quinta-feira, 16 de setembro de 2010

As meias de liga são para tirar?

Tenho notado por experiência própria e conversas com amigas, que os homens vêem as meias de liga como algo extremamente sexy, mas a remover no espaço de cinco minutos após lhes terem colocado a vista em cima. Aos meninos, eu garanto que dificilmente nós andamos de ligas durante o dia, e que as colocamos especificamente para o momento. E que nem são tão baratas assim para nos serem imediatamente arrancadas do corpinho. Acção que até nem é propriamente necessária para o desenrolar da coisa. Por nós, as meias podem, e se calhar devem, ficar vestidas o tempo todo. Visualmente não é mais apelativo? É que a ideia é essa! Agora se vocês me vierem cá dizer que vos dá um gozo tremendo deslizarem as meias pelas nossas pernas, que qualquer peça de roupa extra que nos dispam é mais um turn on, então aí o caso muda de figura. Por isso, e deixando o ponto de vista feminino bem claro, expliquem-nos a razão de nos tirarem as meias com a mesma urgência com que nos tiram um soutien. É que até agora eu ainda não percebi!

33 comentários:

Anónimo disse...

Isso é facilmente explicável :)

Os homens, são seres visuais. Nada de novo, não é?

Por isso mesmo é que o conceito de pele à mostra é muito mais apelativo que um pedaço de tecido. Sim, porque na verdade, não deixa de ser um pedaço de tecido. E, convenhamos, passar a mão num pedaço de tecido não se compara a passar a mão na pele de uma mulher ;)

Além disso, gostamos de ver coxas, pernas e mamas. E não ligas e soutiens ;)

Pelo menos, eu :P

Joao disse...

Quanto a mim (e é da minha preferência o preto opaco...) essas meias são para ficar.

Não me integro nesse grupo de homens que retira as meias à pressa. Não... é deixá-las ficar.

Microondas disse...

Mas isto é tema para um homem vir de almoço e dar com isto? E o trabalho da tarde? Quem é que paga o prejuízo?

Falo deste tema com paixão pois sou convicto adepto dessa e de outras artimanhas de entesoamento feminino:

1 - em primeiro lugar a coisa não é só visual. É táctil. Pelo menos comigo. As mãos e dedos em contacto ora com os tecidos, ora com os elásticos, ora com a carne é coisa que desperta a furia latina.

2 - Tirar? Não vejo outra razão para um homem as tirar a não ser o facto de não lhes atribuir o tal apreço táctil ou simplesmente não apreciar esses recursos túzicos. É verdade que há homens assim, assim como há pessoas que não apreciam acompanhar carne com um bom vinho tinto. Their loss. No meu caso eu fico arreliado é quando sou presenteado com prenda de tal apreço e a dada altura vejo as mãos encaminharem-se para lá com um "posso tirar? tenho calor". Por dentro fico como um miúdo a quem estão a roubar o chupa e penso "é para ficares com calor que estou aqui, mas já deixavas isso posto não?".

E agora vou beber um copo de água.

Patxy disse...

é para ficar, definitivamente! :D
ai de quem as tire LOL

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Eu gosto que mas tirem, confesso, assim...devagarinho....

Z disse...

Por acaso eu só uso meias de liga. Detesto collants.

O gajo que já arrancou ligas com os dentes. disse...

Há coisas que são para tirar e outras não e vice versa.
Tudo depende da situação, do momento talvez da própria pressa (de ambos)...

Mas de forma geral, acontece que as ligas, tem o seu misticismo que não podemos esquecer. Não é como uma saia, um vestido, um soutien. Não! Ligas, é para tratar com carinho e apreciar.... Homem que é homem tira tudo à maluca e nem dá valor à preparação feminina... Homem que é Homem, já tem certos cuidados que certamente não vos deixam indiferentes... :P

Digo eu...

Ass: O gajo que já arrancou ligas com os dentes.

João disse...

100% com o Capitão Microondas!

As meias de ligas e outros acessórios servem para estimular o desejo... e essa sensação que o Capitão descreve de pele, tecido, renda... ui...

meninas, usem meias de liga, mesmo no dia-a-dia! São sexy, fazem sentirem-se sexy (de certeza!) e nós gostamos... MUITO!!

:-)

S* disse...

E ai do idiota que tenha a brilhante ideia de as rasgar...

Raquel Silva disse...

Eu estou com a Z, tb so consigo usar meias de liga... não suporto collants!

Fatyly disse...

Fiquei a saber um pouquinho mais com as opiniões masculinas...mas há umas coisitas que não acredito:)

Patxy disse...

uma pergunta "pseudo-inocente": com que tipo de roupas fica bem usar ligas? é que se as rendas se virem dá um ar um tanto ou quanto duvido! não? não sei se me sentiria confortável!

MAS adoro ligas :D

Belota disse...

Patxy, a questão aqui era colocá-las de propósito para um momento especial a dois...

Mas se as quiseres usar na rua, basta teres cuidado para que não se vejam por baixo da saia. Dá um ar reles. Depois com a pessoa certa, como quem não quer a coisa, já podes fazer com que se vejam. Mas não muito. Só o suficiente para provocar ;)

Patxy disse...

Obrigada pela dica Belotinha :D

portanto a palavra de ordem é: Provocar :D

Mr. Pepper disse...

tirar? sim mas... só na altura certa... quiçá ao som de um profundo Erotic Lounge... devagar.. suavemente... sem pressa... com as maos, com a boca...... com a lingua...

e mais nao digo...

