domingo, 4 de maio de 2008

Os homens são fiéis?

De acordo com uma notícia do Correio da Manhã, 17% dos homens admite ter sido infiel à mulher. Ora aqui pelas minhas contas, vamos meter 2% que de facto são fiéis (sim, acredito que existam), 1% que são gays (naturalmente também devem existir), e o que se passa com os restantes 80%?
Acho que o título deste post deveria antes ser: Os homens são sinceros?

19 comentários:

Ana disse...

Tens razão... O nome do post deveria ser "Os homens são sinceros?". É que com essa percentagem é preciso mesmo duvidar da sua sinceridade...
Ou então os homens que responderam ao questionário deveriam dar a sua definição de traição!

Anónimo disse...

Bem! ate parece que as mulheres tambem sao fieis! Nos tempos modernos que vivemos as mulheres tambem sao adeptas da infidelidade! Vamos la ser honestos...

Anónimo disse...

Ahahah...Realmente as mulheres dos dias de hoje devem pensar que a esmagadora maioria dos homens sao traidores.Eu por exemplo nunca traí, e sinto muito orgulho nesse facto.
cumprimentos

Pistaxa disse...

Ora vejamos..
Para mim infelizmente hoje em dia o numero de gays é bastante maior k o 1% (LOL), e tirando isso em relaçao a traiçoes acho k ker o homem ker a mulher n são sinceros.
Ah e felizmente k a mulher tb já faz das suas, ou acham k iam ser só vcs?
Eu nunca trai, não vou dizer k nunca o vou fazer pk nao se sabe o dia de amanha mas nao posso esconder k lanço um sorrisinho maroto qd ouço k um homem levou um efeite natalicio na testa hihih (há casos e casos claro)

Anónimo disse...

Que comedia!!! Os homens sao sinceros? e as mulheres? devem ser muito.... e tambem extremamente fieis. Voces falam como se fossem umas vitimas inocentes e coitadinhas LOLOL. Hoje em dia, independentemente daquilo que diz o Correio da Manha (que grande fonte Belota.. sinceramente!), as mulheres traem tanto quanto os homens. Pura e simplesmente iludem-se e atribuem a responsabilidade dos seus actos aos respectivos namorados, curtes ou maridos ilibando-se assim de qualquer sentimento de culpa. Do genero: "Ah, se ele passasse mais tempo comigo e nao tanto tempo no trabalho/com os amigos/a ver futebol/a divertir-se eu nao teria ido procurar satisfacao nos bracos de outro"

Que granda lata que voces tem... sinceramente.

Laredo disse...

Não...elas não têm uma grande lata...trata-se antes, de um enorme BIDON, e não é apenas de daqueles mais banais de 200 lts!

Laredo disse...

Não sei se foi no mesmo artigo ou outro qualquer que li,é referido que a infidelidade masculina vai pelos os 17% e a feminina pelos 7%. Ora, atendendo a que as mulheres nesse assunto em concreto são muito menos sinceras que os homens, posso especular e afirmar que uns dois terços do universo masculino terá dito a verdade, contra apenas um terço do feminino!
E já estou a ser muito benevolento!

Então teremos que para aí uns 23% de homens será infiél e aí uns 21% de mulheres...
Já me parece mais realista.

Ninguém tem culpa que andem a rodar entre vós, sempre os mesmos 23% dos gajos existentes, que por acaso, até são os tais!

Gays e afins...só 1%? impossível...eles querem à força ser 10% da população.Não compro, mas após alguma pesquisa e fazendo a contagem dos assumidos e prováveis que fui conhecendo ao longo dos anos, diria que talvez entre 5 a 7%??

Na melhor das hipóteses falta aqui 70% dos gajos. Então e só 2% é que eram fiéis?

Isto é pura e simples blasfémia!!
Complot!
Mentirosas!!!

Parem lá de rodar por entre os infiéis!

Pistaxa disse...

Pois eu acho k homens k passem o dia a ver e a jogar futebol, a estarem com os amigos, a jogarem pes sem ligarem patavina á gaja devem mesmo levar k efeite na testa.
Dão a coisa como garantida e dpz admiram-se..as coisas nem sempre acontecem por acaso, e muitos que eu tenho ouvido queixarem-se vai muito por estes motivos.

Anónimo disse...

Basicamente Pistaxa estas a dizer que se um homem levar um par de cornos foi porque mereceu e se uma mulher levar trata-se de uma injustica terrivel? LOLOL Os homens nao tem razoes de queixa das mulheres? Nao temos motivos para por cornos? Sao todas umas coitadinhas sem culpa de nada? Please...

Anónimo disse...

É só matemáticos neste blogue :P

Dondoca, Fada do Lar e Mãe de Gémeos disse...

Eu acho que actualmente tanto os homens como as mulheres deverão estar em pé de igualdade nessa matéria... LOL

Ana disse...

