sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Manual para esquecer alguém

Pois, não temos. Este foi um pedido da Cat e é a coisa mais difícil que ela podia ter pedido. Soubesse eu como é que isso se faz e teria sido muito mais feliz em algumas alturas da minha vida. Mas acho que todos passamos por isso, não é? E faz parte.
Para começar acho que não se deve esquecer alguém. Quando as pessoas são importantes para nós, continuarão sempre a sê-lo. O truque é saber ultrapassar a fase dolorosa para chegarmos àquela em que olhamos para trás e não vemos a pessoa que nos magoou mas antes as coisas boas que tínhamos com ela. E, por experiência própria, posso seguramente afirmar que a sensação a seguir de termos conhecido alguém especial e que nos marcou é algo que compensa o purgatório que a antecedeu. Até aí, a única coisa que se pode fazer é respirar fundo e olhar as coisas de frente. Dói, pois dói. Mas vai passando. Não passa de um dia para o outro e tudo o que nos podem dizer parece não fazer sentido. Não interessa que nos assegurem que toda a gente passa pelo mesmo. O nosso caso é sempre pior. Os outros é que não percebem! Por isso, Cat, afasta-te das coisas que te magoam. Deixa de parte aquela atracção mórbida que temos de perguntar aos amigos como é que ele está ou de ir espreitar o facebook. Tudo isso só serve para nos magoarmos mais. E tu, melhor que ninguém, saberás o que te distrai. Vê filmes, sempre são logo menos duas horas que passas a pensar nele. Faz desporto, arranja um hobby, sai com os amigos. Qualquer coisa que te ocupe o tempo. Mas não penses que te estás a esforçar para o esquecer, estás apenas a esforçar-te para que o tempo passe rápido e se encarregue das coisas. É que o truque é precisamente esse. Deixar o tempo passar, e conseguirmos lidar com a coisa mais difícil de todas que é a nossa impotência perante a situação.

49 comentários:

so_risoIncógnito disse...

Concordo tal e qual como o dizes. Porque temos que ser sinceras e admitir a verdade, não, não passa de um momento para o outro, e sim doi, doi magoa-te e tem-se a mania de nos magoar-mos mais na procura de saber como a outra pessoa está, que fotos tem aqui e ali, etc...(s não tiver o azar de ser vizinho cm no meu caso, já é um bom principio)loool. O que interessa é ter-se força de vontade e tentar não procurar o que na realidade se deve distanciar... com o tempo vai-se lá e normalmente quando menos se espera o coração já não saltita feito maluquinho quando há a outra presença, fisicamente ou não!
So_Risos**

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Que raui, devia mesmo haver uma qualquer fórmula mágica para se passar à frente. Mas sim, tens razão quando dizes que o tempo ajuda...pena que para algumas pessoas esse tempo seja uma espera, uma espera demorada.

J. disse...

Eu só discordo numa coisinha: deixar de perguntar aos amigos como está. Isto é, pode não perguntar, mas falar ajuda. Falar da pessoa, do que aconteceu, repetir 30.000 vezes se for necessário banaliza, ou ajuda a aceitar. Quando verbalizas às vezes depois de tanto falar.. já nem tem uma amplitude trágica tão grande. O nosso caso é sempre o pior, é sim. E é dever das nossas amigas ouvir-nos (ou ir dizendo "tens toda a razão")até à exaustão =)

Lize disse...

O melhor mesmo é deixar o tempo passar... Se dói, é porque pelo menos foi importante. E só isso, já é bom. A vida deve ser recheada de coisas importantes ;)

Síndrome dos Trinta disse...

Pois, não há receitas nem fórmulas. E nunca se esquece 100%, convém saber isso de antemão para não sermos apanhadas de surpresa passados uns anitos. Memórias são memórias e o passado não é para ser esquecido mas sim para reflectir e nos empurrar para a frente ;)

Poetic Girl disse...

É mesmo o melhor a fazer. Concentrar na nossa vida, arranjar novos prazeres... mas esquecer, acho que nunca realmente esquecemos quem já nos marcou....bjs

Eu Mesma! disse...

