quinta-feira, 6 de março de 2008

O tamanho importa?



Sim. Importa. E qualquer miúda que diga que não, ou está a mentir ou ainda não percebeu (é só dar-lhe tempo e experiência). Mas não importa da forma que eles pensam. Importa na primeira vez. Porque é a primeira impressão e porque sabemos que é um assunto importante para eles (mesmo que argumentem o contrário). Mas também não é nada que nos desmotive. A questão mais acertada seria antes “tamanho = prazer?” e aí a resposta já seria negativa. No entanto, não vou entrar aqui em pormenores sobre desempenhos ou estudos médicos no que realmente nos dá prazer. O tamanho importa. Das seguintes formas:

- quando se trata de reputação. Funciona igual para os dois lados. Qualquer homem sabe enumerar as 3 mulheres que conhece com o peito maior. Connosco é a mesma coisa. Boas notícias correm rápido.
- quando é pequeno demais faz-nos pensar “coitadinho, tão querido (ler com conotação negativa) é bom que saiba o que fazer com ele…”
- quando é grande demais faz-nos pensar “pronto, ok, impressiona, mas e agora o que é que eu faço com aquilo?” (ou melhor, nós sabemos o que fazer mas já não dá tanto jeito)
- quando eles dizem “epah não consigo meter o preservativo, se calhar é porque estou muito grande…”. Isto dá logo vontade de desatar ao estalo e de nos partirmos a rir. Come on guys, a sério…

No entanto, e este é o ponto principal, na altura certa ninguém está a pensar nisso desde que lhe saibam dar uso. Já ouvi miúdas a queixarem-se que grandes limitam a situação e outras a vangloriarem-se que eram pequenos mas foi o melhor que já tiveram. Resumindo e concluindo, passa tudo pela atitude e comportamento dos respectivos proprietários :)

9 comentários:

Francisco del Mundo disse...

Queres que te seja sincero, nunca liguei ao tamanho!:D Seja do meu, seja das mamas delas...:P Mas já sabes que não entro em estereótipos... Fizeste um belo trabalho a falar sobre um assunto que ainda importa para muita gente...:D
Beijo

Belota disse...

Foi um pedido através dos comentários. E se o assunto importa, aparentemente o tamanho também... Enfim...

:)

Pistaxa disse...

E pronto tá tudo dito^^
Dizem k a banana da madeira é a mais pekena mas mais saborosa...

Dr. BlackShadow disse...

bem .... já estive com mulheres de todos os tamanhos de mamas, mas nao que isso faça diferença. Sabendo o que está a fazer, tudo é válido! :P

Ana disse...

Quando são eles a comentar o tamanho... Ui... É para esquecer!!

Anónimo disse...

O tamanho nas mulheres não é relevante, mas confesso que tenho uma preferência: Mão cheia. Nada a mais, menos é tolerável. Contudo, o conceito de mão cheia é pretensioso, uma vez que eu, com toda a minha densidade de 2,05m de altura, não tenho propriamente uma mão pequena (;

Anónimo disse...

oh gonçalo :) desfax.m uma duvida
e a altura é proporcional ao resto?
mil desculpas belota por usar o teu blog axim :)
mil beijox A.R

Anónimo disse...

Eu tenho tido um problema toda a vida o meu mede 22 cm e 6 de grossura e as latinas não gostam dizem que as aleijo, tive que optar por mulheres africanas e mesmo estas dizem o seguinte mete devagarinho, meus caras e alegres aqueles que tem um menor não devem ter problemas porque ninguém os impede de fazer o querem fornicar.

Anónimo disse...

Tenho somente 15cm mas minha mulher goza em cada relaçao estou satisfeito