Não compro CD’s. Não compro! Com músicas de borla na internet, recuso-me a comprar CD’s porque não tenho dinheiro para isso. Atire a primeira pedra quem não o faz. Mas compro álbuns portugueses porque isso faz toda a diferença. E como o Natal é quando o homem quiser, ou neste caso quando a mãe quiser, no Domingo passado recebi mais um presente! E lá vai a Belota toda entusiasmada abrir o embrulho, quando descobre no interior um CD da Rita Redshoes e outro do Tony Carreira, com um post it que dizia “Já andava há tanto tempo para fazer isto que não resisti!”. Claro que na parte de trás do CD havia outro post-it com as palavras “É para trocar pelo dos Klepht que está esgotado”.
Quem é que tem uma mãe cheia de sentido de humor, quem é?
:D
Agora em versão um homem e duas mulheres (vá, um bebé) cá em casa. Vence a maioria.
terça-feira, 30 de dezembro de 2008
O presente mais divertido de sempre
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
:)
Muito bom!
Comprei o Golden Era no dia de lançamento, e já andava à espera dele em 2007! Excelente lançamento da RRS
Não atirei nenhuma pedra lol
Se fosse um cd do Toy era pior.
Grande ideia essa.... Troca o da Rita, hihi [e viva o grande Tony!...looooooooooool]
;)
É pá eu cá ficava com o Tony!! LOLOLOL! Ganda mãe :)
Finalmente uma rapariga com bom gosto musical(e não estou a falar do tony)
Eu não compro pra mim, só mesmo para oferecer. Consegue-se qualquer album na net, em relação a ser português também não faz sentido para mim. Não compro. Sou português porque calha.
Pois, acontece que se gostares de um grupo português mas não comprares os seus álbuns, bem podes desistir pois não vais ouvir mais nada deles. Ou vendem ou ficam sem futuro. Acho que num país pequenino como o nosso, é fundamental ajudar-se como se pode. Eu sou escritora e se as pessoas não comprarem os meus livros, eu não publico mais nada. É preciso ver sempre os dois lados da coisa...
Enviar um comentário