quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Gostava de dizer que o blog anda fraquito por motivo de férias

Mas não. É mesmo trabalho. O que é aborrecido, porque o mundo continua, a Sábado já publicou um artigo hilariante com factos sobre bichos, as vantagens de se estar solteiro ou casado, outro com provérbios mundiais sobre mulheres, e eu não vim cá comentar nada. O pai já me informou que quando as alforrecas têm comichão o melhor é usar sumo de tomate, o que foi muito útil igualmente (para as alforrecas, aparentemente), e eu não vim cá comentar nada. Hoje consegui tirar cinco minutos e passei no Santini para comer um cone de bolacha (não gosto dos gelados), e já foi uma sorte! Nunca pensei dizer isto, mas este Verão nunca mais acaba! Uf!!

7 comentários:

Corvo disse...

Não gostas dos gelados da Santini????
Acho que é por isso que tens trabalho a mais...

SuperSónica disse...

Eu tb acho, são dos melhores!

Francisco o Pensador disse...

Um verão a trabalhar...é um verão que nunca mais acaba, lá isso é bem verdade.

:)

Belota disse...

Os gelados do Santini são quase todos de fruta! Não gosto de fruta. E faz-me falta os pedaços de chocolate e bolacha e coisas como tem a Häggen-Dazs e a Ben & Jerry's :D

filipe disse...

Ires ao Santini e só comeres o cone é a mesma coisa que ir a Roma e não ver o Papa!!!

Fatyly disse...

Era tão bom que este calor se mantivesse durante 9 meses e o frio fosse apenas 3 e aí teria o "ar" da minha terra vermelha.

Adoro gelados mas não Santini,prefiro outros.

Compra uma caixa de cones e sorrateiramente vai comendo durante o trabalho e pensa no lado positivo das coisas...quantos dariam para estar a...trabalhar.

Força!

Mr. Pepper disse...

Era pra dizer algo intelectualmente desafiante mas como estou de férias e não quero meter inveja (porque acabei de me levantar da cama agora que meio mundo já labuta há algumas horas) vou adiar este pedaço de prazer... Contudo devo adiantar que, embora possas estar a ser "castigada", se quiseres o merecido descanso irás certamente obter-lo.
Nota: Eu sou a favor do verão o ano inteiro... sinceramente acho que fazia bem a toda a gente :) e sempre dava pra eu manter o tão deejado bronzeado que me deixa parecido com o Antonio Banderas...