Stiletto disse...

Eu acho que é uma questão de homem... :-P
E ao que sei dessa espécie... são para ficar. Lucky me!

Laredo disse...

Por mim não tiram...é um auxiliar do factor visual

Laredo disse...

Por mim não tiram...é um auxiliar do factor visual

B. disse...

Eu tambem não gosto de collants, e liga a ver-se...pessimo...logo usar ligas que so algumas pessoas possam ver!!

Tirar ou não tirar?! Hummmm...depende. Talvez tirar mas não logo =)

B.

Anónimo disse...

Depende da mulher! Se a mulher não estiver em forma, e a meia lhe estiver a apertar a coxa, não é visualmente bonito nem excitante! Entao é melhor tirar antes que aquilo sirva de garrote e tenha de ser necessaria a amputação do membro!
Se as pernas forem como deve ser, ai é para ficar... sem duvida!

Anónimo disse...

Se a duvida é tirar ou nao, a solução é simples. Se um quer tirar e outro deixar, é simples... tirem só uma!

Jibóia Cega disse...

Vocês sabem muito meninas, sabem... :)

Jibóia Cega disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sadeek disse...

Eu sou um gajo romântico à brava e só faço "o amor" de luz apagada e olhos fechados. Assim sendo o visualmente não se aplica.

Esta é uma casa do Demo, pá!

Paulo disse...

É para ficar muiiiiitoooooo teeeeeeeempo, pelo menos até à 2ª rodada eheheheheheehe) então se forem de rendas a Lua espera por mim :) Ah mas o soutiã é que não mesmo, sou fã do toque e miminhos LOL

tenhas óptimo fim de semana *_*

Musa disse...

lol. o meu namorado pede-me para não as tirar mal eu me curvo (para fazer outra coisa qualquer) com medo que eu estrague o efeito ou sei lá!! xD mas já reparei, é verdade,em conversa com amigas, que a maior parte dos respectivos companheiros lhas tiram. Nunca percebi bem porquê, realmente!

For Girls disse...

Muito bom o post. Parabéns!

Às mulheres, também sugiro o blog http://contentforgirls.blogspot.com/

Francisco o Pensador disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francisco o Pensador disse...

Bem...Li os comentários e parece que vou ter de comentar este post, porque caso contrário, as meninas ainda vão morrer todas sem jamais saber a razão que leva um homem a tirar as meias com a mesma pressa com que tiram o soutien.

A razão tem um nome muito singular, chama-se preliminares.
Infelizmente - e isto apesar de estarmos em pleno sec XXI - este termo ainda permanece desconhecido para a generalidade dos homens, e noto, que longe de querer ser descoberto, ele parece caminhar para a extinção total.

Belota, a razão que leva os homens a ver as meias de liga como algo extremamente sexy, está no efeito visual que as mesmas provocam. As meias de liga, em oposto aos collants (que os homens detestam, excepto quando servem para esconder as marcas de pernas mal depiladas) possuiem uma caracteristica muito peculiar na sua base superior que é aquele adorno - geralmente bem trabalhado ou rendilhado - que sabemos estar situado poucos centimetros abaixo do vosso sexo, criando como é óbvio, uma imagem sexual muito sugestiva.
Não é a meia em si que faz crescer o nosso libido (a não ser que também ela seja trabalhada à semelhança do resto), é sobretudo o adorno superior e a forma como ele se apresenta.

Mas se gostamos tanto, o que nos leva a querer tirá-la tão depressa?

É simples, e fico extremamente admirado que nenhum dos senhores tenha sabido responder à isso (como a minha geração deixa saudades...).
já alguém tentou lamber uma meia?
Já alguém tentou tomar o gosto do tecido?
Se nunca tentaram, aconselho-vos a nunca sentirem curiosidade de o fazer, porque a experiência está muito longe de ser algo extasiante. Na verdade, está longe de ser apetecível sequer.

Belota, acho que já entendestes onde pretendo chegar. Quando o desejo é muito forte e o homem precisa de baixar o elevado nivel de hormonas existentes no seu corpo, que foi originado, por sua vez, pela sexy visão de umas meias de liga, é natural que este (o homem) sinta um grande interresse em designar o sexo oral como algo extremamente prioritário.
(Agora já sabem como convencer os vossos parceiros a fazerem-vos sexo oral minhas meninas...hehehehe)

Ora, um bom sexo oral que se preze tem forçosamente que começar pelas caricias e pelos beijos no tornozelo, subindo....subindo....subindo.....

Bom, acho que é melhor eu ficar-me por aqui.

:)

CatR disse...

Caras amigas...esse tipo de acessórios (meias ou collants) são muito excitantes e sem qualquer dúvida, são para ficar (no caso das meias).No caso dos collants, ficam durante os preliminares e depois saem, mas só após serem bem "amassados" pelas nossas maõzinhas...
E qual é o homem que fica indiferente àquela preocupação feminina quando estas se rasgam ?....

Mulheres, continuem a usar...a vista agradece !

Anónimo disse...

So, what on thе dot іѕ auгawаve at
any rate, and and thеn pay for the succеss that it's one of the nearly affordable products of it's tolerant.
My web page :: http://www.gobayuenergy.com/profile/57715

Anónimo disse...

Só louco é que arranca a meia de liga. adoro uma mulher com meia de liga e é bom que fique com ela o tempo todo.
Adoro, adoro, adoro!!!!

Anónimo disse...

São para ficar sem duvida ;) toque diferente, pernas e pés mais sexys...Hum