quinta-feira, 28 de abril de 2011

Homens de gola alta - aye or gay?

Há qualquer coisa com pinta num homem com uma camisola de gola alta. É o estilo do intelectual que não é nerd, a imagem do escritor de sucesso com um blazer por cima (ou algo semelhante típico de um filme da Nancy Meyers), ou mesmo apenas a coragem masculina em usá-la. No entanto, por mais voltas que dê e por mais piada que possa ter, não há uma única vez que não ache a coisa um bocadinho gay. Sou só eu ou isto é uma ideia generalizada?

23 comentários:

Unknown disse...

Acho que é mesmo uma ideia generalizada. Dá um ar um pouco gay ao homem. lol

Stiletto disse...

depende do homem e da camisola. Eu acho sexy

Happy Brunette disse...

Nem aye nem gay... Se fosse o meu dizia para não utilizar... Um cachecol fica sempre melhor!!!

XoXo ♥

S* disse...

Pois eu detesto e não acho que favoreça homem nenhum. E oh sim... tem um ar meio abichanado.

Eça disse...

Esse da imagem é decididamente gay mas um homem de gola alta, principalmente se for preta, e branca tb, a única cor clara que se admite, é sexy pra caralho

Eça disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

Também não gosto nada. E a isso junto lenços e cachecóis.

Lili disse...

Eu gosto de ver e não acho gay, depende do homem que a esteja a usar =P

Maat disse...

é super gay. odeio e acho que fica mal a todos os homens. nem sei como têm coragem de sair assim de casa.
aliás, acho que as golas altas deviam ser proibidas para toda a gente, com aplicação de pesadas multas para os prevaricadores.

Belota disse...

Cachecóis têm imenso charme! Já lenços usados como cachecóis, nem por isso. Quanto às camisolas de gola alta, não há propriamente consenso, pois não...? lol

Laredo disse...

Lá estás tu com o teu mau feitio...desde que não seja branca até passa...

SuperSónica disse...

Acho sexy, muito sexy!

Dr Phil disse...

concordo, devia haver uma lei similar à lei seca dos EUA para as golas altas, dão aquele aspeto de escritor manhoso dos 70´s a cheirar a naftalina.

Não existe vantagem para uma gola alta, picam no pescoço, são sempre quentes demais, e são feias....um lenço ou cachecol resolvem a coisa..

eu não acho gay, acho feio, mas pior são calças com bolsos de lado (cargo pants)....insistem naquela m****!!! :D


doutorphil, anti cargo pant & turtle neck.... :D

Patricia disse...

partilho da mesma opinião.... :/

palpites_e_tal disse...

Confesso que tb acho meio esquisito...o da imagem tá mesmo mau com essa camisola que parece uma camisola interior...
bjs

Anónimo disse...

preconceito contra gays e' uma coisa muito feia. Muito feia mesmo. Achar que um homem gay, por se-lo, tem um modo de vestir especifico e diferente de outros homens e' uma ideia primaria, bacoca, propria de pessoas mal instruidas ou com pouca experiencia de vida.

Esquina do Convés disse...

Não acho gay, acho feminino, e sinceramente não gosto, às mulheres gosto, se forem bem utilizadas acho que podem se tornar muito bonitas, agora a homem nem por isso!

L. disse...

gosto só da gola alta preta. aliás, acho que homens de preto ficam muito sexies. enfim. tem que combinar com o cara também.. não são todos que podem usar sem parecer gays.

Anónimo disse...

Eu até gosto de ver em alguns homens, preferencialmente de cor preta... Mas por exemplo ao meu namorado não me fica nada bem.

Para mim depende de pessoa para pessoa. O mesmo tipo de roupa não fica bem a toda a gente.

E não acho gay

Nuno Santos Carneiro disse...

Gay é a mente de quem formulou a pergunta...

Rui Lis disse...

Calma lá nesse armário, as senhoras estão só a opinar se dá ar boiola ou não. Alguém te está a discriminar? Vai relaxar para uma sauna de homens sexuais.

Unknown disse...

Bom eu já vi aqui tanta baboseira que até fico parvo e ainda me pergunto se a mulheres a sério ainda. bom eu sou homem e casado e ando a procura de uma camisola de gola alta para usar e isso não faz de mim ter que levar no rabo . já agora para que se saiba os gay vestem muito bem não tenho nada contra.....

Anónimo disse...

tenho um companheiro que usa muito gola alta . chamamos ele de Harpia Alfa pois lembra muito aquela ave avantajada do centro oeeste brasileiro . me passa um ar dominador no ambiente gazético