Ai...
era bom que existisse um manual com 30 capitulos...

não existe...
e iremos sempre lembrar essas pessoas... sempre lembrar as coisas boas... sim porque o tempo esse sim tem a capacidade de nos fazer esquecer o mau, o que magoou e o que feriu...

O tempo é o melhor maunual que existe....

Luh disse...

Peeeiiiimmmmm mesmo em cheio Belota.
Fiquei entusiasmada quando li o título mas...pois,já estava a achar muita fruta x)

Estive o tempo todo a abanar a cabeça de forma afirmativa.
Para mim,é simplesmente uma questão de tempo.Dia após dia...havia de chegar o momento em que tudo estava ultrapassado.Chegou.Só tive que dar tempo ao tempo...ele fez tudo sozinho.

Bocca-Lupo disse...

Pois aí tens um belo post!!!
Não podia estar mais de acordo com o que escreveste. Seguir em frente, passar para o proximo nível, esse é o caminho e não o esquecimento...seguir em frente e pensar que o céu é nosso limite...Viver a vida, e estar de bem com ela é tudo o de melhor podemos ter!!!
"Ser feliz é deixar de ser vitima dos problemas...pedras no meu caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo..." Fernando Pessoa.

Beijo

disse...

Pois eu não concordo totalmente!...Já sabemos que é impossível evitar...Olhamos sempre para trás, queremos sempre saber mais, o que anda a fazer, com quem está, onde foi, como está, se pensa em nós, se sente a nossa falta...É muito bonito e positivo (não me oponho) dizermos que tem que ser diferente, que temos que olhar para a frente, seguir a vida, arranjar distracções, mas não é fácil! Passei por isso, e quem passa ou passou por isso sabe do que eu estou a falar. Mas esperem, não estou a dizer que não se consegue ultrapassar, isso consegue-se, SEMPRE! Temos que ter uma enorme força de vontade, tempo, cabeça, e 2 ou 3 boas amigas ao nosso lado com quem falar, chorar, rir, gritar, partilhar... E depois é isto...chegamos aquele ponto em que já não nos incomoda falar no assunto, já é passado...não esquecido...mas enterrado.Em que olhamos para trás e pensamos...mas eu fiquei assim tão desesperada?? Não foi o fim do mundo!!! Acreditem....Um beijinho

Anónimo disse...

Adorei este post, e passei por isso há pouco tempo..e sim, achei que comigo era pior sempre que me diziam que já tinham passado por isso também. Ainda estou na fase em que não acredito no amor e que não vou encontrar mais ninguém porque a vida mo tem mostrado assim :(
Beijinhos e não fico feliz por ver pessoas na mesma situação que eu mas sinto-me menos sozinha com isso.

PR disse...

O tempo é o nosso melhor amigo! Um dos pontos fundamentais é saber aceitar que não deu, seja qual for a razão, aceitem! é meio caminho andado e não se esquece por completo é claro k não senão lá ía a historia da nossa vida, faz tudo parte, mas quando crescemos interiormente olhamos para tras fortalecidas.....agora como esquecer?? é deixar o tempo encarregar se disso, agora é preciso sim, mudar de habitos, ocupação a 100%, se for mesmo necessario um tempo de "isolamento" em casa tambem faz bem e deixarmos com k cada um escolha o caminho k optou sem "massacre" , sem querer saber por onde anda, o k faz, etc, etc já não nos "serve" de nada só martiriza......

Beijocas

Pamat disse...

Dos melhores posts deste blog 100% correcto!!:)

Rachel disse...

Sem duvida se houvesse um manual, para que a dor desaparecesse!
E realmente só o tempo consegue amenizar, mas não há cura!
Ao ler o post, revejo muitas coisas que faço ou que fiz, coisas que finalmente não ajudam a esquecer, pelo contrario!!

Bjs Belota :D

Claudiaa disse...

Belota tenho uma dúvida..
como alguem ja disse aqui que nunca esquecemos totalmente alguem, ou seja, depois de querer mos esquecer uma pessoa por mais que ela nos tenha magoado com o tempo passamos a sentir carinho e lembramo nos das coisas boas que passamos com a outra pessoa, sem quaisquer ressentimentos... Mas será que com eles é diferente? Será que eles esquecem totalmente alguem ? é pena, nos somos todas sentimentalistas e parece me que eles nem estão nem aí x)

Pedro disse...

