quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A Belota foi a uma aula de sensualidade

Ah pois foi! Uma coreografia toda sensual com um lenço e outra na cadeira, que lenços e cadeiras todos temos em casa, em oposição a um varão. Deu jeito, pois que deu. Mas antes disso muita conversa e algumas dicas básicas. E só vos digo isto: ser uma mulher sensual é cansativo! Se eu saísse à rua a pensar em todos os pormenores que foram ensinados, quando chegasse a altura de abrir a boca não conseguiria dizer nada. Ou se calhar nem precisaria, que a ideia é capaz de passar mesmo por aí... Nada daquilo é muito natural, mas o truque é que o pareça. E quando bem feito, parece mesmo! Mamas ao tecto (a minha expressão favorita de toda a aula), costas puxadas para trás e ligeiramente curvadas, queixo suavemente para baixo e olhar na linha do horizonte, mãos a tocarem levemente o cabelo ou a alça do vestido, pés ligeiramente de lado alinhados às 5 para a 1 (como um relógio preciso, nem mais nem menos), joelho para dentro encostado à perna de suporte (parece que nos dá uma figura curvilínea de ampulheta, que aparentemente é o que se quer), no caso de se estar sentada, pézinhos em pontas, sempre, perna traçada mas ligeiramente subida, sem que a parte de trás do joelho apoie sobre a outra perna, o pé que fica pendente completamente alinhado com o que está no chão. Nada disto propriamente confortável. Por isso, meus meninos, só vos tenho a dizer uma coisa. Prestem atenção. Prestem muita atenção e reconheçam estas posturas. É sinal que queremos que nos saltem para cima. E rapidinho, que ninguém aguenta fingir que estas posições são confortáveis e nos saem naturalmente durante mais do que cinco minutos.

15 comentários:

Anónimo disse...

Ó! A Belota precisa lá disso agora! ;) Ehehe...

Da Holanda com Amor disse...

Ufa! Que canseira....

Ana das Pontas disse...

Ó Belota, desculpa que te diga mas a imagem que tens ali de lado no blog já mostra um Belota sentada em pose sensual, com as perninhas alinhadas como se quer. Qual aulas qual quê?? xD

Belota disse...

Hahaha de acordo com a professora, nem por isso, a Belota ali do lado está demasiado descontraída... ;)

Microondas disse...

ofereço-me para consultor na escolha de fotos em posts destes, daqui para a frente. free of charge. Merecem.

Francisco o Pensador disse...

Belota, se não bastasse o desconforto destas posturas paranormais, vcs ainda por cima, pedem que os meninos saltem rápido para cima de vós...chiça! nem quero imaginar o desfecho disso.

Devem ser só ossos e membros espalhados pela sala...

:)))

Anónimo disse...

Acho que precisava de ir a uma dessas aulas... Mas, se é assim tão cansativo, vou ponderar melhor :). No fundo, o que não é natural, não é sensual, e, para que tudo isso pareça sensual, é preciso praticar muito, certo?
Estou tramada :)

Patife disse...

Eheheheh. E a menina Belota pensa que não é igualmente cansativo andarmos atentos a todas essas posturas minuciosamente estudadas? E, na verdade, é uma espécie de batota. O Patife impugna. ;)

Buttafly...fly...fly... disse...

O que o amor faz...

;))

Belota disse...

Qual amor? O que as despedidas de solteira fazem... ;)

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Já tirei notas, obrigada Belota. Bjs

Fatyly disse...

Aulas dessas bem que dispenso!

Não há melhor que a sensualidade natural que cada uma tem. Agora ser desmazelada, porca e sei lá mais o quê...isso não!

Já vi mulheres sensuais que mais parecem árvores de Natal e outras tão simples que chamam a atenção. no seu-dia-a-dia!
O mesmo aplico aos homens!

Cate disse...

Já anotei tudo num caderninho!

Ultima Thule disse...

Isso parece ser tudo posições que precisam de muito treino. Senão o resultado pode é ser uma ida às urgências....

Unknown disse...

:) também já fui a uma aula dessas e amei. Engraçado foi lembrar-me que foi com a "lata e sensualidade" com que de lá saí que conheci o meu mais-que-tudo.
Nunca mais fui a mesma :)