segunda-feira, 27 de junho de 2011

Onde está o espírito de equipa?

Esta semana trabalho todas as noites menos a de hoje. Não é por turnos, é mesmo trabalhar durante o dia, e durante a noite. No fim-de-semana também. Aqui há uns meses quando estava a sair para um trabalho cortei-me num dedo, tive que ir para o hospital levar pontos e o trabalho acabou por ser cancelado. Saiu toda a gente a ganhar. Menos o meu dedo. Agora estou cansada de esperar para ver qual é o próximo colega que se chega à frente com uma mutilaçãozita. Mas esta gente nem sequer é capaz de decepar uma mãozinha para bem do descanso da equipa. Está mal.

6 comentários:

Pestinha disse...

Se encontrares alguem assim, avisa, eu pago bem para ela vir dar-nos um descanso...

Kiss**

Canephora disse...

é pá... mesmo falta de espirito de equipa.
Pq não pões um balde no meio do caminho e uma cama de pregos à frente?

Anónimo disse...

iogurte fora de prazo.... funciona ás mil maravilhas :)

Anónimo disse...

...testing

100 Pretensões disse...

haha nem mais,que espirito de equipa é esse?
(antes de ter o meu blog seguia-te com assiduidade,depois perdi-te o rasto,agora finalmente encontrei outra vez :) pena não haver novas historias com o pai da belota haha )
**

Unknown disse...

lol