segunda-feira, 29 de setembro de 2008

When Women Rule The World (Quando as mulheres mandam no mundo...)

Ora e como já existiam poucos, lá vem mais um reality show... Desta vez elas mandam, e eles obedecem. No questions asked.

Mas o que deveria ser um programa sobre mulheres a mandarem nos homens (será que isto é muito diferente do que já acontece hoje em dia?)acaba por ser um reality show sobre como as mulheres não conseguem conviver umas com as outras (igualmente muito pouco diferente do que já acontece hoje em dia). Não é sem razão que foram escolhidas 8 mulheres para a tarefa. É que elas vão-se matar umas às outras...

Quando houver a versão portuguesa, a Belota voluntaria-se. Be aware, here I come! :D

5 comentários:

Francisco del Mundo disse...

Desculpa, mas que programa estúpido... ahahah Eu obedeço quando quero e porque quero, não porque me obrigam...:D
beijo

Anónimo disse...

Vi um episodio do "When Women Rule The World" no outro dia por curiosidade e tenho que admitir que me fartei de rir!

Ainda so vao no terceiro episodio e as mulheres ja estao todas de trombas e a fazer a vida num inferno umas as outras.

Ja houve uma revoluçao por parte dos homens (obvio que o rapaz por tras desta greve foi corrido logo ao pontape!) e nomeaçoes a torto e a direito sem motivo logico nenhum (so porque sim, ou porque "ah e tal nao gosto da pinta daquele, e entao deve ser ma pessoa e deve ter a mania que engata entao vou correr com ele!").

Escolheram um grupo de homens trogloditas e borregos, daqueles que ainda acham que a mulher se devia restringir 'a cozinha e, por parte das mulheres, diga-se de passagem que elas nao podiam ser umas criaturas mais insuportaveis: nao ha nenhuma que perceba que os homens obedecem muito melhor quando sao manipulados subtilmente, como muitas mulheres normais o fazem (aqui dou toda a razao 'a Belota - as mulheres obviamente que ja mandam nos homens, se bem que, como este programa prova, umas tem mais jeitinho que outras :P)

Enfim, obviamente a ideia por tras deste programa resume-se a provocar a maior quantidade de "catfights" entre as participantes (para o delirio da audiencia masculina) e a ver qual dos trogloditas se lembra de dizer a maior quantidade de barbaridades por semana (com a finalidade de provocar a audiencia feminina).

Quando a TVI inevitavelmente comprar os direitos desta serie garanto-vos que a nossa versao sera um classico da comedia portuguesa. Gordalhoes benfiquistas de bigode a levar na cabeça de um grupo de miudas mandonas vai ser so rir :P

Anónimo disse...

mulheres a mandar?! ficção, obviamente!

Laredo disse...

Espero que não demore muito a chegar a versão nacional...isto promete.

É claro que as mulheres sempre mandaram, já mandavam para trás dos tempos bíblibos. Bastava acenarem ao macho, como quem diz, "ou me trazes aquela seda lindíssima que aquela concubina do Augustus trás ao pescoço, ainda que a cabeça dela possa vir lá enrolada, ou ficas a pão e água por 3 meses, que aquele cinto de castidadde que me oferecestes antes de ires para à guerra, também funciona contigo".

Vai daí, começou a célebre moda de cada macho ter que arranjar 2 ou 3 mulheres, para ultrapassarem a questão. Dava tempo para que se esvanecessem as idéias perniciosas de cada uma das mulheres, e os respectivos períodos de defeso, sendo que, a alternativa era fazer com que a maioria dos amigos se chateasse uns com os outros, causado a morte de impérios e o nascimento de outros...

Mas sim, umas têm mesmo muito jeitinho, e dão-nos a volta muita bem dada, que até sabe bem deixarmo-nos enrolar... depois, há aquelas sem jeitinho nenhum, que infelizmente devem ser a maioria, ou que tentam mandar segundo padrões próximos dos masculinos, e aí, tá tudo fod***!

Mas sim, Belota, dou-te a força possível, eu quero ver-te lá!!
Só não sei, se não serás a primeira a seres canibalizada pelas fiéis companheiras...

Joana disse...

Este é provavelmente o unico reality show que poderia participar =DDDD