segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Ah pois...

... e o lançamento da revista foi no bar do Hotel do Bairro Alto onde se pode fumar!!! (e eu que me aguentei um mês inteirinho sem falar na nova lei do tabaco?)

11 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso já me tinha questionado como é que a menina Belota ainda não tinha refilado com a lei do tabáco.... É sempre um bom assunto para se discutir. Ainda por cima não posso deixar de realçar que foram uma cambada de tótos que mandaram instituir esta lei idiota (e que depois, prontamente, foram todos fumar para dentro da assembleia da república lololol).

Belota disse...

Pois que me apeteceu remar contra a maré. E se no dia 1 de Janeiro todos os posts em todos os blogs foram sobre o mesmo assunto, eu não podia cair na banalidade de o repetir. Ainda por cima porque não fumo há 6 semanas (antes da lei portanto), tem custado um bocadinho, e esta porcaria só me dá vontade de fumar mais! É discriminação! E se eles não deixam é que eu quero mesmo! Bah!!!

Anónimo disse...

LOLOL! Deixar de fumar só faz é mal! Eu cá sou contra. Aumenta os níveis de stress, a má disposição e faz engordar! Olha que pra quem diz que quer fazer uma dieta acho que escolheste muito má altura para deixar de fumar ;)

E realmente agora que é proibido só dá é mais vontade de fumar!

Para além do facto que sexo sem um cigarro "a posteriori" não é realmente a mesma coisa :p

Belota disse...

Hum... pois... confesso que já tinha pensado nisso da dieta... Mas a verdade é que eu não estou gorda logo não é grave... sou miúda e acho que podia estar melhor! Parvoíces! Mas também sou contra o deixar de fumar. Não tenciono fazê-lo definitivamente até porque não entendo no estilo de vida dos dias de hoje quem é que voluntariamente diz não a 8 ou 10 minutos de prazer (e aqui refiro-me ao cigarro só para não haver dúvidas). Acontece que a porcaria de playstation e as músicas que gosto me fazem fumar cigarros atrás uns dos outros. E sei por experiência que a única maneira de conseguir chegar a um meio termo é estar uns tempinhos sem fumar. Em relação ao cigarro "a posteriori", quando é bom, é bom, não acho que o cigarro faça assim tanta falta no fim... É uma questão de hábito... Para além disso pode sempre inventar-se mais coisas boas para fazer a seguir sem ser fumar... ;)

Francisco del Mundo disse...

Linda, não fumar só te faz bem! Só sobes na minha consideração...
Beijo

Belota disse...

Sim, mas desço na consideração dos senhores que fazem os cigarros...

Ana disse...

"mas desço na consideração dos senhores que fazem os cigarros..."
Grande resposta...
Espero que tenha corrido tudo bem!!

Francisco del Mundo disse...

belota, fuma charuto... faz menos mal, fumas menos vezes, e das a ganhar aos senhores...:D
Beijos

Ps- o comment é sem segundo sentido...ahahhaha

Belota disse...

Lolllllllllllllllllllllllllll

Belota disse...

Acabei de ler a seguinta notícia:

"Países ganham 500 vezes mais do que gastam no combate ao tabagismo"

Então e que tal deixarem cada um fazer o que quer e pronto?

Francisco del Mundo disse...

e que tal um vicio que não prejudique a minha saude???