domingo, 10 de agosto de 2008

É isto que o futuro me reserva…?

Não sei se é ou não triste que ainda se oiça a música YMCA nas discotecas. Mas é triste que num espaço com 3000 pessoas, as únicas 25 com mais de 50 anos se levantem imediatamente para dançar, e que ainda não tenham percebido que aquela coisa com as mãos na coreografia, é nada mais nada menos, que a representação das letras da canção. Agitar os braços no ar como quem se está a afogar em terra firme, não conta! Está mal! Pior ainda são os homens de 50 anos na pista a cantarem desafogadamente “it’s rainig men, hallelujah!”. É que é coisa assim a atirar um bocado para… o gay!
E eu estava a gostar desta minha fase de solteira, mas se é isto que me espera aos 50, então acho que vou arranjar um gajo ainda antes dos 30. Just in case

4 comentários:

Francisco o Pensador disse...

Belota, isto não tem nada de triste. Apenas prova que os cotas de 50 já conseguem ter um espirito mais jovem e mais alegre que os ditos jovens de hoje.
Se chegar a essa idade e conseguir ser como eles, será um bom sinal porque significará que ainda terei capacidades de rir e ser feliz...

:-)

Anónimo disse...

Pois é, apesar de (aínda) estar longe dos 50, confesso que pensei o mesmo que o Sr. do andar de cima.
É que sair à noite com os meus pais e com o seu grupo de amigos era muitas vezes mais divertido do que sair com os meus colegas...

Anónimo disse...

Isto de facto levanta muitas perguntas... Será que o pessoal novo não consegue divertir-se tanto ou da mesma forma como os jovens de antigamente? Será que por estarem demasiados presos à uma imagem, presos ao conceito do "bem parecer" que não são capazes de entrar numa loucura total e sã (isso é daquelas loucuras pacificas - este conceito é difícil de explicar num simples comentário)...

B'lota, don't worry um dia vai ser a tua vez de te levantar com o teu gajo ao som de uma música bem comercial dos 90' em 2038 :)

PEIXE disse...

olá

Fogo..também sei a letra e sem a coreografia....fogo..será que.......nnaahhh!!!
loll

Gostei e prometo boltar

beijos com pescadas!