Concordo que há mulheres que também traem... Mas sejamos sinceros, é muito mais fácil um homem cair em tentação do que a mulher! Acho que os homens são mais faceis de seduzir quando conprometidos... Sempre foram mais altimbancos... Basta ler os inumeros relatos históricos!!
E a maioria das mulheres ainda valoriza muito a estabilidade de uma relação! Facto que está a mudar, sim!

Quanto a homens e mulheres que usam como desculpa da traição o comportamento do outro... Enfim... Tretas! É que quando não dá o melhor é pôr um ponto final a tudo! Evita muitos problemas, discussões, mágoas e sofrimento!

E para que conste, nunca traí!

Francisco o Pensador disse...

Quando o tema é sexo,a sociedade costuma criar logo a partida 2 campos desiguais.
Se for um homem a trair, é logo considerado um campeão pelos seus amigos e um traquina pelas mulheres, mas se for uma mulher a trair é logo etiquetada de prostituta ou "Carolina" tanto pelos homens como pelas mulheres..

Logo..quando existe uma sondagem, é raro existir sinceridade.

Destes 17% que admitiram trair a mulher se calhar só 3 ou 4% é que foram realmente sinceros e o resto estava a inventar só para parecer um campeão.
Haverá seguramente 10% que são Gays (e com tendência para aumentar) e no meio desta confusão acredito que haja 50% que sejam de facto fiéis a companheira.
Os que sobram será portanto uma incógnita..

Essa história dos homens não poderem ver um rabo de saias é mais mito do que outra coisa.
O homem tem tanta predisposição para ser infiel como a mulher.

Só que ai está!
Um homem por natureza gosta de se gabar disso e a mulher tende logo a esconder.
O que faz passar facilmente a imagem de que os homens são mais libertinos, o que é categoricamente falso!

Se a mesma sondagem fosse feita as mulheres, acredito que só 2% teria coragem de admitir a sua infedilidade.
E a pergunta seria também legitima...

As mulheres são sinceras?

Belota disse...

Wow, depois de me rir durante 30 minutos, só quero dizer que não me expliquei muito bem, mas o 1% que eu assumi como gays, são os que têm uma relação com uma mulher (aqueles a quem o quetionário era dirigido) só que ainda não admitiram nem a eles nem ao mundo que são de facto gays. Não é a percentagem gay geral. Mas gostei que tantos comentários dessem ênfase a esse ponto LOL

Pistaxa disse...

Oh dicobox eu na disse k as mulheres qd os levam na sejam injustps ou justos, eu apenas falei de umas kuantas situações k embora digam k sejam tretas, na prática tem bastante peso.

Eu inda ha uns dias achei bastante interessante um comentário de um individuo acerca da propria namorada.
Estava eu alapada num café aki da invicta, qd chegam umas meninas a fazer publicidade a uma peça de teatro em ke uma delas estava mais despedia do que despida (isto por causa da peça) e entao vira-se o cromo assim:
"tu tens 20 anos só?fisgasse a minha namorada á tua beira não vale nada.."
E a rapariga assim com um ar meio atrapalhado:
"ah e tal isso tb é pk tou pintada e de saltos."
E ele continua a dar na estupidez:
"Não não tu metes ela mesmo no chinelo.é por-vos uma á beira da outra e não tem msm nada a ver"

Pois bem, eu que nem conhecida era do rapaz sou apetecia-me sacar de marreta e enfia-la nos dentes do mesmo. =)

Belota disse...

Pistaxa, se o vires outra vez avisa, que nós ajudamos-te a partir-lhe os dentes... grhhhh

Francisco del Mundo disse...

Sincero e fiel!!! Com queixas femininas por estas duas caracteristicas... Nunca da namorada, mas das outras!!! ahahah
Beijo

Anónimo disse...

Eu sei lá se quem ama tem coragem de trair!

Unknown disse...

para a mulher cara: o amor é eterno enquanto dura, se vc for bonzinho d+ no 1º mole que vc der vc é acuzado de 1001 dfeitos da parte dela. mulheres sao assim exigentes, pra elas nada esta perfeito, sempre querem mudar algo, se brincar ela muda até de marido tbm. e outra é se vc for um babaca,(um totó da vida) ela monta em vc... tem mulheres compreensivas, verdadeiras honestas sim, claro!!! mas a maioria so penssa em dinheiro, vida de rainha... nao se contenta em ser apenas uma rainha ao lado de um rei sem reinado, elas olham os caras q tem um carro do ano, uma caza bonita e etc.> acham q vao ser felizes com alguem q tem uma vida feita e uma vida profissional realizada [dinheiro], e se esqucem q os fracos em condiçoes tem forças pra lutar por seu objetivos e ideais e serem felizes juntos... bjo a todos