terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Também quero!

Já mais alguém reparou no novo anúncio do Magnum que está agora a passar na televisão? Onde? Onde?! Em que raio de realidade alternativa é que se comem gelados mantendo o corpinho da Eva Longoria, e os homens deixam mensagens no nosso atendedor a pedir desculpa e a dizer que temos razão? Mas onde?!
(Estou mesmo a ver que se eu começasse agora aí a comer gelados à maluca, ficaria tão grande que os únicos homens que me telefonariam a pedir desculpa seriam os que tinham medo que eu lhes batesse… O que se calhar nem era um mau plano…)

15 comentários:

Maria Manuela disse...

E depois queixa-te das ancas melher....

Francisco del Mundo disse...

Sabes quanto exercicio faz esta menina por dia??:D ahhahah Va, continua com a dieta e com a bicicleta, e depois eu deixo comer uns magnuns...:D
Beijo

Belota disse...

Missing the point... comer gelado é de facto muito bom, mas melhor mesmo era a parte em que eles ligam, pedem desculpa e dizem que temos razão... (que irreal!)

Belota disse...

Missing the point... comer gelado é de facto muito bom, mas melhor mesmo era a parte em que eles ligam, pedem desculpa e dizem que temos razão... (que irreal!)

Francisco o Pensador disse...

Belota,os homens são capazes de dizer qualquer coisa para conseguirem comer uma Eva Longoria...hehehe
Essa é que é a única realidade!

:-))

Ana disse...

No planeta da bulimia?!? (sim, sei que é uma "piada" muita má...)

Pistaxa disse...

eu sinceramente no meio de tanta beldade em hollywood esta aki nao percebo como suscita tanta atenção da parte masculina.
A mulher é uma meia dose LOL
qt ás mensagens deixadas...isso ai..

Anónimo disse...

Pistaxa, uma dose inteira pode causar enfartamento. ;)

Belota disse...

Ahahah gosto de piadas más :D

Pistaxa disse...

ahahahah engraçado k nem sempre pensam assim =D

BC disse...

Olá Diana!
O meu blog é bem diferente do seu o que não quer dizer que não nos possamos admirar mutuamente.
Conflito de gerações?
Está bem giro!
Passe pelo meu e deixe um comment
BC
PS. Mais precisamente a mãe do Diogo Cabral
Beijocas

Francisco del Mundo disse...

Ahahahah, busted...:D E agora que farás???:D
Beijo

Laredo disse...

É só contradições, primeiro querem que os homens sejam honestos e não mintam, logo a seguir querem receber telefonemas em que eles reconhecem estarem errados! Não dá, ou uma coisa ou outra, caramba!! Errados, vejam só!!!

Ó Pistaxa, eu já te explico...de facto a mulher é uma meia leca, mas a parte física das mulheres não se mede às lecas, mede-se numa base de proporçoes e contornos, logo não interessa se é pequena ou grande, se pesa 45kg ou 80kg...percebido?

Solo disse...

há miúdas assim, já conheci uma tipa que comia mais do que eu e era tão mais gira que na primeira oportunidade trocou-me por um gajo mais rico.

Pistaxa disse...

Laredo concordo com isso que disseste,alias não me lembro de ter dito o contrário, apenas não acho a moçoila nada demais como mulher.
Mas pronto eu dou-vos um desconto, já sei que os homens papam tudo o k aparece em tv´s e revistas mesmo k 50% dessas tais proporções e contornos sejam graças ao photoshop e afins =D