terça-feira, 18 de março de 2008

Por falar em mulheres que me tiram do sério

Finalmente a TVI lá percebeu que tinha que acabar com o Toca a Ganhar! O problema não era claramente o conceito do programa em si, agora substituído por um formato idêntico, mas antes a apresentadora. É que de cada vez que a Liliana Aguiar dizia coisas como “Vamos jogar para países começados pela letra P, como por exemplo Eslovénia, ai não, esperem a produção está aqui a dizer-me que Eslovénia começa com H” eu tinha vontade de enfiar a cabeça dentro da televisão e electrocutar-me até recuperar a sanidade mental.

6 comentários:

Anónimo disse...

Agora só falta a TVI perceber que fazer intervalos de meia hora só afasta quem está interessado em ver o programa a seguir..

André disse...

E tenho eu andado a perder essas pérolas televisivas. Agora percebo por que deixei de ver tv.

Pistaxa disse...

Eu já nem sei o k é pior se o da tvi se da sic...
É por essas e por outras k a minha colecçao de dvd´s anda a aumentar^^

Repentinamente disse...

Se eu estivesase lá uma data de tempo especada e a minha função fosse só apelar às pessoas para ligar acho que tb dava em maluca, vi uma vez ou duas e realmente passado um tempo deve ser complicado arranjar o que dizer!!

eu também já vejo pouca televisão!

Belota disse...

Bom ponto de vista flor de cerejeira, é verdade, mas eu acho que ela era mesmo parva e pronto. Ok, os da SIC também dizem disparates, é o papel deles, mas pelo menos sabem falar português correcto...

Francisco del Mundo disse...

Ahahahah! A criatura não tem culpa...:D
Beijo