segunda-feira, 2 de maio de 2011

Adoro, adoro, adoro!




Não há nada como coisas versáteis e a segurança de que se chegar a algum lado e alguém estiver a usar a mesma peça de roupa que eu, a coisa resolve-se em três segundos. Além disso fiquei inteiramente convencida com os vídeos a explicar como conseguir os seis looks. Aqui. É que já uma vez tinha comprado um top que se transformava em oito estilos diferentes, e nas minhas mãos aquilo não passou muito de um trapo com o qual eu nunca percebi o que fazer. Aqui a Belota precisa da papinha toda feita. Imagens com instruções, vídeos demonstrativos, e idealmente um menino giro da Salsa lá em casa para me vestir.

7 comentários:

Dina disse...

Não conhecia mas adorei o conceito! E já agora quanto custa?

Ricardo disse...

Ok, não tinha mesmo nada melhor que fazer enquanto esperava pela sopa a fazer, fui ver os videos... É de mim, ou passadas umas vá... 30 utilizações naqueles looks em que se torcem as mangas todas em volta do pescoço e lhes dá nós, não vão destruir a camisola toda, ou deixá-la toda esgaçada? isto sem contar que a dada altura o buraco pro pescoço alarga irremediavelmente com tanto passar pelos ombros . digo eu, que não entendo nada de roupa de gaja.

aldasilva disse...

Eu comprei a azul, já a usei e andei a inventar looks! A camisola até traz uma etiqueta com a explicação de como fazer alguns!
Adoro!

Careca disse...

Melhor que esse top, só mesmo SEM top...

Patricia disse...

inovador =)

Jane disse...

UAU! adorei! quanto é que custa esta maravilha?:o

Ziza's N.E.M. disse...

Já tentei fazr uma eça com uma ideia parecida, mas não com o mesmo conceito certo em si x) Não sabia que faziam roupa com o objectivo multi-ocasião.. interessante