sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Disparates no mundo da Belota: Cruzeiro “Pérolas do Atlântico” - dia 04 de 08 Agadir


11h: depois de uma noite em claro, desembarque em Agadir, onde não há nada a não ser praia (com água à mesma temperatura do ar!), uma rua principal com um McDonald’s e uma Pizza Hut escritos em berbere, e marroquinos que nos querem trocar por camelos e que não sabiam com quem se estavam a meter quando começaram a regatear preços comigo...

16h30: depois de muita conversa para comprar umas pulseiras e um espelho num mercado tradicional, hora de procurar um taxi para regressar ao barco.

17h: tempestade de areia a caminho do barco! (estava-se mesmo a ver, mas há alguma coisa que não nos aconteça? Também vão mandar vir um furacão? É que é a única coisa que falta!!)

20h: jantar e espectáculo de drag queen. Há qualquer coisa nos drag queen que me irrita profundamente. Ah, se calhar é o facto de serem homens que se transformam em mulheres mais giras do que eu algum dia serei. Não me parece muito justo. Estúpidos!

5 comentários:

Anónimo disse...

Hum... este ultimo post tem qualquer coisa de muito estranho... diz la o que se passa Belota? estamos com falta de auto estima?

Devo-te dizer que, na grande generalidade, drag queens sao seres absolutamente grotescos.

Ha quanto tempo nao te olhas ao espelho Belotinha? Quem lhes dera a muitas mulheres girissimas chegar sequer aos teu calcanhares... quanto mais drag queens ;)

Belota disse...

hahahaha são "mulheres" com mais 20 centímetros de altura que eu e nem um grama de gordura ou celulite. Não é justo! ;)

Anónimo disse...

a b é lindaaaaa...!

Francisco del Mundo disse...

linda, ganha juizo...:P
Beijo

hershinha disse...

esses comentários são mesmo de gajos...que não entendem a parte da celulite!!!!!