domingo, 16 de março de 2008

Pageant Place

Descobri mais uma coisa hilariante na MTV chamada Pageant Place. A Miss Universe, a Miss USA e a Miss Teen USA a partilharem um apartamento em Nova Iorque durante 1 ano. Será preciso dizer mais? E como a dor de cotovelo é uma coisa muito feia (ou no meu caso muito divertida porque eu estava só a assistir), uma delas tinha o seu reinado a terminar e viu-se forçada a entregar a coroa e o seu lugar a outra miss. Então saiu-se com este brilhante comentário: “I hope she’s short, fat and mean”. É que é mesmo isso que nos faz detestar uma miúda: que seja alta, magra e boazinha. Porque nós sabemos que não somos o suficiente de nenhuma dessas coisas.

7 comentários:

André disse...

Nunca uma casa teve tão poucos neurónios por metro quadrado!

Dr. BlackShadow disse...

essas miss americanas são um eterno vácuo ...

Belota disse...

Verdade... por isso é que é tão divertido :D

Francisco del Mundo disse...

Esse é muito mau!:D Há outra que dá as sextas que se chama algo como Shot at Love with Tequila, que é para ajudar uma menina a decidir se é lésbica ou hetero! Como? Pondo 20 gajos e gajas a viver com ela. O que dá? Para já, porrada entre dois gajos, duas gajas que se comeram entretanto, e ela a curtir com os dois lados...:D
Beijo

Belota disse...

?!?!? estou a falhar! ainda não conheço isso! que potencial... ahahah Quando é que isso dá?

kavakadas disse...

pois, eu por acaso andava a fazer zap aos canais qdo por acaso descobri isso...n tinha percebido muito a ciencia do programa, mas depois de ler a tua descriçao ja fiquei a perceber.
beijos

Belota disse...

Ainda bem que sirvo para alguma coisa...