quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ando mesmo ali no limite...

Trabalho numa rua de gente chateada. Não que os colegas ou os vizinhos em si sejam pessoas aborrecidas com o mundo, mas por aquela rua passam muitas pessoas capazes de matar quem se atravessar à frente. Quem me diz "que bom, que sítio tão central, tão perto de tudo", esquece-se que à nossa volta estão o edifício das águas, da EDP, da Segurança Social, das Finanças, etc. e tal. Pior que isso só mesmo se a residência do Primeiro-Ministro fosse ao lado também. Resumindo e concluindo, depois do vidro do carro partido há cerca de um mês ou dois mesmo à porta de casa, hoje roubaram-me as escovas dos limpa-pára-brisas perto do trabalho. Que foi bom. Afinal ainda na semana passada tive que comprar dois pneus novos. Isto já para nem falar das pessoas na rua a barafustar por tudo e por nada. Gritem o que quiserem, eu até compreendo, mas se a vingança continua no carro, vou ter que sair à rua e começar a partir as perninhas a alguém.

10 comentários:

Fatyly disse...

Realmente começamos a estar fartos deste vandalismo gratuito e sem qualquer penalização e há partes de Lisboa que está entregue à bicharada. Só as perninhas? vá lá não és assim tão má:)))

Boa sorte!

Belota disse...

Oh! Afinal tentaram mesmo assaltar-me o carro, o fecho da porta do lado do passageiro está partido. Fatyly é que é mesmo isso, só as perninhas não chega!

Bigodes de Nata disse...

Boa noite. Realmente não tem tido muita sorte com o carro... Não há como a vida nas cidades mais pequenas... E mesmo assim já assisti a alguns episódios arrepiantes... O último foi no meu local de trabalho onde entrou um "tipo" que disse que não saía de lá enquanto não lhe dessem pelo menos 10€... Até apontou uma faca ao meu patrão... Chamei a polícia (andam sempre por ali de bicicleta)(lol) mas deu para assustar... O meu marido vende peças para automóveis se precisar... lol. Beijinhos e melhor sorte.

Belota disse...

Hahaha preciso de um puxador novo para a porta! Partiram o meu!!! :)

mundoameuspés disse...

Não tens tido mesmo sorte!

E que medo, trabalhar num sitio assim...:S

Mr. Pepper disse...

isso cheira-me a vibracçoes negativas linda.. tens de começar a mudar essas vibrações para comecares a atrair mais coisas boas... beijoca à belota

Anónimo disse...

parece me que marcaram o teu carro, se o estacionas todos os dias no mesmo local, à mesma hora....é possivel que alguém do tipo pedinte saiba o teu horario de alto a baixo...começa a estacionar noutro sitio para evitar controlos...;)

Cristina Santos Silva disse...

Ah Valente! Adorava ver-te a desfiar pancada nos incautos mal humorados. Mais nada...

Boa Sorte com o carro BELOTA.

Anónimo disse...

Que coincidência, Belota! Também roubaram os limpa-vidros do meu carro (novo)... No fim-de-semana que estive fora... Esse pessoal deve mesmo andar no controle! Só à estalada! Beijoca.

Laredo disse...

Faz as contas à vida e passa a ir de táxi. Vê lá se não fica mais em conta?