domingo, 9 de março de 2008

Dia 8 de Março

Há algum Dia do Homem? Nesse caso o Dia da Mulher é pura discriminação.

(Quanto mais se esforçam para serem iguais a eles mais se diferenciam pela negativa. Feministas estúpidas.)

13 comentários:

Ana disse...

Nem mais!! ;)

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Manuela disse...

É isso mesmo....

beijos

Anónimo disse...

Há feministas e feministas, nem todas defendem o mesmo de igual modo. Mas ainda bem que as há, caso contrário ainda hoje não tinhas o direito de votar, não tinhas direito à tua independência (saías das ordens do pai para as ordens do marido), não tinhas lugar no mercado de trabalho, etc...

Não estou a defender o dia da mulher, estou sim a defender o (direito ao) feminismo do qual tu também usufruis, caso contrário não tinhas este blog, onde expões várias questões de forma... como dizer... feminista. És estúpida?

Anónimo disse...

tenho ideia q o dia do homem é dia 15 de julho... :)

Maria disse...

Epah muita bem!

Afinal não és feminista! ;)

Piero

Belota disse...

Caro anónimo:

Sim, às vezes sou estúpida. Mas quem não o é? lol

A questão do feminismo precisa de um ponto de equilibrio que é coisa que não tem. Estas mulheres que passaram não sei quanto tempo a apregoar que querem ter uma carreira igual à dos homens, esquecem-se que continuam a seguir a ir para casa, terem que fazer o jantar e tratar dos miúdos. Ou então pior, trabalham só, compram o jantar feito (pouco nutritivo e depois queixam-se que estão gordas) e deixam os putos no infantário. Afinal em que é que ficamos? Quem tudo quer tudo perde. Somos diferentes e devíamos celebrar essas diferenças. É óbvio que se vivemos em comunidade temos direito a voto, etc. mas como mulheres andamos um bocadinho armadas em parvas. Eu pelo menos não quero que os meus filhos cresçam sem eu os conhecer, educados por uma auxiliar de infância que não lhes é nada, e ainda ter vergonha de admitir à frente das outras mulheres que sei fazer um bolo. É estúpido. É.

Homens e mulheres são diferentes. Não é defeito, é feitio. E é bom. Complementamo-nos.

Anónimo disse...

Belota, concordo com o que dizes. No geral, as mulheres trabalham mais horas do que os homens, porque além do trabalho fora, ainda têm o de casa. Portanto, está mais do que na altura de os homens participarem activamente nas tarefas domésticas e na educação dos filhos.
Nos dias que correm, um casal normal não consegue sobreviver, ainda por cima se tiverem filhos, só com o homem a trabalhar, por isso mesmo as mulheres precisam de trabalhar também. Além de que, isso lhes dá autonomia, não necessitando de viver subjugadas pelos homens.
Os homens é que precisam de se adaptar aos tempos modernos e mentalizarem-se que não têm de ser as suas esposas a tratarem das suas coisas como faziam as suas mãezinhas, e não as mulheres a terem de deixar de trabalhar para conseguir dar conta do recado.

Sim, eu também sou estúpida. :)

Anónimo disse...

nos temos um dia, eles acabam por ter os outros todos!

Pistaxa disse...

Para mim isto é exactamente igual ao dia dos namorados e por ai adiante.
Hoje em dia há dias paratudo por isso..humpf
Não me faz diferença nenhuma e estou-me nas tintas para kem lhe faça =DD

Sim estou a entrar na fase do TPM^^

Francisco del Mundo disse...

Isto de repente passou a um seminário sobre feminismo!!!:D Ora bem, quanto ao dia, para mim não é diferente dos outros! Todos os dias são dias da Mulher, e do Homem, e acho que sabes isso... Quanto ao facto de as mulheres estarem cada vez mais parecidas com os homens, já falamos sobre isso! Acho que sim e por um lado tenho pena...
Beijo

Mister "X" disse...

Até que enfim que alguém diz esta merda. Dassss

Belota disse...

Cara anónima, estiveste bem, não tenho mais palavras! :)

Recado para a Pistaxa: eu também me estou nas tintas para quem o dia da mulher ou dos namorados ou do raio que os parta lhes faça diferença. (a desculpa do tpm é sempre tão boa! lol)