terça-feira, 1 de setembro de 2009

Sexo - As 23 perguntas da Sábado (parte 2 de 2)

(cont.)

12 – É possível uma mulher ter um orgasmo mesmo sem ser tocada?
Resposta curta Sábado: há quem diga que é raríssimo e quem diga que é normal enquanto se dorme.

Estão confusos também. Eu não vejo grande confusão. Se um homem consegue ejacular a dormir, porque é que nós também não haveremos de conseguir chegar lá? Ainda por cima temos uma imaginação e um poder de sugestão tão bons...

13 – O que é que se pode fazer para ter mais sonhos eróticos?
Resposta curta Sábado: pensar em algo sexy, ver um filme picante, ter pensamentos eróticos com alguém especial, masturbar-se antes de adormecer.

Não. Desculpem lá senhores da Sábado, mas não. Esta para mim é que era a grande pergunta! Sobretudo no seguimento da anterior. E não me venham cá com coisas porque ou eu sou estranha, ou isso de ter pensamentos picantes antes de adormecer não serve de nada. Sinceramente. Mas se alguém tiver uma sugestão de jeito, aceita-se!

14 – As mulheres que costumam gritar durante um orgasmo não conseguem evitá-lo?
Resposta curta Sábado: é uma estratégia inata para entusiasmar o parceiro. Se o conseguem evitar ou não, a Sábado não responde.

Se estamos caladas é porque estamos caladas. Se gritamos é porque gritamos. E a Sábado que continua com perguntas às quais não dá resposta! Fazemo-lo para entusiasmar a pessoa que está connosco? Também. Fazemo-lo porque sim, sem pensar, porque sai? Também. Se podemos reprimir? Bem, tenho a certeza que se for mesmo, mesmo necessário, havemos de consegui-lo. É só um esforçozinho.

15 – Quais as fantasias sexuais mais comuns dos homens e das mulheres?
Resposta curta Sábado: mais frequente para ambos os sexos: estar com uma terceira pessoa; para as mulheres: pensar em práticas sexuais que nunca teriam na vida real, sexo com um estranho, sexo por obrigação; para os homens: ménage à trois, sexo no trabalho, sexo com uma mulher mascarada, sexo com alguém proibido, ver a parceira com outro homem e participar numa orgia.

Bem, cá para mim esta já é muito subjectiva. Cada um entusiasma-se com as suas coisas, mas acredito que existam por aí muitos malucos, ou melhor, muitos pensamentos estranhos, que ninguém partilha nestes estudos. Mas acho piada aos homens que imaginam a mulher com outro homem. Havia de ser connosco! Nós a imaginarmos o nosso homem com outra mulher?! Só se ela fosse gorda, estúpida e cheia de celulite. E mesmo assim não sei...

16 – É verdade que os homens se masturbam mais do que as mulheres?
Resposta curta Sábado: é verdade, sim senhor.

A sério? Têm a certeza? Olhem que eu cada vez acho mais que não. É tão mas fácil e prático para nós... Têm meeesmo a certeza? É que nós é só chegarmos ali, ai e não sei quê, e já está! Sem grande alarido nem sujidade!

17 – Em que locais públicos e não muito perigosos se pode realizar uma fantasia sexual?
Resposta curta Sábado: o limite é a imaginação.

Vá lá, já estava a ver que esta ia ser mais uma idêntica à pergunta sobre fazer sexo na praia ou na piscina. Podia ser que houvesse algum lugar que matasse mas que nós ainda não sabíamos. (agora nada de irem para aí para cima das linhas do combóio, está bem seus malucos?)

18 – Quais as palavras excitantes e as proibidas durante a relação sexual?
Resposta curta Sábado: “a palavra mágica para uns pode ser o fim para outros”.