Eu esqueço um homem com uma facilidade tremenda!!! Se calhar precisam de umas aulinhas aqui de mim aahahahahahahah

bjs com charme lady's

Cat disse...




Li e reli o post, li todos os comentários e achei curioso todas/os terem interpretado a situação como um sofrimento dramático, profundo.
Esse já tive, há uns anos. Demorou um bocadinho e passou. Confesso que esqueci muitas partes (boas e más), não porque não tenha sido importante, mas porque a esclerose em placas é tramada! ;-)

Fico até um bocadinho envergonhada, perante um post tão honesto e tão amigo, ao esclarecer que, quando escrevi o comentário no post anterior, só queria esquecer um puto muito giro, que me atrai demais, é uma verdadeira tentação, é inteligente, faz-me rir mas que não quero para mim.
Porquê?!Perguntam vocês já curiosas/os aposto... E aqui vem outro assunto polémico:
- Porque tem menos 10 (dez!) anos que eu (avisei que era polémico...). Mas não só:
- Porque é embirrento, inseguro, amua, é insolente e eu não tenho paciência, não gosto, nem sei lidar com este género;
- Porque vai ter sempre menos 10 anos que eu (que ainda sou nova e gira, agora! E daqui a mais 10? No way...);
- Porque é intolerante, irascível, muito crítico e instável;
- Porque sei que não ia ser feliz...

Mas é giro que se farta, faz-me rir e... e o sentido de humor não é tudo e quero tirá-lo da minha cabeça, o mais rapidamente possível! Antes que comece a doer a sério.

E novamente mais a sério:
Belota
Eu, que desconfio que perdi a capacidade de chorar, fiquei com os olhos rasos de água à medida que ia lendo o teu post. Porque escrevi "urgente!" no meu comentário. E tu foste muito rápida... Porque li uma "resposta" tão honesta, tão amiga e com tanta sensibilidade, cuidado e bom gosto que... gostava de ter uma amiga como tu.

Foi uma surpresa especialmente boa chegar a casa, vir espreitar e ler este teu post. Obrigada (conseguiste arrancar-me umas lágrimas, ahn? Safada! Eu costumo vir aqui rir, não te habitues! :-)

Beijinho, Cat

su disse...

Pois aqui está um post "polémico"...
A verdade é que todas as pessoas que passam na nossa vida deixam uma marca... Umas boas, outras más, umas por muito tempo, outras por pouco... Cabe-nos a nós analisarmos cada situação e ver que importância queremos que essa pessoa tenha na nossa vida.
Porque só assim é que sabemos se queremos essa pessoa longe da nossa vida ou não... E só assim conseguimos reagir e viver a vida!
Isto faz-me lembrar uma questão que debato com vários amigos e, felizmente, temos a mesma opinião... Alguns só na teoria, mas enfim... a vida é assim! Ou seja, isto faz lembrar o sermos amigos pós-relação ou não.
A verdade é que todos os meus ex-namorados eram ou tornaram-se mesmo muito amigos... o cúmplice que está ao nosso lado... Uns já eram meus amigos de longa data, outros tornaram-se amigos... E quando nos separamos, que acontece à amizade? À cumplicidade que criamos? Eu tento sempre manter a amizade, acreditando que os primeiros tempos possam ser um pouco complicados e "estranhos". Mas a única vez que isso aconteceu (sim, Cat, foi com um rapaz mais novo que não teve maturidade para tal), ainda hoje me magoa e ainda hoje me deixa triste e ainda hoje mexe comigo... Porque nos continuamos a cruzar muitas vezes e o "tratamento da invisibilidade" custa... E continua a custar mesmo depois de muitos anos...
Mas a vida faz com que outro lobo mau nos apareça no caminho e nos faça renascer e mostrar que somos capazes de ultrapassar tudo!
Acreditem que tudo na vida nos acontece por uma razão. Podemos não saber logo qual é, mas passado uns tempos olhamos para trás e vemos como tudo se encaixa.
Por isso, aceita cada mágoa e cada momento especial passado com essas pessoas como tesouros a guardar no coração... para nos ensinar a viver, a crescer e a sermos melhores...

