sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Desafio Rodopia

Aceitando mais ou menos o desafio da Rodopia no seu espaço com o mesmo nome, aqui ficam dois modos de relacionar o número 7 com a minha vida e a temática deste blog:

7 Qualidades que aprecio no sexo oposto:
1. Educação
2. Sentido de humor igual ao meu
3. Classe (por que é que acham que andamos todas a comprar Nespressos? É que nós achamos mesmo que um dia o George Clooney nos vai bater à porta a pedir um café)
4. Cultura
5. Inteligência (não precisa de ser um génio mas basta que saiba, e como disse tão bem a Ana num comentário, que a guerra dos 100 anos não durou 100 anos)
6. Valores morais
7. Preguiça (não fazer nada é muito bom) e determinação (estar convencido que não fazer nada é mesmo muito bom)

7 Coisas que não suporto no sexo oposto:
1. Que sejam convencidos.
2. Que digam coisas do género “ah, a minha ex-namorada fazia a depilação assim ou tomava a pílula tal”. Desistam. Somos todas diferentes e vocês nunca nos vão entender.
3. Que me digam “És a miúda mais gira do mundo”. Ok, isso é mesmo frase feita sem valor. Digam antes que somos a miúda mais gira da festa ou da sala. Mesmo que sejamos a única que lá está (já tinha dito que sentido de humor é importante).
4. Que digam “Já juntaste marshmallows aos Corn Flakes, ainda vais pôr açúcar?” Vou. E quanto mais tocares no assunto mais colheres eu ponho.
5. Que refilem quando eu entorno alguma coisa, com frases paternalistas do género “e se tivesses mais cuidado?” Claro, aliás, o que eu gosto mesmo é de limpar a porcaria que faço.
6. Que me façam surpresas (é preciso conhecerem-me MUITO bem para fazerem isso)
7. (removido por mudança de opinião, vou ver se me lembro de outra coisa...)

14 comentários:

Francisco del Mundo disse...

Gostei...Mas há ali umas coisas a discutir...:D
Beijo

bluefox disse...

Gostei, concordo e subscrevo, (menos a parte do Markl, eu gosto).
Nao conhecia o teu blog e é o maximo. Parabens e continua. Beijo.

Belota disse...

Bem, eu não tenho nada contra o markl, atenção, ou quem goste do sentido de humor dele, mas gostava que mo explicassem... :(

Belota disse...

Bem, eu não tenho nada contra o markl, atenção, ou quem goste do sentido de humor dele, mas gostava que mo explicassem... :(

Francisco o Pensador disse...

És a primeira mulher que vejo dizer que gosta de preguiçosos...hehehe
De resto confesso que adoro o Markl, menos quando ele se lembra de contar piadas!

:-)

Actores Fantásticos disse...

Estão todos a falar no Markl mas eu não gostei mesmo foi do numero 6... Faço surpresas porque quero surpreender! E se as faço faço bem...:D Não é ser convencido, é conhecer a pessoa que está do outro lado...
Tenho dito!!! (humpfff)
Beijo

bluefox disse...

Sobre as surpresas é melhor nem falar. Ainda estou a recuperar da "maravilhosa surpresa do dia dos namorados". Ho Deus, como é que estando casada com aquele toto há 17 anos ele continua a conhecer-me tao mal? Tens toda a razão; Surpresas! Se nao sabem o que estao a fazer o melhor é nao fazer nada. A gente agradece. Beijo.

Ana disse...

Nota de uma comentadora assidua (acho que a dona da casa permite):
"Preguiça (não fazer nada é muito bom)" é pura ironia!! Gostamos é que nos ajudem de boa vontade para não fazerem m****, o não fazer nada vem depois de estar tudo feito para se poder aproveitar o momento a dois!! :p

Pistaxa disse...

Pois eu não teria respondido melhor nestes 7 pontos.
Vou estar atenta tb á explicação do humor do markl^^

Belota disse...

Ahahahah estiveste bem Ana, e tens toda a razão! Eu de facto não me expliquei muito bem... O que queria dizer é que gosto às vezes de ficar a olhar para as paredes e não tenho necessidade nenhuma de andar sempre a passear num stress de um lado para o outro, ou ir para praias super cheias só porque está calor, ou percorrer 120 klms para ir a um restaurante. Mas se houver alguma coisa que tem MESMO de ser feita, então aí faz-se... mais não seja porque a playstation vai estar à minha espera depois :)

De resto há muitas coisas que entram na categoria do "porquê fazer hoje se posso deixar para amanhã?", a razão por que o país não evolui portanto...

Francisco del Mundo disse...

Aquele comment que diz Actores Fantásticos fui eu...:D
Beijo

Belota disse...

Nós percebemos! Pela natureza do comentário em si e pelas fotografias no blog. Fantástico é que é. Boa Francisco! LOL

Anónimo disse...

Hum...Nao tem piada...O Markl...Pois...

Solo disse...

afinal quantos anos durou a Guerra dos 100 anos?