Estas perguntas vão de mal a pior. Palavras excitantes podem ser quaisquer umas. Cada um com a sua paranóia. Proibidas já me parece mais fácil. Qualquer coisa que envolva as palavras “rabo” e “gordo” na mesma frase, está condenada. Se me chamassem “princesinha” ou algo parecido, tenho a certeza que a coisa também não acabava bem, mas por outro lado acredito que exista quem goste. Depende de cada um. Segundo a Sábado ainda, que foi buscar como fonte o site Terra Brasil, as mulheres preferem ouvir palavras picantes, palavrões, elogios, ou serem tratadas com algum desdém (algum). Os homens não resistem a elogios à sua masculinidade (wow, a sério?), a ordens, a sentir que estão a dominar, e a uma combinação entre verbo + parte do corpo + um adjectivo (sim, até porque na cama é a melhor altura para estarmos a pensar em semântica e como montar frases). O maior afrodisíaco parece que é o sermos explícitas. Dizermos o que queremos ou o que vamos fazer com eles de forma crua e sem rodeios. Mas apenas antes da coisa propriamente dita, durante já não, senão “perdem o rumo”. É tão giro! São mesmo homens! Têm o sangue todo noutro sítio e já não conseguem raciocinar. Temos que falar antes, durante eles perdem-se e não assimilam a informação. Hahahaha

19 – Quando é que se pode revelar as fantasias ao outro?
Resposta curta Sábado: não sabem.

Grande resposta. A pergunta também não fazia muito sentido, por isso a resposta não podia ser melhor. A questão não é o teor da fantasia mas antes o momento em que é revelada? É que se alguém um dia me vier dizer que quer ter sexo com dois anões pernetas e de pala no olho no topo de um prédio na esquina mais movimentada, eu acho que a altura em que isto me for dito não atenuará a coisa...

20 – Os homens também conseguem ter orgasmos múltiplos?
Resposta curta Sábado: não.

Toma, toma! Pensavam que nós é que tínhamos que aguentar o período, as hormonas, o parto, e não ganhávamos nada em troca? Nós temos um órgão cuja função exclusiva é dar-nos prazer. Eles não! Toma! (se bem que não entendo porque é que a parte exterior do clítoris está situada onde está e não lá dentro onde dava mais jeito, mas isso já é outra questão, daquelas pertinentes que a Sábado não se lembrou).

21 – Há alguma forma de os homens terem uma boa performance depois de uma noite de copos?
Resposta curta Sábado: não.

Isto é uma chatice. Se eles precisam da ajuda do álcool muitas vezes para se chegarem à frente e depois não conseguem fazer nada, a coisa complica-se. Venham sóbrios e seguros. Um copo para desinibir pode ser. Mais que isso não. Queremos que saibam o que estão a fazer e que se lembrem no dia seguinte. Ou então venham bêbedos e no dia seguinte acordem convencidos que nós fomos a melhor mulher com quem alguma vez estiveram. Assim também serve.

22 – Qual é a melhor posição para a mulher ter prazer?
Resposta curta Sábado: missionário.

Esta também já sabia. Por motivos anatómicos faz perfeito sentido. Mas se souberem o que estão a fazer, qualquer coisa serve. Nem que seja preciso fazer o pino. (tenho a certeza que o YouPorn deve estar cheio de gente a fazer o pino, mas isso já é outro campeonato)

23 – É verdade que todas as mulheres gostariam de ter uma experiência com um homem negro?
Resposta curta Sábado: ora como só perguntaram a uma sexóloga e ela não tinha estudado este caso, não soube responder. E eles também não perguntaram a mais ninguém, claro.

Pergunta mal feita. Ao ler a resposta percebe-se que aquilo que se referem é ao suposto tamanho do pénis, maior nos homens de raça negra (que aparentemente não é um mito mas uma verdade). Mas para isso porque é que não perguntaram logo se as mulheres gostariam de ter uma experiência com um homem grande? Se era aí que queriam chegar... Em relação ao negro deve ser como tudo. Se é diferente é capaz de ter a sua piada. Ou não. Mas isso também funciona com um russo, um albino, um chinês, um mexicano, ou um boneco. É tudo uma questão de se ter ideias!


E nós? Conseguimos arranjar perguntas mais interessantes que isto? É que eu trabalho perto de um gabinete de sexologia, e prometo que lá levarei as vossas questões. Toca a aproveitar!

45 comentários:

Francisco del Mundo disse...

Respondo à número 13 que é o meu número: um gelado bem delicioso para depois queima-lo no sonho sem peso na consciência...
Beijo, princesa ahahhaha

Kikas disse...

Se tiver perguntas.. aí virão :P

Catarina disse...

