segunda-feira, 12 de outubro de 2009

O "melhor" da Moda Lisboa-Estoril

- O facto de não ser nem em Lisboa nem no Estoril;
- Os atrasos de hora e meia para se ver um desfile de 15 minutos;
- A farda adoptada este ano por quem não sabia o que vestir: vestidinho preto, sapatos de salto pretos, Louis Vuitton castanha que não havia dinheiro para comprar a preta também;
- As pessoas que se passearam por Cascais e pelos restaurantes com os passes ainda ao pescoço só para mostrar que foram;
- Os comentários enfadados “que horror, estou aqui desde as 15h, estou cansadíssima, desejosa de ir para casa, que amanhã estou cá novamente logo para o primeiro desfile. Que estafada!” É verdade, os senhores que apontam facas às costas e obrigam toda a gente a ir à moda Lisboa são muito maus. Que estafada, que horror.
- Quem fez questão de ir para não perder o desfile da Hello Kitty. Hello? Not the point?
- As pessoas que roubaram aos vizinhos do lado as cápsulas de Nespresso e afins oferecidas nos assentos;
- Quem ainda não percebeu que aquilo é para se ver. Não para ser visto.

15 comentários:

Pamat disse...

Pois!!

Vem a questão dos valores ao de cimo;).

Boa critica assim se vê a mesquinhês(pirosos) que grassa em algumas franjas da nossa sociedade.

;):)!

Eu Mesma! disse...

:)
Ai o que eu me ri...

mas pelo menos o desfile valeu a pena????

:)

Sónia disse...

Ena, ena....
Mas que boa organização e comportamneto nesses lados....

Dr Phil disse...

..hello kitty??!! pq? PQ!!!!??? argh, ainda tens de escrever um artigo sobre o que leva "mulheres" adultas a decorar até á exaustão o seu C1, 107 ou Aygo com a colecção completa de um boneco feito para crianças em idade pré escolar...falta de sexo? infancia infeliz?? a serio....isto faz me uma confusão...

Kikas disse...

a pior deve ter sido a da hello kitty :s

Anónimo disse...

台灣處亞熱帶最適於它的繁殖,危害最嚴重的有家白蟻及大和白蟻。在每年四月至九月間,一大群白蟻集體飛出巢穴追逐(颱風或大雨來臨之前)雌雄配對後,迅速地脫落翅膀, ... 在台灣,住的房子雖多為鋼筋水泥,但早期居住的木造房子,就常受到白蟻的侵蝕。

Abobrinha disse...

Aquilo é para ver? Estás louca? Aquilo é mesmo só para ser visto! Mas estou a ver que está mal frequentado: por malta que não tem dinheiro para uma mala preta nem cápsulas nespresso. Por essa lógica, também não vai comprar a roupa!

P.S: Se não foi em Lisboa nem no Estoril, onde foi?

Belota disse...

Em Cascais!

E tens razão Abobrinha, as pessoas vão para serem vistas. Mas a ideia não deveria ser essa. Antes pelo contrário. Quem não quer aparecer/ser visto é quem deveria interessar ver. É como a questão dos passes VIP que toda a gente ostentava orgulhosa ao pescoço. Os verdadeiros VIPs nem passes tinham! Nem estavam lá para mostrar que foram. Enfim... :)

Bombastic disse...

Uns têm o proveito, sem que para isso tenham de aparecer ou de se mostrar. Outros somente a (pseud-) fama... nada mais.

Sasha disse...

O que eu te digo é : Deus dá nozes a quem não tem dentes! O que eu dava para ir ver cada um dos desfiles e essas "pessoas" paí a queixarem-se e a nem aproveitarem condignamente. Pérolas a porcos pah!

Belota disse...

Sasha, é porque acham que lhes fica bem queixarem-se. É isso que está mal. "Oh que chatice, a minha vida é só festas, que aborrecido" Não há paciência...

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Este ano consegui escapar-me... aquilo não são desfiles de moda, são desfiles de vaidades. Beijinhos

Clara disse...

A Moda Lisboa, como outros eventos, são mesmo feiras de vaidades para ser visto e ver mais os outros que a moda. Estive lá, não tenho dinheiro para cápsulas Nespresso:) mas não roubei nenhuma nem levei vestidinho e sandálias pretas, mas também não fui de pijama.

Clara disse...

A Moda Lisboa, como outros eventos, são mesmo feiras de vaidades para ser visto e ver mais os outros que a moda. Estive lá, não tenho dinheiro para cápsulas Nespresso:) mas não roubei nenhuma nem levei vestidinho e sandálias pretas, mas também não fui de pijama.

viajantes disse...

belota,
e agora onde ficam aqueles que e tal até gostam mesmo de moda? fica um dilema; se vão misturam-se com aqueles que se vão passear, e se se ficam pelos bastidores da crítica não aproveitam nada...
mas o problema fica por enquanto resolvido de maneira muito simples; - os que gostam mesmo, mesmo, não têm convite. e então não vão. é que é por convite, que fique bem claro. perguntem lá à minha amiga se conseguiu ir. ela é das que gostam mesmo e não ía lá passear-se. e claro não foi. porque será?