quinta-feira, 4 de março de 2010

Isto de cuspir para o ar é muito giro. Sobretudo quando nos cai em cima.

Estava eu a ler os comentários ao post anterior, quando me lembrei que devia era ter ficado caladinha, que também tenho telhados de vidro. E para me redimir, achei que o melhor era humilhar-me um bocadinho aqui perante vós. E meter a culpa em mais alguém, que é uma coisa que dá sempre jeito. E neste caso a culpa é inteiramente da Oysho. Já aqui tinha falado, recentemente até, em como nós gostamos de nos preparar para um date, ou para a hipótese de as coisas virem a acabar em sexo. É importante sentirmo-nos bem connosco mesmas. E isso envolve maquilhagem, perfume, depilação, e, sobretudo, uma lingerie sensual. Ora tinha eu acordado para um dia banal, ou assim pensava, quando me liga um menino com quem eu já tinha saído umas vezes e por quem tinha uma atracção enorme. Fomos sair, a noite não podia ter corrido melhor, e está-se mesmo a ver onde isto vai parar, certo? Pois que eu digo-vos onde é que foi parar. Foi parar a casa dele, tudo muito entusiasmado e a correr muito bem, quando de repente, dou por mim bloqueada com apenas um pensamento na cabeça. É que naquele dia eu tinha vestido umas cuecas com o Snoopy. E naquele momento, não me ocorria mais nada senão isso. É claro que se tivermos dezasseis anos, ainda podemos jogar a cartada da inocência e fazer daquilo algo excitante, mas aos vinte e muitos a coisa só pega durante um minuto e convém ter outra jogada antecipada. Que eu não tinha. O que é que aconteceu? Fiz a pior coisa que podia ter feito. Ele aproximou-se do primeiro botão dos meus jeans e eu gritei “tenho umas cuecas do Snoopy”. Foi bonito. Sobretudo apropriado para o momento. Claro que ele me respondeu aquilo que qualquer homem diria na mesma situação, “quero lá saber o que tens vestido”. Mas não antes de olhar para mim e rir durante cinco segundos na minha cara. O resto da noite até correu bem, mas o pior é que eu tenho a certeza que um dia, estarei casada (com outro), terei filhos, cruzar-me-ei com ele ocasionalmente na rua, e é mais que garantido que o menino olhará para mim, e dirá sem hesitação, “então, e as cuecas do Snoopy?”.

41 comentários:

morski pas disse...

Ahahahahhah, não te preocupes Belota, se fosse da Hello Kitty era beeeeem pior!:)
Bj

Belota disse...

Com roupa interior da Hello Kitty é que não me apanhavam de certeza. O Snoopy pelo menos é um clássico! Mas traumatizou-me. :)

Abobrinha disse...

Deixa lá: valeu pela gargalhada que provocaste a quem te leu. Só por causa disso vais ter um lugarinho guardado no céu só para ti, garanto-te!

Eu estou a imaginar a cena...

Abobrinha disse...

Também escrevi uma vez um post com cuecas do Snoopy:

http://aboborapequenina.blogspot.com/2008/05/comprei-cuecas-do-snoopy-e-nem-gosto-do.html

A. disse...

Já me aconteceu exactamente o mesmo. E também com o snoopy (H&M?). E ao descreveres a cena revi o meu pânico mental com o "logo hoje que trago as cuecas do snoopy".

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Ahahsahahahha, desculpa, mas HAHAHAHHAHAHHAHh. Acho que já todas passámos por isso...eu já não me dou à morte. Não compro cuecas com bonecos para nem sequer ter a tentação de as vestir....
Bem, pensa positivo, serás sempre motivo de um sorriso a cada vez que se lembrar de ti...
Beijinhos

António disse...

Bem se nos vestidos é como dizes que não fica bem ir para o trabalho com o pokémon vestido já as roupas interiores são bem diferentes. Sempre pode mostrar que alguém por dentro até é mais divertido que aparenta.

Eu como representante do outro sexo até digo que acho piada a essas coisas ocasionalmente, como foi o caso.
Até porque também gosto de andar com tubarões ou ovelhas debaixo das calças! (viva a throttleman)

Dream on girl disse...