Descori este blog num dia em que estava aborrecida a navegar pela net e desde aí nunca mais o larguei! Parabens Belota,venho ca todos os dias ver o que deixaste para nós! ;)
nao costumo comentar,mas deta vez nao resisiti! Eu nao li o artigo na revista, mas plo que vejo aqui deixou muito a desejar!vamos entao responder de forma séria as 23 perguntas que nunca ninguem teve coragem para fazer (???) e no fim nao respondem a metade e a outra respondem,quanto a mim, de forma mediocre!? tenho quase a certeza que muitas das pessoas que compraram a revista de proposito se sentiram ligeiramente defraudadas, ou, quando muito, desiludidas! =\
tal como a própria Belota receou nao só as perguntas eram de chacha como as respostas também!

Luh disse...

16 – É verdade que os homens se masturbam mais do que as mulheres?
-ahah,desta vez lembrei-me imediatamente do amaciador para o cabelo x)) eheh

Larose disse...

AHAHAHAHAHAHAHAH ...as tuas rspostas estão ótimas ....se a sabaod as lê ainda te contrata

tou disléxica ...é a porra da febre .....

Guidaa disse...

conseguis-te dar óptimas respostas comparadas com as respostas da sábado (:
acho que eram os teus comentários que deveriam fazer parte do artigo original :D
no que toca às nossas questões, se fores mesmo levá-las a uma sexóloga (ou sexólogo, mas nunca me lembro de ter visto nenhum, principalmente nos programas da tarde da tvi!)sou capaz de arranjar umas perguntinhas que me andam a intrigar ;)
beijinhos e parabéns pelo blog :D

asmelhoresfrancesinhas disse...

A resposta 20 é mentira, os homens conseguem ter orgasmos múltiplos. Têm é que treinar pra isso (para poderem ter orgasmos sem ejaculação e consequente fim da erecção).
A chave está no músculo pubococcígeo (aquele que se usa quando se quer parar de fazer xixi). Agora se vale a pena o trabalho é que já não sei... :)
E quanto à 21 também tenho dúvidas que essa generalização seja verdade, pode ser na maioria dos casos, mas de certeza que há uma quantidade certa de álcool que permite uma tão ou melhor perfomance do que sóbrio (quanto mais não seja porque se consegue manter a erecção durante muito mais tempo).

CF disse...

Bom, só aqui nos coments já descobri mais do que no artigo da revista :)

Eu Mesma! disse...

Eu não sei se me rio mais das respostas da sábado se aos teus comentários...

aqueles senhores que escreveram o artigo não entendem mesmo nada as mulheres :)

The Love Coach disse...

Ora Viva!

Visto que opiniões são como as vaginas, aqui ficam dados empíricos:

Pergunta 12: SIM é possível a mulher ter orgasmos sem ser tocada, estando acordada e completamente consciente.

Pergunta 20: SIM os homens conseguem ter orgasmos múltiplos, infelizmente poucos se dão ao trabalho necessário para chegar a esse estado.

Pergunta 22: em geral, a melhor posição para a mulher é ela sentada por cima do homem.

A posição do missionário tem um ângulo de penetração péssimo.

Estando a mulher por cima do homem, ela consegue levantar-se e mexer as ancas de forma a estimular quer o clitóris, quer o ponto G. E se tem um parceiro que não sabe bem o que está a fazer, estando ela por cima pode ir ao ritmo que mais lhe convier.


Bom post :)

Um abraço,

The Love Coach

Pipoca dos Saltos Altos disse...

É com cada disparate...senhores da Sábado, shame on you! Não concorso com a posição de mais prazer para a mulher...mas isso sou eu que tenho a mania de ser diferente.
Respostas à altura sim senhora!!! Beijos

Serafina disse...

The love coach...

''Pergunta 22: em geral, a melhor posição para a mulher é ela sentada por cima do homem. ''


AI NAO ME LEMBRES!!!!

THE BEST ONE.

Abobrinha disse...

Bem, a reportagem da Sábado parece estar fraquinha. As tuas respostas, em contrapartida, estão o máximo!

Eu a dada altura tive no meu blogue uma rubrica semanal a que chamei com carinho "consultório sexual". Era honesto porque se destinava a não aprender absolutamente nada! Mas a malta divertia-se!

Síndrome dos Trinta disse...

Bem, a Sabado parece estar a concorrer com a Maria, não?! :D

Pink Panther disse...

