sexta-feira, 11 de junho de 2010

Aventuras da Belota no facebook

Não tenho muita paciência para aquilo, não, mas tenho que dar a mão à palmatória que dá jeito para uma série de coisas. Hoje andava por lá a ver as minhas próprias fotografias, quando encontro uma giríssima com um amigo que é também ex-namorado. Estranhamente não estava identificada. Lá carreguei na cara do menino para meter um tag e abre-se logo uma caixa com a mensagem "não-sei-quem não pode ser identificado nesta foto porque não-sei-quem retirou previamente a sua identificação nesta imagem". Isto é o que eu faço aos ex-namorados. Traumatizo-os ao ponto de eles se auto-retirarem das minhas fotografias. Ou então é coisa de namorada nova. O que é mais estúpido ainda.

(Sim totozinho querido, se estás a ler isto, foste tu, foste! O que vale é que a Belota é querida e respeita. Mas só depois de se queixar no blog.)

11 comentários:

A. disse...

Os Ex... todos iguais!
As actuais... todas iguais!

As Ex (lote no qual me incluo)... respeitam mas queixam-se no blogue! Pois claro. Que o que tem de ser dito, tem muita força! ;)

Microondas disse...

Não culpem os homens de coisas que têm obviamente dedo feminino. Cá para mim isso é gajo que, tendo já nova moira na costa, tem obviamente polícia de facebook, uma força da ordem que está a aparecer em força, só lhes falta farda. Tenho um colega de trabalho no qual consigo identificar cada uma em 3 vezes que está com má cara mais uma rusga policial matrimonial (que sucede basicamente sempre que adiciona uma mulher ou recebe um comentário de uma, mesmo que seja uma freira). Eis um bom tema para escrever, um dia destes.

Unknown disse...

Amei!
Ahahahaha, sem pápas na língua! :D

Carlota Bexigota disse...

ai ai belotinha ja n vinha ao teu blog ha bastante tempo e peço te dsc por tal, mas tenho te a dizer q me fazes dar umas valentes e sonoras gargalhadas, estive a por a leitura em dia e ate a barriga me ficou a doer de tanto rir. Obrigado.
Continua assim belotinha linda

Bjssss

Ana Biribana* disse...

Oh coitadinho do teu ex, eu ate percebo o ponto de vista dele. Se esta numa de conquista não pode estragar “tudo” por causa de uma paixão passada.
Ok ok agora são amigos, mas e daí?!

Belotinha também já passas te pela mesma situação (julgo eu) e todas nós sabemos que a melhor amiga, a ex namora ou aquela amiga duvidosa mesmo que seja uma gaja mais obesa a face da terra (nada contra, só mesmo para exemplificar) nós conseguimos ser sempre ciumentas!

Anónimo disse...

o tototzinho pede desculpa, "as vezes" temos reacçoes infelizes. E tentou concertar "a coisa". anyway, gostei muito daquele encontro na praia

bjs

totozinho

Belota disse...

Hahahahhaahhahahahah lindo! Consertaste sim senhor! beijinho totozinho querido!

Anónimo disse...

Pois os homens são uns totozinhos nesse sentido...

(mas se consertou ainda bem)

Ultima Thule disse...

É um ciúme pouco fotogénico.

Fan Futurama disse...

Não uso Facebook. Se calhar é por isso que só percebi do que se tratava o post depois de o ler a terceira vez.

(Bem sacada, a imagem!)

Sara disse...

Ainda mais ninguém o disse e há que dizê-lo..
Clap clap pra o totózinho (desculpa, mas tu próprio aceitaste a alcunha, quem sou eu para não a utilizar também?) que remediou a situação!
Clap clap