quinta-feira, 13 de março de 2008

Lição nº5

As mulheres sentam-se sempre de costas para a parede

Se há coisa que eu acho que já ficou clara nestes meses de blog, é que as mulheres não são puramente simples em nada. Nem na forma como ou onde se sentam. Se bem que nos dias de hoje já não é comum um homem puxar a cadeira à senhora, nós continuamos a ter as nossas manias. Nomeadamente, num bar ou restaurante, preferimos sempre ficar sentadas de costas para uma parede. As razões são claras:

1 - Se soubermos que não há hipótese de alguém passar atrás de nós, perdemos preocupações desnecessárias como “acho que o vestido está a cair, se calhar estou a ficar com o soutien à mostra nas costas” ou “será que estas calças são descaídas demais e tenho o fio dental de fora?
2 – Nós precisamos de ver tudo. Quanto mais ampla for a nossa visão, mais satisfeitas ficamos. Temos que ver se entra alguma miúda mais gira do que nós, se entra alguma miúda com uma roupa ridícula, se entra algum gajo bom, se entra algum amigo que não vemos há anos e queremos matar saudades, se entra algum amigo que não vemos há anos e queremos evitar, se entra o nosso ex, se entra a ex dele… etc., etc.
3 – Eles não precisam de ver nada. Qualquer homem que nos leve a sair é para estar connosco. Logo, pode muito bem ficar de frente para a parede, sem ter noção do movimento atrás dele, e a noite inteira a olhar para nós (e para a parede vá…)
Afinal é ou não é simples?

(Pequeno truque para homens: tenham em consideração este post no vosso comportamento, mas sejam discretos. Quando acontecer entrarem num bar com Sportv e nós refilarmos que não queremos que fiquem o jantar inteiro a olhar para a televisão, argumentem que geralmente vocês permitem que aconteça o contrário e que é minimamente justo que nós deixemos passar essa vez. Geralmente não ligamos muito a essas conversas de justiça mas pode ser que pegue…;) )

13 comentários:

Anónimo disse...

Esta lição número 5 irá definitivamente ficar nos anais deste guia!
A Belota está on fire! Por os homens em frente à parede! Mais parece que estas a falar do teu animal de companhia :P
O mais curioso, é que tens razão Belota, vejo isso acontecer (e muito), tem piada porque de facto é algo que não faço, nem gosto que me façam. Geralmente, gosto de estar na posição caçador, ou seja numa posição escondida, mas que me permita ter visibilidade total sobre a área circundante.
Também tenho uma vantagem, não gosto de futebol, e abomino SportTV :P Logo, sobra mais tempo para o resto :)

Belota! E aquela da mulher andar sempre do lado direito do homem? Também já reparaste nessa? Qual é a tua teoria sobre isso?

Beijão para ti, e beijinho curto às tuas amigas acanhadas!

Pistaxa disse...

Bem essa do lado direito nunca reparei por acaso...
Qt á da parede é verdade sim senhora =D
Estar com alguem k está mais interessado no circundante dá direito a penalização =)

Dr. BlackShadow disse...

Hey num ponto eu concordo com o ruben: MAS ESTE BLOG É SO UMA PESSOA A ESCREVER ???? ALEM DA BELOTA, ONDE ANDAM AS OUTRAS 2 MENINAS???????

Belota disse...

Dr. Blackshadow, o desaparecimento das outras meninas está explicado num comentário de um post mais abaixo :)

Ruben: lindo! pelo menos percebes! :) Achei especialmente piada ao facto de a muulher andar sempre à direita do homem. Antigamente era por uma questão de educação, hoje em dia não sei por que é, mas sei que eu faço questão de andar sempre na esquerda. É que assim fico com a mão direita mais a jeito para uma festinha ou beliscão maldoso (depende da situação)!

Ana disse...

Hummmm....Há aqui qualquer coisa que não bate certo... Ou serei eu?!? É que para mim é indiferente o sítio onde me sento!!! lol

André disse...

Então e os gajos não podem ver o gajedo a passar. Qual o gajo que não quer ficar com vista privilegiadas para a zona de passagem de mulheres. E se estiver a dar bola na tv então não há nenhum que faça a vontade à gaja.

Anónimo disse...

@ Dr. Blackshadow
Caro amigo macho, fica conveniente num blog de mulheres estarmos todos da mesma opinião, estarmos em sintonia em TUDO, sem coesão tornamos-nos num alvo fácil :P

Nunca digas "num ponto eu concordo com ..." Mas sim "MAIS UM ponto com o qual concordo com..." Apesar de ir dar a mesma coisa, temos que ser coesos. Não te esqueças que em cada post destas meninas, a nossa espécie está a levar uma grande tareia - hehehehe
um []

Maria Manuela disse...

Se há coisa que detesto é estar sentada à emsa com alguém que anda à roda com os cornos como se tivesse uma puta de uma ventoiha enfiada na mioleira !!!

Virados para a parede sim sr.

bjo

Francisco del Mundo disse...

Bem que comigo não tinhas essa sorte...:D Depois não há principes...:D
Beijo

Pistaxa disse...

"Se há coisa que detesto é estar sentada à emsa com alguém que anda à roda com os cornos como se tivesse uma puta de uma ventoiha enfiada na mioleira !!!"

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

/me sai a rebolar e nem comenta^^

Belota disse...

Caro Ruben, boys make good pets, é verdade! :P Mas vá lá, eu nem fui muito má, dei-vos a dica da Sportv e tudo!!!

P.S. - Esta m&m é hilariante! LOOOOOOOOOOOOOOL

Mister "X" disse...

Era o que faltava, ir sair com uma gaija em dia de bola!!

Belota disse...

ahahahahahahhahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahaahaahahahahhaahahahahahahhahahahahah