LOLOL

Eu por acaso desta vez não comprei a sábado mas confesso que estava curiosa... agora com o teu post (ainda bem que não comprei)... é preferivel vir aqui e ver as respostas, tanto as que dás, como as dos comments....

Qto às minhas respostas tb discordo da posição pois... a posição que nos dá mais prazer depende do parceiro que tivermos... com um pode dar mais jeito a de missionário, com outro pode dar mais jeito sentada, e com outro até pode dar jeito a "canzana"! LOL

É conforme... somos mto flexiveis... :))

Beijos

Pink

Daniela disse...

Em relação à questão 20, eu já li que é possível os homens terem orgasmos múltiplos.

Gostei do blog!!

bjinho

The Love Coach disse...

Daniela Daniela... melhor que ler é ter a experiência directa.

Porque reparem... não é só o homem que tem orgasmos múltiplos. Porque um homem que tem orgasmos múltiplos não precisa de parar. Ever. (talvez pronto, para comer, dormir...)

Procurem-nos, não há muitos ;)

Um abraço,

The Love Coach

Belota disse...

Hum... sobre os orgasmos múltiplos, eu acho é que o conceito em si não está muito bem entedido. Vou-me informar antes de escrever sobre isso, mas penso que orgasmos múltiplos não quer dizer que o homem se venha e que consiga continuar para se vir outra vez, ou várias vezes. Penso que é mais um estado a que nós conseguimos chegar, em que estamos em êxtase durante bastante tempo, com vários orgasmos seguidos mas que parecem não se distanciar uns dos outros. Isto, fisicamente não é possível para os homens. Mas vou juntar à lista de perguntar para ir colocar no consultório de sexologia.

Lembrem-se lá de mais questões sff! Já que lá vou, fica tudo despachado! lol

asmelhoresfrancesinhas disse...

Belota, os homens PODEM ter orgasmos múltiplos! A confusão de muita gente é entre orgasmo e ejaculação, já que uma ejaculação está sempre associada a um orgasmo (desde que estejamos acordados, as poluções nocturnas são outra coisa), enquanto que um orgasmo pode ter ou não uma ejaculação associada. O normal é que tenha, daí que seja necessário treinar o músculo pubococcígeo (o verbo é mesmo esse, treinar, embora quem costume fazer mais esse treino sejam as mulheres com problema de incontinência) para poderem ter orgasmos múltiplos (impedindo que a erecção acabe depois do orgasmo - isso é provocado pela ejaculação não pelo orgasmo em si).
Agora se me perguntares se vale a pena o trabalho, isso já não te sei responder, eu pelo menos não conheço ninguém que se tenha dedicado a isso.

The Love Coach disse...

Viva :)

Belota: provavelmente no consultório de sexologia sabem muito pouco sobre o assunto para te poderem esclarecer quanto aos orgasmos múltiplos dos homens.

A maioria dos psicologos leu uns artigos (ou nem isso) mas nunca teve experiência directa na questão. E conhecimento teórico é estéril, não serve para nada. :)


Francesinhas: Poluições nocturnas? Andaste a conversar com um certo Homem alto, loiro, olhos azuis, e profundo conhecedor da Arte de Amar? Ele é que costuma usar essa terminologia :D

Sim, é bastante mais complexo que isso mas a base é essa. Orgasmo e ejaculação são funcões biológicas distintas e - aprendendo a separa-las - o homem pode entrar em estados de orgasmo contínuos, sem ejaculação, sem parar, sem interrupções.

E neste estado a mulher sente exactamente o mesmo, é uma forma de fazer amor que cria laços profundos de Amor, cumplicidade e paixão.

Quanto a valer a pena... deixa ver, de um lado orgasmos de 3~5 segundos, do outro orgasmos que podem chegar continuamente a uma hora. Depois acaricia-se, mima-se, ama-se, beija-se, abraça-se... e puft, novo orgasmo contínuo. Isto durante o tempo que se desejar. Não sei para que lado pende a balança, diz-me Tu :)

Sim, vale a pena. Every little step of the way. Não consigo recomendar o suficiente que aprendam e pratiquem fazer Amor desta forma :)


Um abraço,

The Love Coach

asmelhoresfrancesinhas disse...

