quinta-feira, 15 de julho de 2010

O que é preciso é incentivo ao trabalho (ou melhor, uns bons abdominais para me animarem)

O chefe novo diz que vai fazer uma "ficha de escravatura" onde devemos preencher tudo o que fizemos durante o dia. Em especial para mim acrescentou que vai lá colocar a imagem de um menino com uns abdominais definidos, para que me sinta motivada a preenchê-la. Chegou há uma semana e meia e já me conhece. Quero este. A minha paixão dos desfiles do Estoril FashionArt Festival. Em carne e osso, tronco nu, e sentadinho ao meu lado. Pode ser?

6 comentários:

Fan Futurama disse...

Não. E digo isto para teu bem. Acredita que é o melhor para ti, Belota. :(

Fatyly disse...

Pelo que leio e só nessa base, acho que és menina que não precisa de "inspirações dessas" e vê lá tu que como a história se repete. Há uns anos "um cabecinha pensadora" teve a mesma ideia e o que eu fiz? Como preenchi? Pois...tal e qual...em branco apenas com uma frase: "Chefe e ou administração a sério está atento e não com formulários da treta. Poupem papel porque já nos afundamos nele".

Sabiam bem quem abusava e abusavam bem...e lá porque uns só passeavam os outros seriam sujeitos à inquisição?

Mais uma vez (de muitas) fui chamada à administração e olhos-nos-olhos disse o que lhes disse (educadamente) e ponto final.

Colada na minha secretária tinha apenas uma foto da cara do Ayrton de Senna porque aquele sorriso ela lindo e super inspirador para começar o dia numa "de doidos".

Força porque vencerás:)

Tânia disse...

Belota marota :)

Anónimo disse...

Ahah oh Belota, só tu!

Fada disse...

A mim, incentivava-me mais um cheque-bónus chorudo ao fim do mês... :D

Rei Tomate disse...

O Rei Tomate acha que se não houvesse homens parecidos com ele e com o da fotografia, os gordos nunca teriam problemas para enfrentar a sociedade.