Não percebo a paranóia que os homens têm com a condução. Podem não saber estrelar um ovo que os impeça de morrerem à fome, mas homem que é homem sabe conduzir e acha que é o melhor condutor de sempre. Juro que não percebo. Há uns dias atrás estava eu a sair do meu carro quando um totó encostou ao meu lado para me fazer uma pergunta. O plano aparentemente seria dizer-me “boa noite, desculpe estacionar assim ao seu lado mas tenho um carro igual ao seu e gostava de saber onde é que o mandou pintar” (faz sentido porque eu tenho um carro de colecção, era uma abordagem perfeitamente normal). Acontece que assim que eu me aproximei, o menino deixou o carro dele ir abaixo. E pronto, lá veio o drama. Olhou para mim com cara de quem ia morrer e disse “boa noite, EU NÃO SOU ASELHA, desculpe estacionar assim ao seu lado mas tenho um carro igual ao seu e gostava de saber onde é que o mandou pintar”. Era giro, simpático e educado. Mas o importante era que eu, uma perfeita estranha, soubesse que ele não era aselha.
Gajos…!
Gajos…!
7 comentários:
Vou ser do contra!:D Odeio conduzir, se pudesse não conduzia nunca, é o único acto onde sou um distraído... Serei aselha, mas sou assim...
Beijo
no minimo dava direito a uma valente gargalhada =D
Os gajos não se acham os melhores condutores, as gajas é que não são grande 'concorrência':P
Mas eles competem entre eles no que diz respeito À condução... já ouvi imensos gajos dizerem que outro qualquer não sabe conduzir, e aquilo para eles é MESMO grave!!!
(sim Pistaxa, eu fartei-me de rir! :DDD)
lol Realmente... É o orgulho machista a falar mais alto!
É tão verdade :x
Até eu que não ligo muito a carros já tive essa competição com amigos.
P.S. Já tenho um user só para não ser mais um anónimo aqui! =)
Pois claro! Típico de homem, sr. ex-anónimo luís :)
Enviar um comentário