quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Ora então agradece e passa a outro e não ao mesmo

O primeiro veio pelas mãos do blog Lina, Rui, Rita e Joana, que eu muito agradeço. Na verdade quem escreve é o Rui, que por acaso é pai da Rita. Essa linda menina de 6 anos que para impressionar a professora na escola, disse que a mãe estava cheia de pressa e ela tinha vindo sozinha de casa a pé pela autoestrada. Sim senhor, com uma imaginação destas, mais uns aninhos e temos aqui concorrência à altura!



Este vai daqui direitinho para a Saltos Altos Vermelhos, do blog com o mesmo nome. Eu pesquisei nos 30 prémios que ela já tem, mas pareceu-me mesmo que este não estava lá. E eu gosto muito do blog. Identifico-me. Não sei por que será, mas identifico-me!

A seguir veio outro através de duas meninas. A Pipoca do Dos Meus Saltos Altos, e a Hershinha do "Porque até é giro ter um".


Este eu achei mesmo piada. Mulheres resolvidas! Ainda não consegui parar de rir... E veio logo hoje, depois de eu ter aparecido no mecânico, com esta cabecinha loira, a dizer "ah e tal, o injector do meu carro está a perder ar mas eu não tenho uma chave para lhe apertar as porcas que devem estar soltas" (o que também não ia fazer porque me podia sujar). Querem mais resolvida que isto?! E por falar nisso, que não posso passar às mesmas, este, sem dúvida, vai para a Fada do Uma Fada na Selva. Esta menina até arranja os telemóveis sozinha! Wow. Espectáculo.

3 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

Belota, fantástico!adoro prêmios.este não tenho de certeza.obrigadão. Amanhã já o coloco.adoro o teu blog também.

Fada disse...

UAU!!!

Obrigadaaaaa!!!

Com esta, apanhaste-te desprevenida!!! :D

Thank YOU! Thank You, Thank You Thank You!

Beijocas :)

Fada disse...

É a tua vez!!!

Dá lá um pulinho de volta ao bosque!

Gostei imenso da maneira como me deste o prémio! Fiquei sensibilizada! :)

Beijocas