quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O que não me destrói, dá-me força

Finalmente lá se passou o mês de trabalho do Inferno. Horário das 11h às 3h da manhã, sete dias por semana, sem folgas, sem nada. Sem dormir, sem ver família e amigos, mas com muita sangria com os colegas no intervalo para jantar. Balanço final, positivo. A quem dizia no último dia "oh amanhã estava pronto para outra", o caracinhas, só estavam prontos para outra porque sabiam que não havia outra tão cedo. Depois de ter sobrevivido a isto sinto-me um Hércules da minha área de trabalho. Vá, do meu escritório, pronto. Mas com menos músculos. E mais roupinha. Finally back!!

8 comentários:

T disse...

Bem vinda de volta à vida!
E agora umas férias bem grandes?

Beijos

Ruben Alves disse...

Finalmente belota!
Pensei que tihnas sido destruida pelo teu trabalho :) Venceste, regressaste e todos ganhamos com isso :P Ainda bem que correu tudo bem.

Beijinhos!

ChRn0 disse...

mereces um spa :P

já começava a pensar "então agora que descobri este blog que é de ir às lágrias de tanto rir é que a autora se põe ao fresco?!"

felizmente estava enganado lol

Anónimo disse...

Ai que saudades dos teus post's! :DD

DonJuan disse...

It's nice to have you back!

CurlyGirl disse...

Voltaste para nós, Belota?

PFIA disse...

Aii que susto!!
Pensava que tinhas desistido do teu blog (isso é que não!)... Encontrei-o por acaso mas já não passo sem ele, é fantástico! Como se diz lá na aldeia dos meus pais... estou completamente "abesada" (= viciada) ;)
Não te quero pressionar... :)
E as conversas com o pai... que espectáculo!!

Mr. Pepper disse...

se quiseres umas massagens... eu levo-te barato.. pagas com um belo jantar :P