The Love Coach, mas alguém falou em poluição?!
Do dicionário Houaiss: n substantivo feminino
1 ejaculação involuntária

A palavra aprendi-a na escola, lá pro 5.º ou 6.º ano, não falei com nenhum homem loiro que tem a mania que percebe de mulheres.

The Love Coach disse...

Heia Francesinhas :)

No meu dicionário diz:

polução s. f.
1. Acto! ou efeito de poluir.
2. Profanação.
3. Mácula.
4. Med. Emissão espermática involuntária durante o sono.

Eu aprendi a palavra agora, contigo. Não fazia ideia. Muito obrigado :)

Agora percebo pq é que o tal "tipo que tem a mania que percebe de mulheres" usa tanto essa expressão :D



Um abraço

The Love Coach

asmelhoresfrancesinhas disse...

O que é preciso é ter sempre a mente aberta a novos ensinamentos... :D
Um abraço pra ti também.

Claudiaa disse...

Um dia, estava com um grande amigo e calhou falar nos orgasmos multiplos e ele disse que acha estranho dizerem que os homens nao são capazes de ter orgasmos multiplos enquanto que ele os tem (e nao são poucos) e é homem! (fez logo um sorrizo de ''orelha a orelha'', podera!).

Eu sinceramente acreditei mas em tudo o que lia (que tambem nao foi muito..) isso nao era possivel, por isso duvidei..

Ele tambem nao se interessa muito se as pessoas acreditam ou não, desde que ele saiba.. está tudo bem =P

Catarina disse...

The Love Coach o menino não percebeu que "o tipo que tem a mania que percebe de mulheres" era para si?
Então a francesinhas fala em poluções nocturnas e o menino responde com poluições? AHAHAHAH adorei.

Catarina disse...

The Love Coach o menino não percebeu que "o tipo que tem a mania que percebe de mulheres" era para si?
Então a francesinhas fala em poluções nocturnas e o menino responde com poluições? AHAHAHAH adorei.

Reciclado disse...

As caixas de comentários destes posts sobre sexo são sempre fantásticas. Ele é os machos de pila grande capazes de proezas hercúleas, os verdadeiros tântricos detentores dos segredos dos orgasmos múltiplos, as moças que controlam com precisão cirúrgica a localização do seu ponto G ou as gulosas com namorados que aguentam sessões contínuas de 3 horas.

E ainda dizem que somos o povo mais infeliz da Europa.... !

Belota disse...

Hahaaha também gosto muito das caixas de comentários. É do que gosto mais aqui no blog. Então e explicarem melhor essa coisa dos orgasmos múltiplos nos homens, não? 'Bora lá que é para aprendermos todos! (ou para eu ir ensinar alguém, pronto)

asmelhoresfrancesinhas disse...

se essa do 'Então e explicarem melhor essa coisa dos orgasmos múltiplos nos homens, não?' era pra mim, não tão com sorte, porque eu só sei que a chave está lá no músculo que usa quando queremos parar de fazer xixi. De resto não sei qual o 'método de treino' para chegar aos dezenas de orgasmos por hora... :D
(e sinceramente também não sei se estou minimamente interessado em saber mais, tenho mais com que ocupar o meu tempo, só comecei por falar nisso para dizer que a revista estava errada, não sou um dos 'verdadeiros tântricos detentores dos segredos dos orgasmos múltiplos' nem quero ser)

The Love Coach disse...

Ariops :)

Catarina linda: fico feliz que a minha ignorância te divirta :)

Belota: Curiosamente neste próximo sábado há uma palestra gratuita sobre o assunto na academia de yoga e tantra.

Para quem for de Lisboa e tiver curiosidade, parece-me um bom sítio. E há mais escolas e professores em portugal a dar cursos nesta área. Procurai e encontrarás :)


Um abraço,

The Love Coach

Daniela disse...

The Love Coach, discordo quando afirmas que o conhecimento teórico não serve para nada. Eu estou a estudar Psicologia e precisamos de anos de teoria para adquirirmos algumas bases, para depois entrarmos na prática. Isto acontece em qualquer curso.

No sexo também é assim. É sempre bom saber teoria, mesmo que não seja muita. Claro que depois não é só pôr em prática, não é tão simples assim. Mas que a teoria faz falta, faz.

**

The Love Coach disse...

