sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Nestas alturas preciso de um namorado, é claro!

Hoje quando cheguei ao carro, tinha uma folha de papel A4 publicitária no pára-brisas. Claro que eu não me ia esticar e sujar toda no capot do carro para tirar aquilo, por isso ficou lá. Depois desatou a chover, naturalmente liguei o limpa pára-brisas, o papel desfez-se, e eu fiquei com uma pasta de papier-machê espalhada pelo vidro todo. E agora quem é que vai lá esticar-se e limpar aquilo??

7 comentários:

Anónimo disse...

LOL, pede ao gajo da bomba de gasolina quando fores lavar o carro, com sorte limpa-te o vidro, e oferece-te um sorriso. Com isso, ficas com o vidro limpo, e poupas um namorado... Merci qui?

Vanda disse...

Sem comentarios!
;)

Hoje resolvi dizer ola' em vez de so ler como de costume!

Keep up the good work!

*****************************

Unknown disse...

Portanto, deixar-te convites no pára-brisas está fora de questão. Foi a primeira e última...

Ana disse...

Havia formas de tirar o papel sem t sujares... Ligavas o lompa pára-brisas e paráva-lo de forma a chegares facilmente ao papel!!!!
Como não pensaste nisso?!? Ai ai... Ainda estás a pensar nas férias!!!

Belota disse...

Ana, corrige-me se eu estiver enganada, mas quando se pára o limpa pára-brisas, ele só termina na sua posição inicial (deitado junto ao capot), logo o papel voltaria sempre ao mesmo sítio... (é não, é? agora não tenho a certeza, mas acho que faz sentido... lol) Mas gostei da sugestão :D

Ana disse...

Acho que depende do carro, mas se desligares o motor as escovas ficam no sitio onde estão e não voltam à posição que têm quando estão desligadas!

Anónimo disse...

Depende dos carros....