terça-feira, 4 de março de 2008

Uma questão de tamanho

Tenho um amigo de 4 anos que todas as tardes me vem visitar ao trabalho. Hoje disse-me:

Ontem fiz a minha amiga Maria chorar. Ela é mais velha, mas eu sou mais alto, por isso eu é que escolho os dvd’s que nós vemos. Mas ela não percebe isso!

Como é que é possível ela não perceber isso?! Quem é maior ganha! Pois claro! É assim aos 4 e será assim até aos 80. Para os gajos a única coisa que importa mesmo é o tamanho…

14 comentários:

Serendipi7y disse...

Pelo menos não usou o argumento de ser ele a escolher os dvds por ser rapaz! Mas com essa idade essa mente ainda está a tempo de ser salva =D

Ana disse...

Acho que é algum tipo de complexo...

Anónimo disse...

E porque não criares uma discussão sobre isso? Será que o tamanho realmente importa?

Vocês sendo estimuladas mais noutros locais que no próprio interior, precisam do maior disponível no mercado? Fica a proposta..

Anónimo disse...

Vamos lá deixar-nos de histórias... não é só o tamanho que interessa. Claro que não é só isso que interessa. Mas se formos grandes e tivermos boas técnicas de "foreplay" ganhamos pontos extra ;)

Vá lá por uma vez sejam honestas... :p

Belota disse...

Liliana: excelente ponto de vista! Vamos dar-lhe outros 4 aninhos e de certeza que o argumento passará a ser esse!

J: Está bem, aceito a proposta. Lá para o final desta semana falaremos disso, que é para dar tempo a toda a gente desatar a refilar aqui nos comentários LOL

Laredo disse...

Em relação às crianças não me pronúncio, mas lembrei-me dos adultos...
Frequentemente o chefe é o maior. É o maior em altura, o maior em barriga, em idéias parvas, arrogância, ignorância, incompetência, em estupidez natural e antrópica, em suma, é o maior, e por isso, escolhe e manda, manda e escolhe...
Ah! o tamanho da coisa? esse? mas para que os querem muito grandes se depois não têm onde os arrumar?... e quando um gajo se entusiasma mais um bocadito começam a queixar-se? Lá que o queiram tipo salpicão em vez de linguiça, ainda percebo, mais não.

Anónimo disse...

Sim, o tamanho importa. Mas é importante todo o conjunto, a saber:
- o tamanho (nem demasiado grosso nem demasiado fino, nem demasiado longo nem demasiado curto);
- o odor (impecável);
- o aspecto (direito e bonito);
- a área circundante (sem pelos ou o mínimo possível);
- e a performance! (saber movimentar muito devagar, quase parado, muito rápido, rápido, lento e rápido, saber explorar os sítios onde toca, as profundidades, a porta de entrada, o clítoris...)...
Os homens têm definitivamente muito para aprender sobre sexo! A maioria preocupa-se com o tamanho, única e exclusivamente, e são mais inseguros do que uma corda-bamba!

Belota disse...

ahahahaha este último comentário estava demais! Eu como mulher não podia entender melhor e estar mais de acordo, mas acho que os meninos se perderam a pensar na quantidade de coisas diferentes que a perfomance implica...

Pistaxa disse...

Que posso eu mais dizer?
Tá tudo dito, e vem já em seguimento de um outro post k suscitou alguns comentários a este respeito=)

Francisco o Pensador disse...

Miúda-mulher, peço-lhe desculpa mas vou ter de discordar do seu comentário.

Em 1º lugar, quando afirmou "os homens" está a excluir a possiblidade de existir homens diferentes do contexto que você conhece.
Teria sido útil e mais adequado acrescentar na sua frase "a maioria" para ficar um bonito e mais coerente "a maioria dos homens"...

Em 2º, mesmo com esse acréscimo ainda permanece com um ar demasiado exagerado.
Teria que acrescentar mais algumas palavras, nomeadamente "que eu conheço", porque estou seguro que não conhecerá os homens todos do planeta e nenhum pode ficar de fora, certo?
Fiquemos portanto se estiver de acordo num belo e exemplar "a maioria dos homens que eu conheço"..

E finalmente..

Com base no seu enunciado (tamanho,odor,aspecto,area circundante e performance)não pode afirmar que os homens (os que conhece e restantes...) precisam de aprender muito sobre sexo, porque que eu saiba, limitou-se a transcrever alguns detalhes pessoais sobre aquilo que VOCÊ gosta num sexo.

Ora, como sabe, os Gostos são extremamente variados e diversificados não existindo um único que possa ser considerado absoluto.
Tenho a certeza que no planeta inteiro existem mulheres que gostam de pilas pequenas,toda torta, cheia de pêlos,que cheire a cavalo e que tenha a performance dum coelho!
E quem de vós tem o melhor gosto ou o gosto mais adequado?
Todas...e nenhuma.

Os gostos simplesmente não se discutem.(ponto)

Cumprimentos

Belota disse...

Ponto 1: como é que ainda é possível que ao fim de não sei quantos meses deste blog ainda não se tenha percebido que estamos sempre a generalizar? Dizer "homens" significa "a maioria", é óbvio!!! Nós sabemos que existem excepções (porque somos parvas e crédulas, a verdade é que ainda não conhecemos nenhuma).

Ponto 2: Peço desculpa mas a menina-mulher tem toda a razão e não conheço nenhuma miúda que pense o contrário. Pode desanimar-vos, mas NÃO, não existe em nenhum lado uma mulher que goste delas pequenas, tortas, com pelos, cheiro a cavalo e performance de um coelho. Se calhar até pode existir, mas não sei se quereriam estar com uma mulher assim (nem sei se no hospício dariam permissão para tal)...

Pistaxa disse...

Ora nem mais, não tentem dar a volta a coisa é tao simples como foi escrito.^^

Francisco o Pensador disse...

Belota, vim hoje de propósito só para me justificar.
Ontem não foi um dia fácil para mim e creio que não tomei muito bem o comentário da miúda-mulher.
Fui inconveniente e abusei um pouco (ou um pouco muito)da sua hospitalidade, peço-lhe desculpas!
Por favor, peço-vos que não levem em consideração aquilo que disse anteriormente.

Abs

(Ps:Já agora...e desta vez no sentido da brincadeira,quando disse:"não existe em nenhum lado uma mulher que goste delas pequenas, tortas, com pelos, cheiro a cavalo e performance de um coelho" também estava a generalizar ou conhece mesmo as mulheres todas??....hehehe)

(Ok..ok.. pronto! fui..)

Anónimo disse...

Olá!
Vim espreitar e vi os vossos comentários :-)
Obrigada pela solidariedade meninas! Gostava que fossemos assim solidárias umas com as outras sempre! Mas neste assunto também era difícil não estarmos em perfeita sintonia ;-)
E não, não levo em consideração o primeiro comentário d'O Pensador porque aquele comentário só podia ser fruto de um mau dia ihihihih!

Oh Pensador tortas, com cheiro a cavalo e performance de coelho?! Fartei-me de rir :-)

Saudações leoninas para todas/os :-)