segunda-feira, 10 de março de 2008

NÃOOOO!

De repente fiquei irritada com gajos. Como é possível que eles nos entendam quando nós tentamos explicar o que sentimos e eles argumentam que estamos erradas? Não há nada para argumentar! Sentimo-nos assim e pronto. A pior coisa que um gajo pode dizer é "as miúdas não acham isso!" Como é que ele sabe?!?!? Como?!?!?!
Arghhhhhhhhhhhhhhhhh
(prometo que quando me passar a raiva escrevo um post mais à séria)

6 comentários:

Anónimo disse...

Cara belotinha, la vou eu fazer o meu papel de comentador macho, e defensor dos oprimidos :P
O que não entendes (ou recordas) é que os homens tem um olhar totalmente diferente das mulher. Por exemplo, estás no teu pópó e o pneu fica furado. Para o macho, o furo (apesar de ter sido verificado o facto) tem a sua origem, o seu passado, e vai tentar entender o quê que originou o furo, e só depois é que vai meter o macaco para muda-lo. A fêmea por sua vez, vai preocupar-se em chamar a assistência em viagem.
Com este exemplo, tento mostrar como é que os homens acabam por tentar entender as coisas de forma mais pragmática, menos sentimental. Logo, para nós, um sentimento tem uma razão, e até podemos achar que um sentimento pode ou não estar estar errado. É o que se chama um comportamento racional e não emotivo.
Pode parecer-te louco, mas é verdade. Sentimentos errados existem :P Passa la a tua raiva, e escreve algo de decente :) Já agora, o que é feito das tuas amigas?

Ana disse...

Eles são omniscientes... Ou não!!!

Belota disse...

Percebo... mas o que não gosto é que me digam como as miúdas pensam! Como é que um gajo sabe de que forma as miúdas pensam ou o que sentem? Se isso fosse mesmo assim eu não tinha blog!

Em relação às minhas amigas... bem, intimidaram-se com alguns comentários e fizeram birra! lol Estão presentes verbalmente, mas depois quem escreve sou eu...

Dr. BlackShadow disse...

os homens são umas portas e extremamente objectivos. Sentimentos não é o forte de todos nós, mas fazemos um esforço ;)

André disse...

Mas desde quando é possível entender as gajas no que quer que seja!

Francisco del Mundo disse...

Aahhahahah... Tu e as tuas irritações...:P
Beijo, lindona