terça-feira, 13 de julho de 2010

Vocês são o máximo

Gosto de pensar, e tenho a certeza, que ele será muito mais feliz e realizado no trabalho novo que arranjará. Que fará exactamente aquilo que gosta e que a nossa amizade se manterá sem a necessidade de trabalharmos juntos. Mas era ele que muitas vezes me ajudava a manter a sanidade mental nos dias mais complicados, e durante 7, 12, 15 ou 17 horas de trabalho por dia, eu ainda estou um bocadinho menos feliz porque ele já lá não está. E nós fazíamos uma boa equipa. E eu reconsiderei se era ali que queria continuar.

Esta semana começámos de novo. Com força, com entusiasmo, dispostos a pegar nos projectos e a levar as coisas para a frente. Mas a semana passada foi complicada. E vocês foram o máximo. Obrigado pelas palavras de força, pela sugestão de músicas, pelas palavras do Espaço Sudoeste que eu nem sabia continuar ainda aí desse lado, pela história do Stressado a pedir um Gin Tónico na mais pura das inocências (lindo, lindo!), pelos vídeos (embora, Capitão Microondas, me tenha sentido muito mais sentimental, e Fada, tenha ficado sem palavras! lol) e pelas manifestações daqueles que nunca se tinham pronunciado por aqui e dos habitués que já fazem parte da minha vida. Fizeram-me lembrar por que razão tenho este blog. É que não é só um espaço meu. É nosso. E isso faz-me sentir bem. We're back!

9 comentários:

Ruben Alves disse...

No fundo no fundo, és uma fofa :)

Vá para quando o próximo post à-la-belota? (daqueles mesmo mesmo mesmo mesmo)


bjs

o stressado disse...

Temos de ser uns para os outros. Eu criei o Blog porque me sentia só no trabalho. Assim estamos sempre acompanhados. Volta Belota não estás só.

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Volta e fica, gostamos de te ter por cá...
Beijos

Fatyly disse...

Por vezes a vida é um turbilhão mas o emergir nas águas é sempre bom...! Um abraço

Bruno disse...

É sempre difícil esse tipo de situações!
Mas quando te sentires a quebrar, vem até aqui, coloca qualquer coisa que nós ajudamos a aliviar o stress! lolol

Welcome back Belota! ;)

Bjs

Fan Futurama disse...

E agora vê se arranjas tempo para os teus leitores. IRRESPONSÁVEL.

Just kidding. ;)

Fan Futurama disse...

Olha! 888 seguidores para o Guia das Mulheres. É motivo de alegria, não?

Fada disse...

Lol

Ainda bem que te "ajudou" de alguma forma...lol

Querida, obrigada por teres voltado!
(Queres umas pêras-passa de prémio, queres?? ;) )

Gosto muito de ti, linda, e confesso que o teu blog me ajuda imenso quando estou mais em baixo, por me fazer rir (mas aquele vídeo é alta competição, nisso de me fazer rir!!) e por todas as coisas que escreves.

Um beijinho grande, princesa B. :)

??? disse...

Confesso que já não passo sem consultar o teu blog, anima-me o dia ;)

Aliás, quando olho à minha volta e só vejo loucos, e sinto uma vontade enorme de desligar durante uns minutos (afim de manter a sanidade mental..., corro a consultar o teu blog ;)

Pena que não tenhas vindo a actualizar "O Pai e a Belota".

Beijo