quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Sonhos

Desafiada pela Maria Eva do blog A Minha Leveza, parece que tenho que fazer uma lista de 8 sonhos. Não foi fácil (o que me parece um bom sinal), mas aqui fica:


1) Ser feliz (não é esse o sonho de toda a gente?) Não vou falar em viagens, casas ou carros de luxo. Se for feliz debaixo da ponte, também me serve. Desde que esteja feliz.

2) Continuar a ter sonhos. Não acho que vá perder a capacidade de sonhar, mas é igualmente importante continuar a inventar sonhos novos e a reinventar sonhos antigos.

3) Ter saúde, energia e boa disposição para continuar a perseguir os meus sonhos (é que a piada está no caminho e não na conquista)

4) Que os sonhos dos meus amigos se concretizem e que fiquem felizes com os meus. Que isto de passar por coisas boas só tem valor quando se tem com quem partilhar.

5) Ter um livro de qualidade, meu, no 1º lugar do top de vendas nacional. Já cheguei a 11º no top Fnac, por isso já não falta tudo...

6) Viver dentro da Livraria Lello, no Porto. (a não ser que esteja a ser feliz debaixo da ponte, desde que os livros lá estejam...)

7) Casar em segredo e sem ser planeado, do estilo “este 5º copo de vodka está mesmo a saber-me bem, ‘bora aí dar um saltinho ao registo e casar?” Depois a conversa com a família e amigos seria qualquer coisa do estilo “Mas casaste e não disseste nada?! Então e foi giro?” e eu respondo “Não sei, estava com os copos!” (já aprendi por experiência que os momentos em que me dizem “esta miúda é maluca” são sempre os mais felizes da minha vida, por isso, venha a loucura)

8) Acordar um dia, ligar a televisão, e descobrir em todos os telejornais a publicação de um estudo que afirma que nenhum ser humano devia sair da cama antes das 13h da tarde, que afinal as vitaminas da fruta e legumes não nos fazem assim tão bem, e que se descobriu um nutriente qualquer nas bolachas que nos faz viver saudáveis até aos 140 anos. (queriam sonhos? Isto é um sonho)

Lanço este desafio a todos aqueles que quiserem pensar na vida. (não consigo escolher apenas 8 como era suposto, dá muito trabalho...)

2 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

Ui realmente! 8 é dificil! LOL mas partilho alguns dos teus LOL

Rosie disse...

Gostei muito do teu blog!

muito original