(Caramba, que grande testamento... :))

Feiticeira disse...

Ok, "outro" não resolve, mas ajuda a passar o tempo. Aliás, "Vários outros" ajuda a pensar só na agenda...

... e tvz p voltar p casa de alma vazia!

Bem o que queria mesmo dizer é que náo convém esquecer a parte má p lembrar só o bom. A nossa tendência natural é fazer isso mesmo. E o que é que acontece?! Quando essas pessoas resolvem voltar, só nos lembramos como foi maravilhoso...
e caímos de novo!

kataryna disse...

Ai...como eu compreendo a Cat.
Também já passei pelo mesmo de ir todos os dias ver o hi5 xD,de dar toques em anonimos ou mesmo de chegar a ligar só para ouvir a voz daquela pessoa e de enfiar no quarto só querendo adormecer para nao pensar nele e sonhar com ele...
Amor com amor se cura

Anónimo disse...

Ui.... o amor realmente é aquela desculpa que mais tinta faz correr...

conselhos:

1) sofram, sofram tudo. Chorem, agarrem-se a tudo e deixem as lágrimas correr.
2) guardar tudo numa caixa e colocar de canto. Quanto mais rápido melhor.
3) estejam sempre com quem podem sempre contar, amigos, familia, amizades coloridas de tempos idos, etc
4) não se ponham a beber e a ligar ou a andarem atrás da pessoa, seja pela net ou na vida real.

5) restart na vida. A pessoa que vos ama está a caminho o mais rápido que pode. :)

Sejam felizes, sofrer por amor não vale a pena. A vida é cheia de coisas para fazer. Achar que tudo acaba por causa de outro/a é absurdo!

Acreditem primeiro nas vossas capacidades e nunca se sacrifiquem por causas que não vos fazem andar para a frente.

Anónimo disse...

E um manual para acabar com uma rapariga, de uma forma que ela não fique com esperanças, mas também sem ser brutinho, consegues fazer?

Kikas disse...

nao podia concordar mais :) ou entao bater com a cabeça, pode ser que fiquemos com amnesia!

Anónimo disse...

Sendo honesto, nunca tive ninguém para esquecer...esse é que é o problema. maldição.

Anónimo disse...

Ai,
Mas que raio é que se passa aqui. Então está a dizer-nos que quer esquecer um tipo, que aparentemente não a enxotou, mas que é um “puto” com menos dez anos que a Cat? É isso? Não costumo dizer asneiras, mas nenhuma das razões que apontou faz sentido car…, principalmente seguidas da afirmação “Mas é giro que se farta, faz-me rir e... e o sentido de humor não é tudo”, anda aí confusão da grossa. Razões são razões, eu só vou participar neste comentário, devido a uma razão, “Porque tem menos 10 (dez!) anos que eu (avisei que era polémico...). Mas não só” este segundo parágrafo é a mesmíssima coisa que: “paciência, não gosto, nem sei lidar com este género;- Porque vai ter sempre menos 10 anos que eu (que ainda sou nova e gira, agora! E daqui a mais 10? No way...);”.
O primeiro ponto: Mas é a Cat que anda atrás dele, ele atrás de si, os dois atrás um do outro, é que as pessoas podem ser mais novas e continuarem a saber o que querem, é uma condição intrínseca do humano, temos livre-arbítrio. O segundo ponto: mas qual polémica, vive em que mundo, hem? É polémico se viver numa aldeia da raia de cinquenta habitantes, e mesmo assim, temas destes, até para essa malta é chão que DEU uvas, já não dá. Falta esclarecer o “Mas não só”, e agora o segundo ponto que é uma derivação do primeiro: O não ter paciência, é algo que acontece quando existem relações, mas se me diz que há sub-géneros de homens novos irritantes or whatever, há que deixar bem claro que generalizações nunca fizeram muito bem a indivíduos que precisam de tomar decisões.
Eu já tive várias relações com mulheres mais velhas, e a razão para tal, é que constituem seres que são do sexo feminino, não são subdivisíveis em escalas etárias, e nós homens não somos todos fúteis a esse ponto. Ainda me apetece lançar mais um ou outro estribilho sobre a afirmação mais grave que é a última: “E daqui a dez anos”…bem se me ouvisse rir ficava surda, ainda nem começou e está a preocupar-se com o que poderia acontecer daqui a dez anos? Mas em que mundo é que vive, antecipar problemas que nem sequer passam pela cabeça dos outros, isto é que é um problema, sério. Sinceramente, enquanto existirem mulheres como a Cat, dificilmente um homem pode estar com uma mulher mais velha sem que ela esteja sempre a olhar por cima do ombro desconfiada ou se retraía exactamente quando não deve, por pudor. E afinal que idade é que a Cat tem? 30…
Desculpe o desabafo, mas que ele seja um tonto, isso é lá consigo, o resto…tretas.

