quinta-feira, 29 de julho de 2010

No dia em que ele me cantar isto, eu caso-me

Pode ser a música mais gay, bimba, pirosa, o que quiserem. Mas no dia em que ele me cantar isto, eu caso-me. Também me pode levar a Londres ao musical e sussurrar baixinho durante a canção. Eu não sou esquisita e até gosto de andar por aí a passear. Juro que me caso. Agora resta saber quem "ele" é. Mas isso é só um pormenor.

25 comentários:

filipe disse...

Eu posso cantar

Microondas disse...

não me caso contigo por isso mas se fores menina para isso desafio-te a gravar a tua metade, eu gravo a minha, faço o mix e publicas no blogue. Há muito tempo que procuro partenaire para dueto nesta música.

I challenge you.

Unknown disse...

Eu até cantava. Se valesse a pena .. :P

S* disse...

Oh... até eu me casava.

CurlyGirl disse...

Oh, eu também adoro esta música. Aceita o desafio do capitão, Belota. Quero ver se cantam tão bem como escrevem! =)

Belota disse...

Não! Acreditem, eu não canto bem! Capitão, isto para mim funciona se a minha versão puder ser só eu a rir... Vocês não me querem ouvir a cantar... lol

E depois se te oiço a cantar, como é? Tenho que casar contigo!!

Anónimo disse...

aguarda so um pouco que vou ali a cozinha buscar um garfo para espetar nos olhos...arghhhh

que coisa piegas...

:D


doutorphil

Microondas disse...

Belota,

Ou somos mulheres ou somos meninas. A era da emancipação já chegou. Hoje cantamos nós e cantam vocês. Se quiseres poupo-te a obrigação de publicares no blogue (embora duvide que os teus leitores não façam arraial justificado) mas o desafio está feito. Sem casamento claro, não estraguemos o que pode ser um belo momento lírico.

Belota disse...

Doutor Phil e Capitão,

vou ali rebolar a rir um bocadinho e já volto.

:D

Microondas disse...

:) O desafio está feito "Christine". Isso do não sei cantar é apenas uma insegurança certamente, vocês são pródigas nessas coisas. Agora decides se queres ficar com um mp3 que te faça sorrir com 80 anos ou não. Tu até sabes onde me encontrar ;)

Corvo disse...

(Vou aprender a cantar e já venho, ok?)

Fan Futurama disse...

Gay, bimba, e pirosa. Não cantem nada, ou eu perco a fé neste blog. LOL.

Anónimo disse...

Parece que, afinal, não faltam candidatos a "ele", o tal...
Como visito pelas primeiras vezes, não sei se terei direito a dizer algo acerca do desafio acima mencionado... Mas, ainda assim, digo! :) Belota, aceita o desafio ;)! é, no mínimo, interessanhte :).


Beijinho

Francisco o Pensador disse...

Tem graça que foi justamente a cantar esta música durante um jantar a luz de velas (preparado todo por mim) que me fez conseguir conquistar o coração da minha mulher.
Passado 3 meses, estavamos a casar...

Era esta ou então era uma música parecida chamada "ajoelhou agora vai ter que rezar"...agora confesso que fiquei na dúvida...

:)

(Ps: Ola Belota, é um prazer voltar a visitar-te)

rmf disse...

Eu levei-o a Londres a ver a peça. Não lhe cantei, mas escrevi-lhe a música com letras muito bem desenhadas num album... não casamos, separamo-nos.

Lila disse...

Belota eu, em compensação, conheço um menino que passa a vida a cantar a música (que é fabulosa sim sr! Abaixo os ouvidos desafinados que comentam em contrário! ;P) a todas as suas namoradas. E ainda que o plural seja restrito, não é um bom indicativo...

Bom mesmo é originalidade :)

Turtle disse...

Bem, música mais "de entrega" que esta, fica difícil... e depois até podias fazer aquelas coisas todas piegas de por esta música a tocar quando entrassem ou saíssem da igreja, ou no copo-de-água a abrir a dança... cala-te Turtle que já estás a abusar XD

Fatyly disse...

É de facto linda...e fartei-me de rir com os comentários, mas toma atenção ao de "Rute" :))))

Candidatos não te faltam:)

Ultima Thule disse...

Casar? Amor para sempre? que coisas tão antiquadas...pfff
Grupos a cantar a dois acabam como Cher ou o Johnny cash...

Mas sim, a música é muito bonita.

Anónimo disse...

Como não é esquisita……

..ouça lá, já agora também não quer um cafezinho no FLORIAN em Veneza, ou uma Sacher Torte no CENTRAL em Viena, acabando a degustar um CUBANO Davidoff em Zurique.

Não acha que estás a pedir muito pouco…..


Baixa Tensão

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Eu cá gosto de uma boa piroseira d evez em quando, não tenho emenda, e sim, também me casava. Aceita lá o desafio do capitão, deve ser giro de se ouvir lol

Anónimo disse...

ok... bla, bla, bla e tal e coiso... escrever é fácil, mas a questão é a seguinte:

-E se alguém realmente cantar a dita música?

o que fazes tu Belota?

Belota disse...

Se for cantada com sentimento e para me agradar... pois, não sei... se for mesmo bom, dependerá também da pessoa do outro lado, certo? Marcaria mesmo muitos pontos... oh muitos... teria-me na mão! Basicamente era isso, teria-me na mão...

Daniela disse...

Gostava mais de um que me cantasse o Music of the night..

Anónimo disse...

Tens razão é uma piroseira pegada. Se é isto que te agrada então vais ter que esperar por pastor de cabras armado em intelectual a balir aos teus ouvidos ou por um rebarbado.