Microondas disse...

Não foi isso que se passou. O Cristiano estava a dar uma entrevista e dizia "os golos são como...". De repente ligou a russa e ele não percebeu bem o que ela terá dito e disse: "o qê?! kes kê te chupe?!". Foi aqui que surgiu a confusão.

susana disse...

tirar as frases do contexto não costuma dar bom resultado. eu ouvi em directo e, de facto, foi apenas uma piada e que se enquadrava no momento. além disso, a frase não é dele, e ele na altura referiu isso mesmo...

Pintas disse...

Cris Cris no seu melhor!!!

Luís André Costa disse...

Mas o Heinze (marca de ketchup e nome de um jogador argentino) só marcou um golo!!!

Ana Biribana* disse...

Nada disso minha gente ; )

Essa frase é do Van Nistelrooy e por acaso de estúpida nao tem nada. Eu ate acho que assentou mesmo bem! (mas pronto são opiniões). Quem não perceber a analogia ou tem menos de seis anos ou é idiota.

Por maldade (e um pouco de inveja do sucesso do rapazinho) todos nós acabamos por cair na 'rotina' de o rebaixar principalmente por ele nao falar muito bem. Alguns pontapes na gramatica?! sim, mas e depois?! Quem não dá?!

Eu não vou muito com a cara do CR, mas se reflectirmos ele é o melhor do mundo em alguma coisa, enquanto que muitos de nós não somos bons em nada...

Unknown disse...

Raio do frasco de ketchup ficou bem fechado!

Anónimo disse...

Então porque o CR é o melhor do mundo a dar chutos na bola está acima de qualquer crítica? E os restantes mortais porque são bons a dizer que ele fala mal, não? Ai, senhora dona Ana, que grande falácia que para aí vai... Há uma responsabilidade social das figuras públicas que é servirem de exemplo. E a ele dinheiro não falta para umas aulinhas de cultura geral e de português.

Ana Biribana* disse...

ok, entao ve as coisas por este ponto de vista. Eu no lugar dele e com aquela conta bancaria, tinha pelo menos o DOBRO da 'arrogancia' dele e certamente aproveitava me por ser um dos melhores do mundo (ahah)

mas tal como eu, meio mundo faria a mesma coisa...

por outro lado, queria ver quantos iluminados deste país seriam capazes de se exprimir com desenvoltura em público, quanto mais no contexto de um evento destes.

quanto as aulas?! uhm nao lhe digo que nao, mas pf nao critiquem assim o rapaz só vos fica mal ;)

Anónimo disse...

Quem tinha razão afinal? Era o Cris!!! :)

Inês