segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

The Naked Man – a estratégia

A teoria não deve ser estranha a muitos de vocês, particularmente a quem vê How I Met Your Mother, e baseia-se num pressuposto tão simples quanto despir a roupa por completo a meio de um date, enquanto a rapariga se ausenta para alguma coisa. A estratégia não só assenta no factor surpresa e na mostra de uma personalidade forte e confiante, como garante que funciona duas em cada três vezes que é tentada. Ontem comentava isto com um amigo e referi na brincadeira que se fosse ao contrário, se fossemos nós a despirmo-nos enquanto eles tinham ido abrir uma garrafa de vinho ou seja o que for, de certeza que funcionaria três em cada três vezes. Que os meninos não são tão exigentes assim. Miúda despida, ‘bora nisso. Ele nem tentou contra-argumentar. Mas até que ponto é que isto funcionaria connosco? Eu defendo que uma mulher sabe se seria capaz de dormir com um determinado homem no preciso instante em que o conhece. E se o quiser fazer, será uma questão de tempo, de disponibilidade, de mais ou menos vontade, de educação, de moralismos, de álcool, whatever. O facto de ele aparecer de surpresa todo nu, não sei se teria um peso muito positivo. Soa a desespero. Por outro lado também soa a aventura. E como isto é uma blogo-democracia, vamos a votos. Meninas, afinal em que ficamos? A estratégia The Naked Man, funciona ou não? Meninos, se a resposta total for positiva, já sabem o que pôr em prática no próximo date. Se a reacção não for a melhor, peçam desculpa e digam que vêm daqui.

27 comentários:

Diana Filipaaa disse...

Ahaha! O Ted safou-se, já o Barney.... xD

me i eu disse...

Se fosse comigo, corria com ele a pontapé...
1º porque era um desrespeito- pensaria ele que era logo assim quando ele quisesse???
2º Por medo, seria algum tarado ninfomaniaco que não conseguiria estar mais do que 1 hora sem sexo???

Anónimo disse...

E não é que aconteceu!!! faz pouco tempo que uma menina entrou na minha casa com um casaco comprido a tapar o seu belo corpo, completamente nua, tal como veio ao mundo ( pequena excepção, com meias e botas)... pois bem... não resisti...
vamos lá ver... tb não era suposto... eu acho...
Mas continuo a dizer e ainda no outro dia o disse " não é 3/3!!!" longe disso!!!!

Belota disse...

Isso não acontece só nos filmes? Ainda há por aí muita menina a fazer isso? Boa! lol

De qualquer forma, e mais útil de se saber, por que razão não é 3/3? Quais são as situações/condições que vos fazem dizer-vos que não? Sobretudo numa situação desssas...?

rosaasriscas disse...

acho que fugia se isso me acontecesse! primeiro, mostra demasiada confiança da parte dele, e segundo, estava à espera que fosse só despir-se e a coisa se desse? não não, tinha que se esforçar minimamente! ahah

Anónimo disse...

ora bem... não é 3/3 porque ao contrário do que se pensa, nem tudo o que vem à rede é peixe, na vida como na Pesca...(lol) se andamos a pescar robalo vamos comer tainha??? só porque vem na rede??
Até pode ser um robalo e NÂO na mesma... tem a ver com gestão de
expectativas, gestão de danos, amizades, ambiente pós coito....

O porquê é muito simples, porque não!!!... não há CLIC, não apetece, não dá...

Cara Belota, sei que os homens têm má fama, mas nem tanto ao mar nem tanto à terra... pensar que os homens não dizem que não é muito redutor...

Belota disse...

Não apetece? Quando é que não vos apetece? Sim, é redutor, admito.

Por outro lado, não só achamos que na altura, por muito que não estejam para aí virados, se aparecermos nuas à vossa frente começam a mudar de ideias, como não compreendemos sequer que um homem nos diga que não.

Nós temos esta coisa de ego feminino e de achar que vocês querem sempre. Quem nos diz que não??

:)

Belota disse...

Caro anónimo, se essa coisa da menina de casaco comprido lhe aconteceu mesmo, sugiro que se agarre de unhas e dentes. É que geralmente as selecções exageradas somos nós que as fazemos! No geral, somos mais nós quem escolhe do que o contrário...

L'Enfant Terrible disse...

Acho que é melhor este blog oferecer apoio juríco e financeiro para pagar cauções!

Anónimo disse...

Belota,
Apoio financeiro?? não contes comigo....Jurídico... tb não...
domiciliário... ai posso dar uma ajuda, mas cobro...

velutha disse...

Cara Belota,

Concordo plenamente, no que toca a estas coisas nós homens somos MUITO fraquinhos… Basta a mulher querer que a nós também nos apetece!

