segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Sexo com ex’s não conta

Se há coisa em que de facto homens e mulheres são diferentes, é no modo como encaram os ex’s. Sobretudo se isso envolver sexo. Os homens ficam sempre um bocado perturbados quando encontram uma ex que se mete com eles ou dá a entender uma ponta que seja de interesse. Faz-lhes bem ao ego. Ficam contentes. Se a coisa se desenrolar, melhor ainda! É como se fossem tão bons, que mesmo depois de terem acabado, elas ainda querem mais um bocadinho.
Nós vemos a coisa precisamente ao contrário. Sexo com um ex não é nada de extraordinário. Aliás, sexo com um ex, não conta. Pura e simplesmente, não conta. É como andar não sei quantos meses a comer uma tablete de chocolate por dia, depois começar a fazer dieta, e um dia descobrir apenas um quadradinho de chocolate e comê-lo. Não conta. Para quem já comeu tantas tabletes, aquele quadradinho não significa nada. Ok, se calhar analogias com dietas e chocolates não são o melhor exemplo para homens. Mas meninos, imaginem que andaram imenso tempo a jogar playstation. Jogaram o jogo todo e guardaram-no. Um dia andam a remexer nas coisas e descobrem esse jogo. Colocam-no na consola, brincam um bocadinho, vêem se exploraram tudo ou se há algo novo, mas depois voltam a guardá-lo. Não vão logo todos entusiasmados contar aos amigos, não vão passar a dedicar-se de novo a esse jogo, nem vão deixar de experimentar jogos novos. Está mais claro assim? É mais ou menos a mesma coisa.

19 comentários:

Anónimo disse...

Gostei do "desenho" e é verdade sim sra :)

Anónimo disse...

O problema da maioria dos homens é terem uma auto estima do tamanho de uma ervilha e um umbigo do tamanho de um melão. Gostam de nos manipular e fazer-nos acreditar que somos importantes na vida deles, que valemos a pena e que marcamos a diferença... nem que seja para terem a certeza de que somos "certas" e estamos alí sempre disponíveis física e psicologicamente. É por isso que amam tanto as playstations, podem manipular e escolher o final que lhes apetece, é por isso que tb adoram o Hi5, podem seduzir e inventar histórias que só existem no mundo deles. É tudo fantástico até serem confrontados com a realidade e o mundo desabar-lhes na cabeça... e qd isso acontece não há ex, nem amiguinhas do hi5 que lhes valha.
Sónia

Jasmim disse...

Gostei :)

está mesmo fixe! eheheh

como eu compreendo e sou de acordo...lol

Fada disse...

lol
Concordo contigo. Sexo com ex´s é sexo, apenas... Sem confusões, desde que ambos tenham essa noção, de que não há mais nada. É sexo.

Uma amiga minha usa a expressão "queca da misericórdia"... lol
Porque não há amor, há apenas tesão, e um corpo que já se conhece e que desenrasca possivelmente alguma situação de "necessidade" (de ambas as partes, eventualmente).

É sexo. E como tu dizes muito bem, "com um ex, não conta."

:)

Beijinho

Larose disse...

Isso é o que se chama meter o dedo na ferida!
Homem qe leia estas linhas, já não vai olhar para a ex com os mesmos olhos! ihihih

hershinha disse...

o sexo com ex's so' serve para aqueles momentos em que tamos de rastos e a precisar de algo familiar para aguentar mais um bocado...

New Radical disse...

Sexo é sexo com ex ou com futuras, agora Fazer Amor é muito diferente e muito melhor.

Kiss

Joana disse...

Ora nem mais! :)

Bxinhux

Saltos Altos Vermelhos disse...

REalmente! Claro que depende do ex!!! Há alguns que nem encontrando no fundo da gaveta! CRedo! hehehe

IandU disse...

Não estou de acordo com essa afirmação. É muito restrita. Aliás quem disse que ex não podem voltar a ser namorados?

Acho a ideia errado, o facto de ser ex não quero dizer que vamos logo a correr. Existem história que mais vale ficarem fechadas. E aí, o vosso ego é que já não deve contar com isso.

Opinião saudável, entenda-se.

Beijinhos

Belota disse...

Caranguejo, como rapariga, não concordo que sexo com um ex seja mais excitante ou arrojado. Antes pelo contrário. Não traz nada de novo, não há a excitação de algo que não conhecemos. É só mais uma vez com algo que já estamos familiarizadas. Por isso geralmente não conta...

(é óbvio que estamos a falar de relações resolvidas e sem laços emocionais claro!)

Stiletto disse...

Concordo! Sexo com ex não conta... Para as mulheres é uma maneira segura de ter sexo ocasional. Afinal é mais prático, mais fácil e, aos olhos do mundo, mais aceitável, ter sexo com um ex do que com um desconhecido, não é?
E há falta de melhor (leia-se de amor) pode-se sempre recorrer ao ex...
Só não concordo que eles fiquem assim tão inchados. Isso seria fazer dos homens uns perfeitos idiotas. E, por incrível que pareça, há muitos que não o são! Para quê complicar? Afinal é só sexo... :-)

zézito disse...

Pera aí!!
Isso quer dizer que ter sexo com um/uma ex vale tanto como cumprimenta-la/o?
Isso quer dizer que não temos de ficar com o sentimento de culpa? Ou que não é considerado traíção porque, afinal de contas foi só uma forma de descarregar tensões sexuais acumuladas? Não houve sentimentos envolvidos, não houve flirt envolvido, não houve a excitação do desconhecido envolvido...

Basicamente em termos de traição vale tanto como masturbarmo-nos, isto é: NADA!!!

Cool!!!

:D

Belota disse...

Zézito, eu não devia dizer isto, mas sim... é mais ou menos isso...

Nós não podemos andar por aí a dormir com quem quisermos (mesmo que nos apeteça) por isso temos os ex's. No strings attached, não conta.

zézito disse...

Essa é uma boa maneira de ver as coisas, se calhar havia de me aproveitar disso...
Tenho de procurar o nr das minhas ex.
:)

Anónimo disse...

Óptimas analogias!! Para nós e para eles =)

inv3rs0 disse...

vou ver se tenho algum old game guardado, buscar a PlayStation (PSP tbém conta?) e depois ver se bate certo...
até lá...

Sérgio Pontes disse...

Ah... Com a playstation já percebi ;-) LOL

Francisco o Pensador disse...

Espera ai Belota, existe aqui um contracenso.

«..Os homens ficam sempre um bocado perturbados quando encontram uma ex que se mete com eles ou dá a entender uma ponta que seja de interesse. Faz-lhes bem ao ego..»

- Se para as mulheres, sexo com um ex não conta, então, como é que ela consegue ganhar interesse por ele?
As mulheres são atraídas por aquilo que "não conta"?
(Boa!!! Está desvendado o mistério!)
E como é que um homem irá conseguir sentir uma ponta de interesse de quem, supostamente, não sente interesse nele?

Confuso, muito confuso...hehehe

:-)