segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Lição nº 10

Memória selectiva

Podem dizer-nos 20 vezes que somos giras e sexys, mas se nos disserem uma vez só que estamos um bocadinho mais gordas, é dessa que nos vamos lembrar para sempre.

6 comentários:

Francisco o Pensador disse...

Por falar isso nisso!
Belota, tive a possibilidade de te ver recentemente e não sei se foi impressão minha mas achei que estavas assim um bocadinho mais gorda....

:-)

( Ps: E desta forma consegui fazer com que te lembres de mim para sempre...hehehe)

Anónimo disse...

Coitadinhas... sao assim tao inseguras e neuroticas? Nos homens somos o oposto. Podem passar uma vida inteira a dizer-nos que somos gordos/magros/feios demais, mas se UMA miuda que nos achamos minimamente engraçada nos pisca o olho e lança um sorriso na nossa direcçao ficamos logo de peito cheio :P

Sao feitios. Alias, espera... sera que isso 'e possivel? Havera um feitio tipicamente masculino e um tipicamente feminino? Belota estou a lançar-te um desafio, o que dizes tu? Sera questao de feitios ou sera que nos homens somos todos uma cambada de cagoes ;)

Mulheka disse...

E não é que é mesmo assim? LOL

João Pedro disse...

Mais gorda? E já não se usa o delicioso estás um bocadinho mais forte? ehehehe

Belota disse...

piada à nortenho... lol

José Marau disse...

Nada a acrescentar a algo tão bem dito! Gostava, mas realmente.. dizes tudo! Por mais que digas que estás perante a Mulher mais Fantástica do Planeta, tal afirmação não terá peso nenhum perante algum disparate que alguém escreva no meu blog.. a tal insegurança feminina..