Exemplo: um dia fui buscar a namorada a casa dela para fazermos já nem sei bem o quê que eu queria mesmo, mesmo, mesmo muito fazer. Eis senão quando ela me abre a porta tal como veio ao mundo, escusado será dizer que… mudei instantaneamente de ideias! =)

Por isso, não sei se a estratégia The Naked Man resulta, mas a The Naked Woman é tiro e queda!!!

PS – Ainda bem que não acabaste com o teu blog!

Anónimo disse...

A questão que se coloca é: só os homens é que gostam... é que sempre me disseram que até o escaravelho gosta e é só carapaça... em que ponto é que ficamos???

Anónimo disse...

...hum... o moço em questão teria de já ter o seu je ne sais quoi de appealing p levar ao soalho... e teria de ficar muito, mas muito bem sem roupa. senão inda calha uma gargalhada em vez da prometida...cambalhota, vá ;)

Lili disse...

Penso que corria com ele a pontapé -.-' *tarado*

O sonhador disse...

Primeiro q tudo, How I met Your Mother é muito bom!
O naked man, parece-me mais propício para uma brincadeira entre marido e mulher, agr com uma pessoa que só tivemos 2 ou 3 vezes... A tensão e o fogo tinha que ser mesmo muito e o homem tinha que ter um certo nível de maluquice! =P

Com Duas Pedras de Gelo disse...

Aconteceu algo semelhante a uma amiga minha: um tipo pelo qual ela não tinha o mínimo interesse apareceu nu à frente dela quando eles estavam a trabalhar!
Ela continuou sem interesse nenhum por ele, mas com motivos para rir um bocado da cena patética...
Não me parece que seja uma estratégia a usar a torto e a direito sem se conhecer bem as pessoas e sem o clima certo. Pode ser desastroso...

CDM disse...

Para mim...

A estratégia The Naked Man: não funciona!

Sofia disse...

Hmmm, a mim não me convence porque prefiro ser eu a despir, lol!
Beijinhos,
Sofia

Unknown disse...

Olá b'lotinha,
Nunca experimentei, mas estou convencido que o "naked man" pode funcionar.
Em primeiro lugar, porque se ele está em casa dela, então é porque já despertou alguma curiosidade nela, senão ele já tinha sido despachado e nunca teria sido convidado a subir.
E em segundo lugar, já que ele está todo nú, 'bora lá aproveitar!

Em relação à "naked woman", esse deve funcionar 100% das vezes! Até porque faz com que um gajo se sinta um simples brinquedo sexual e qual o gajo que não gosta disso?

Pedro disse...

Olá Belota.

Esta é a minha segunda intervenção no teu blogue, que sigo com curiosidade e divertimento.

Gostaria de deixar aqui uma frase que resume muito do que foi dito: "os homens dão amor para conseguirem sexo e as mulheres dão sexo para conseguirem amor".

Daniela disse...

:) olás!
Olha , claro que depende mas... se o ambiente fosse "o adequado", se a pose fosse mesmo de OMG, se a química até fosse anterior.. porque não?!

Sandra disse...

eu concordo com a Belota, uma rapariga (salvo algumas excepções - alcool, surpresa, arrependimentos lol) sabe logo se gostava de ir pra cama com um determinado gajo. Por isso acho que o factor surpresa so resulta se ela ja tiver decidido isso. Soa a desespero se não lhe acharmos piada, soa a aventura se acharmos piada. E concordo tb com o vice versa - se formos nós a fazer a piadinha resulta sempre... Miuda despida, bora nisso LOL

Pedro disse...

Sandra, se foram as mulheres a fazer a piadinha, nem sempre resulta não!

Anónimo disse...

Duas coisas.
Acho q o naked woman resulta sempre, desde que o homem ache a mulher atraente.
Ja fiz o naked man. Resultou. Mas tenho a destacar que o nivel de alcool de um e de outro era muito elevado. Era a primeira vez q nos viamos, e foi também a ultima. Com uma bifa numa noite quente de verao no algarve não havia muito a perder. Seria incapaz de o voltar a fazer...

Tiago disse...

Belota, concordo totalmente com o Pedro, isso do naked woman nao chegava de certeza aos 80% de hipóteses sequer... Essa ideia de que nós caímos sempre não é bem assim, há muitos condicionalismos à volta, tal como ja disseram acima, relação pós-coito, amizades, nível de intimidade e se há algum tipo de click (ligaçao) por breves instantes (no mínimo)

Unknown disse...

Nunca tal estratégia me tinha passado pela cabeça! mas obrigado pela dica :D

PS: Depois digo se resultou ou se pelo contrário levei duas lambadas bem assentes...

Anónimo disse...

Comigo nao resultava. Ia-me sentir super desconfortável, e acho isso um abuso. Só os ousados sao capazes.
Enfim, adorei o teu blog belota :D