Alo Daniela :)

Parabéns pela escolha de curso, faço votos que te tornes numa grande curadora de mentes e almas :)

Compreendo o que queres dizer e, como é óbvio, tens razão na primeira parte, mas continuo sem concordar com a segunda.

No contexto específico que estávamos a falar - orgasmos - a teoria serve de muito pouco.

A maioria das pessoas (especialmente nas raparigas) não aprendem a ter orgasmos com teoria, mas sim com pratica.

A maioria das mulheres não precisou de tirar nenhum curso, ou ler nenhum livro para se começar a masturbar (aqui refiro-me claramente ao estádio genital e não ao estádio fálico. Masturbação consciênte, portanto).

Bastou um dia a pressão da água do banho, uma almofada entre as pernas, um começar a explorar e sentir o corpo. Não tiveram que conhecer Erikson, Freud ou Piaget para saberem crescer. Não tiveram que ler Reich para ter orgasmos. Foi algo que aconteceu, não estudaram teoria para depois passar à prática.

Podes tentar explicar a uma pessoa que nunca teve um orgasmo o que é um orgasmo - em teoria. Ela pode ficar com uma ideia da coisa, mas nunca compreenderá o que é ter um orgasmo até que o tenha realmente.

E era neste contexto particular que eu dizia que a teoria não importa. O maior problema dos psicólogos e psicoterapeutas que conheço é exactamente acharem que sabem tudo e terem uma baixíssima disponibilidade para aprender.

A não ser que seja algo que está escrito em livros de renome, ou estudado em artigos e essays de académicos respeitados. Aí sim, "oh sim, maravilhoso, um estudo monumental". Se lhes deres algo prático e disseres "isto é verdade, funciona... nem tens que acreditar em mim, experimenta!", nada acontece.

É como se tivessem para ali umas dendrites desligadas.

Faço votos que nunca percas a abertura capacidade de aprender na prática, pois te digo que a maioria das coisas que aprendi ao nível do Amor, do sexo e das relações humanas, não o aprendi estudando mas sim vivendo.


A melhor sorte,

The Love Coach

Daniela disse...

The Love Coach, obrigada, eu gosto imenso do meu curso e também espero tornar-me numa boa profissional.

Sim, na questão dos orgasmos, o que se aprende é com a prática. Pode-se até ser analfabeto que isso não nos impede de descobrir e sentir um orgasmo. E por mais que se leia sobre o assunto, por mais descrições que existam, nada é melhor que o sentir.
Nisso tens absoluta razão.

Gosto de te ler!

Obrigada
bjinho

Unknown disse...

Adorei as tuas respostas à 14 e à 17. simplesmente geniais xDD.
Continua assim. bjs

shark disse...

Eu de política não percebo nada, mas essa de todos os homens perderem a tusa depois do seu orgasmo é um mito urbano.
Também não percebo nada de mulheres, mas nunca alguma me referiu a preferência pela posição de missionário.
E finalmente não percebo de jornalismo, mas a avaliar pelo que li neste post a Sábado é escrita por preguiçosos ou por imbecis.
Bom post. E disso sempre percebo qualquer coisita...

Anitah disse...

Acho q é a primeira vez que comento um post teu Belota :P
Está uma pessoa a trabalhar quando se lembra de vir ver as novidades e puff...
Dá-se de caras com este magnifico post :)
Pois que concordo que o pessoal da Sàbado anda meio alheio ao Mundo...
Mas a única resposta sobre a qual gostava de opinar é a 21...
Sim, toda a gente diz q o alcool prejudica a performance do Homem, e eu até acredito que seja assim em alguns casos..
No entanto e no "meu" (vah no do meu dito cujo) caso devo salientar que o alcool nunca me prejudicou nenhuma noite :P
Tenho dito :P

Unknown disse...

Desde já Parabéns pelo Blog! Achei muito mas muita graça um rebolar de riso quando dizes que o clitoris dava mais jeito se fosse lá para dentro!

è verdade, como é que eu nunca tinha pensado nisso ?!

Beijinhos

Maria disse...

Sou virgrm e o meu namorado beijou-me na boca. Estarei grávida? Como posso saber?

Miss Complicações disse...