Eheheheh
Boa miúda!!! ahahahahah fizeste-me rir!!!

Random Blogger disse...

ahahahahahah muuuuuito bom x) muito bom mesmo!! ahahahahah mas olha que há homens que acham piada a essas coisas, até acham fofo..mesmo com 20 e muitos anos ;)

Agridoce disse...

lolololol valeu pela gargalhada :))

eu... disse...

Lindo! O que eu me ri... Eu que também tenho um conjunto com o Snoopy. E um pijama com o Snoopy. Não, dois, um e verão e outro de inverno...
Tenho que erradicar isso das minhas gavetas :)

Midnight in Lisbon disse...

Eu também uso cuecas dessas ;p Aliás, tenho umas com um macaco com um macaqinho na barriga e diz " Got monkey ? "
Também era bonito para um momento assim..

S* disse...

Acontece às melhores minha cara!

:) disse...

Looooool
Ai meu deus
Eu por acaso nunca me preocupei com isso...ele nunca se queixou!
Não posso comentar cm o meu blog senao a minha mãe ainda é capaz de ler e acho q iria ficar chocada.

Catarina disse...

xD valeu a gargalhada xP
Mas seguro que na altura não deve ter tido piada nenhuma né?
Bjinhu

ermita disse...

Aqui há tempos, eu e o ex já no quarto - eu tiro as calças e digo "ainda não viste as minhas lindas peúgas novas com o diabo da Tasmânia"; e ele arregaça as calças todo contente e diz "ah, e eu tenho umas com o pato Donald, olha aqui!"
Eu já devia ter 39 ou 40 anos nessa altura e ele tinha 52. E depois?

Anónimo disse...

O melhor mesmo é não usar cuecas.

LJC

so_risoincógnito disse...

Ah ah ah Belota tens sempre umas histórias fantásticas, não que muitas de nós nunca tenham passado por uma dessas situações mas contá-las como tu... népia! É que só imagino o grito do Tenho umas cuecas com o Snoopy! Muito bm mesmo :D

So_risos**

Ultima Thule disse...

como se a cor da casca da maçã fosse impedir alguma coisa...

Anónimo disse...

olá, belota! leio-te há muito tempo - embora sem nunca ter comentado - e, desde que soube que o teu pai (hilariante, por sinal!) lê o blog, há uma coisa que invariavelmente me ocorre quando leio alguns dos teus posts. não te constrange minimamente que o teu pai leia - ainda que só potencialmente - cenas como, por exemplo, esta? (nota, não há, de todo, crítica implícita, é mesmo curiosidade minha. é que eu AMO o meu pai, dou-me maravilhosamente com ele, mas, e apesar de o sexo ser uma coisa naturalíssima e tal, JAMAIS conseguiria sentir-me livre para descrever episódios como este, sabendo que ele poderia lê-los!)
beijinhos. :)
pipa

B. disse...

Ahahaha...Belota és a maior! Eu achei uma boa tirada, dá para rir e não levaste muito a serio!

Concordo com o post anterior da roupa com bonecos, acho porem que roupa interior pode ser uma excepção a isso!!

Eu Mesma! disse...

Quando é assim tens sempre uma outra estratégia... de ires à casa de banho e apareceres junto a ele já completamente nua ou enrolada numa toalhinha...

sexy e ... ninguem fica a saber a cor da cueca!

Anónimo disse...

Foi bom?! Ainda bem. Até o Snoopy gostou ;)

Margarida disse...

ahahahahahahahah muuuuuuuuuuuuito bom!!

Belota disse...

Pipa,

no princípio pensava nisso, havia coisas que não me sentia confortável a escrever aqui. Mas quem acompanha as peripécias do meu pai, não se vai surpreender quando eu disser que ele nunca se lembra do endereço para cá passar. Sabe do blog e pergunta-me com imensa frequência se escrevi sobre ele e o que é que as pessoas disseram. Depois voltamos sempre ao mesmo diálogo:

Pai: Como é que é aquilo na internet? Os homens são totós?
Eu: Não, Guia das Mulheres para Totós.
Pai: Ah era isso. As Mulheres e os Totós. É ponto com?
Eu: Não, Guia das mulheres para totós, ponto blogspot, ponto com.
Pai: Espera, assim já me perdi.

