terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Notícia Sol

Ao tempo que eu não comentava nenhuma notícia disparatada do jornal Sol! Mas descobri que afinal até tinha aqui uma guardada… Diz o título:

Marido traído recebe indemnização do amante da mulher

E pois que foi mesmo isso. Uma mulher casada enrolou-se com o patrão, o marido traído recorreu ao supremo tribunal e recebeu mais de 500 mil euros de indemnização! Só mesmo na cabeça daqueles americanos estranhos. E eu que pensava que não havia assim tantas vantagens em viver do outro lado do oceano… Conheço tantas pessoas que por esta altura estariam ricas… E outras tantas que estariam falidas por terem que pagar tantas indemnizações!

(Também não tenho feito comentários aos pacotes de açúcar Nicola mas ultimamente tenho usado adoçante e os pacotes de açúcar agora pedem frases novas em vez de nos darem algo para rir. Estão mesmo a pedi-las…)

6 comentários:

Maria Manuela disse...

Pois minha amiga, então deixa que te diga que não é só nos EUA.

Subjacente ao casamento há uma série de direitos e de deveres... que quando violados dão origem a indemnização compensatória... Em Portugal é que ninguém ou quase ninguém a reclama... Também duvido que os valores fossem tão altos..
Mas, ainda assim....

beijos

Belota disse...

A sério?! Está-se sempre a aprender... :)

Ana disse...

Só mesmo nos States (ficou conhecido como "cifrodo" mas rico)!!! lolol

Francisco o Pensador disse...

Nos States houve uma mulher que se lembrou de passear o cão (um caniche) e no caminho apanhou chuva.
Chegou a casa e como não queria meter pêlos de cão nas toalhas,tive a brilhante ideia de secar o cão no microondas.
Ora...como seria de esperar,o cão esturricou!!

Resultado: Processou a fabricante do microondas porque no manual de instrucções do aparelho não existia nenhuma indicação de que não se podia meter cães dentro do microondas sobe risco de esturricarem...hehehe

E não é que ganhou?

Só mesmo na américa...

Belota disse...

Bem nos Estados Unidos também houve uma miúda que estava atrasada para o baile de finalistas e resolveu secar o cabelo no microondas. Não processou ninguém por razões óbvias.

Pistaxa disse...

looool eu deles espero tudo mas tb acredito k muitas sejam já exageradas =)
Quanto á noticia do tópico acho muito bem k assim o seja, assim as pessoas começavam a pensar duas xs antes de entrar em brincadeiras hihih