Muito, muito resumidamente aqui vai o meu contributo. Vou tentar resumir:

12 – É possível uma mulher ter um orgasmo mesmo sem ser tocada?
Epáááá. Eu nunca tive tal experiência telepática, mas gostava de ter. A meio da tarde dava jeito para descomprimir…

13 – O que é que se pode fazer para ter mais sonhos eróticos?
Sonhos eróticos? S conseguisse controlar isso sonhava era com o Euromilhões. Não me parece mas aguado que a belota descubra e partilhe..

14 – As mulheres que costumam gritar durante um orgasmo não conseguem evitá-lo?
Acho que dá para evitar. É questão de encenar melhor ;) Estou a brincar. Acho qe não se controla. É como as pessoas que falam muito alto.

15 – Quais as fantasias sexuais mais comuns dos homens e das mulheres?
Dos homens diria que é gémeas boas e mamalhudas. Das mulheres talvez sexo com homens inteligentes e que conheçam o ponto G. Aproveitem o post da Belota para aprender onde está o dito…


16 – É verdade que os homens se masturbam mais do que as mulheres?
HÃÃÃÃ…Se me disserem que conseguem faze-lo mai facilmente acredito agora mais frequentemente… hummm. Por acaso tenho o meu massajador facial na gaveta da secretária mas nem sempre dá jeito…

17 – Em que locais públicos e não muito perigosos se pode realizar uma fantasia sexual?
hãããa Pergunta parvinha…é mais fácil perguntar onde não se eve. Não acocelho ninguém a seguir o exemplo d armada 21 e ir para a varanda da Câmara Municipal. Na porta da esquadra também não é aconselhável… Há perguntas muito idiotas…

18 – Quais as palavras excitantes e as proibidas durante a relação sexual?
Tarzan e Jane … Não… Excitantes… hummm podem-me chamar fogosa e bomboca… Sei lá me lembro. Desde que não me chamem Rita ou Maria, até me podem chamar mãe. Se a coisa estiver a ser bem feita perco a audição..

19 – Quando é que se pode revelar as fantasias ao outro?
Em qualquer altura. Claro que pode-se evitar esta conversa durante os jantares de família.

20 – Os homens também conseguem ter orgasmos múltiplos?
Múltiplos, múltiplos… assim como nós… sei desligar o motor assim com nós… sem cair para o lado como nós…hummmm OBVIAMENTE QUE NÃO…

21 – Há alguma forma de os homens terem uma boa performance depois de uma noite de copos?
Depende do tamanho do copo. O que alegra também desalegra. Pelo sim pelo não é melhor levar o balão na malinha. No fim da noite o rapaz sopra.

22 – Qual é a melhor posição para a mulher ter prazer?
Tudo menos franguinho morto… amigos tenham imaginação…

23 – É verdade que todas as mulheres gostariam de ter uma experiência com um homem negro?
HÃÃÃÃ… WTF…Que pergunta parva…Já pensei no Rodrigo Santoro agora num negro não me vem nenhum à cabeça… humm o Jamal… era capaz de ser engraçado …

Ohhhhh Belota arranja lá coisinhas mais interessantes… ;)


Beijokas

calamity jane disse...

Ora confirmo aquilo de que já andava desconfiada há algum tempo:
1) A sábado é muito, muito, muito má. Sinceramente, até a Maria é melhor. Pelo menos não dá ares de algo que nunca foi (e plo andar da carruagem, nunca será)
2) Tenho que linkar o teu blog. E aproveito para te dizer que o teu pai é simplesmente hilariante. Tens a quem sair :-)

calamity jane disse...

Já agora linkei-te aqui:
http://cabradeservico.blogspot.com/2009/09/uma-achega-para-aquele-assunto-que-nos.html

Anónimo disse...

Eu tranzei com uma garota e ela, acho que ela gozou mais saiu um liquido parecendo água com odor igual urina, ela disse que ela gozou mais tenho dúvida. alguém pode me responder?
Marcelo.

Anónimo disse...

Eu vou responder a pergunta 23:Sim todsa a mulheres tem essi dejeso de fazer sexo com um negro.
Seeu pudesse eu realizaria com um.

Anónimo disse...

oi mas ce vc tm vntade pq n fez ainda

Anónimo disse...

ae, gata sou negrão em , tenho 20 CM de Piru .

que tal agente se conhecer melhor .