E andamos nisto 1 hora. Todas as semanas.

Por outro lado, a minha mãe lê o blog. E isso às vezes já me deixa na dúvida. Mas ela é querida e suficientemente compreensiva para perceber que eu sou crescidinha e não comentar sequer estes posts. lol

Mesmo assim, o post das cuecas do snoopy foi escrito durante a hora de almoço, e ainda fiquei na dúvida até às 15h30 se o publicava. A minha colega no trabalho convenceu-me. E o menino em questão não lê isto e acharia piada se por cá passasse.

;)

raquel disse...

:) muito bem descrito.
É daquelas coisas que acontece a todas, mas que nos marcam. E no momento parece-nos o mais importante/grave...

Turtle disse...

Deixa lá, eu também tenho um conjunto às riscas com o Snoopy (também da dita loja) e não quero saber... dá personalidade e é um clássico inegável!

Tânia Silvestre disse...

Acontece a todas, mais dia menos dia. Mas não é isso que estraga uma noite, se o homem tiver um um minímo de sentido de humor!

Tânia Silvestre disse...

errata: mínimo.

Sofia disse...

Não percebo qual o problema! Não é meu habito usar bonecos na roupa interior ou exterior, mas caso estivesse a usar nessas circunstancias não me estou a ver sequer pensar no assunto :-)

Anónimo disse...

A verdade é que os homens não estão minimamente interessandos em saber o que temos vestido. Penso que na altura nem me lembraria de tal coisa!... LOL

L

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Belota,

De facto, para um homem, essa situação não é impeditiva de nada, como, aliás, foi o caso! E, tal como disse a Tânia, com o meu sentido de humor, se acontecesse comigo era menino para dizer: ai tens!?... então deixa-me brincar com ele e fazer-lhe umas festas!

Paula Raposo disse...

Ah ah ah essa foi boa!!

Anónimo disse...

I seldοm writе responѕes, howеver i dіd
ѕоmе searching and wound up heгe "Isto de cuspir para o ar � muito giro. Sobretudo quando nos cai em cima.".
And Ι dо hаvе some questions fοr
you if іt's allright. Is it just me or does it look like a few of these responses appear like left by brain dead visitors? :-P And, if you are writing at additional online sites, I would like to keep up with everything new you have to post. Could you list of every one of all your shared pages like your Facebook page, twitter feed, or linkedin profile?

Also visit my web page ... v2 cigs

Anónimo disse...

Hi thеre terrific blog! Does гunnіng а
blog such as thіs require a large amount of work?
I hаνe virtuallу nο exрertiѕe in comρuter programming howevеr I had been hopіng to ѕtаrt my own blog soon.
Anyωay, if уou have any reсommendations or teсhnіques for neω blоg owners pleаse share.
I know thiѕ is off toρic but I just wanted to ask.
Many thаnks!

Feel free to surf to my webpage ... http://www.leefmurphy.com/index.php/member/77885

Anónimo disse...

I havе tried prеtty much every tуpe of e-cіg on the
mагκеt. I'm able to honestly tell you that Green Smoke cigarettes is the best a single! I use to sell e-cigs, and after going through a ton of difficulties, I realized I used to be selling rubbish. Green Light up has done their homework. Absolutely no leaks, simply no dead electric batteries and atomizers. In addition, the power packs last forever between costs. I love Environmentally friendly Smoke a great deal, I out of stock my business and have become a salesman. for them. It is Green Smoke for me all the way!

My webpage ... green smoke coupon

Anónimo disse...

Woω, that's what I was looking for, what a data! existing here at this website, thanks admin of this site.

Have a look at my web page ... http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

Anónimo disse...

Ι am nοt sure wheгe уou're getting your info, but great topic. I needs to spend some time learning more or understanding more. Thanks for magnificent info I was looking for this information for my mission.

Visit my blog post - www.davsirsa.com

Anónimo disse...

Chrysler and Jeep issue codes are two digit quantities.
The relationship interface vehicle populates the com port and components speed options.


my web site ... obd2 scan tool

Anónimo disse...

Pays shipping and delivery expenditures for youShipping costs can get pricey.
This protocol by specification is 10,four hundred baud.


my blog ... obdii scanner