Abóbora

Anónimo disse...

Ai,
Mas que raio é que se passa aqui. Então está a dizer-nos que quer esquecer um tipo, que aparentemente não a enxotou, mas que é um “puto” com menos dez anos que a Cat? É isso? Não costumo dizer asneiras, mas nenhuma das razões que apontou faz sentido car…, principalmente seguidas da afirmação “Mas é giro que se farta, faz-me rir e... e o sentido de humor não é tudo”, anda aí confusão da grossa. Razões são razões, eu só vou participar neste comentário, devido a uma razão, “Porque tem menos 10 (dez!) anos que eu (avisei que era polémico...). Mas não só” este segundo parágrafo é a mesmíssima coisa que: “paciência, não gosto, nem sei lidar com este género;- Porque vai ter sempre menos 10 anos que eu (que ainda sou nova e gira, agora! E daqui a mais 10? No way...);”.
O primeiro ponto: Mas é a Cat que anda atrás dele, ele atrás de si, os dois atrás um do outro, é que as pessoas podem ser mais novas e continuarem a saber o que querem, é uma condição intrínseca do humano, temos livre-arbítrio. O segundo ponto: mas qual polémica, vive em que mundo, hem? É polémico se viver numa aldeia da raia de cinquenta habitantes, e mesmo assim, temas destes, até para essa malta é chão que DEU uvas, já não dá. Falta esclarecer o “Mas não só”, e agora o segundo ponto que é uma derivação do primeiro: O não ter paciência, é algo que acontece quando existem relações, mas se me diz que há sub-géneros de homens novos irritantes or whatever, há que deixar bem claro que generalizações nunca fizeram muito bem a indivíduos que precisam de tomar decisões.
Eu já tive várias relações com mulheres mais velhas, e a razão para tal, é que constituem seres que são do sexo feminino, não são subdivisíveis em escalas etárias, e nós homens não somos todos fúteis a esse ponto. Ainda me apetece lançar mais um ou outro estribilho sobre a afirmação mais grave que é a última: “E daqui a dez anos”…bem se me ouvisse rir ficava surda, ainda nem começou e está a preocupar-se com o que poderia acontecer daqui a dez anos? Mas em que mundo é que vive, antecipar problemas que nem sequer passam pela cabeça dos outros, isto é que é um problema, sério. Sinceramente, enquanto existirem mulheres como a Cat, dificilmente um homem pode estar com uma mulher mais velha sem que ela esteja sempre a olhar por cima do ombro desconfiada ou se retraía exactamente quando não deve, por pudor. E afinal que idade é que a Cat tem? 30…
Desculpe o desabafo, mas que ele seja um tonto, isso é lá consigo, o resto…tretas.

Abóbora

Cat disse...

Abóbora, como é que posso "falar" contigo se ser aqui na caixa de comentários da Belota?

Anónimo disse...

Olá Cat,

Se precisar pode pedi-lo à Belota.

abóbora

Anónimo disse...

Cat,

achei curioso a parte que falaste das lagrimas....eu sofro por dentro mais não consigo chorar...

Fada disse...

Belota, o post está fantástico, as usual... E os comentários também!
Nada a acrescentar! :)

Cat:
Existe um ditado que diz: "Quem se mete com putos, acha-se borrado", ou qualquer coisa assim.
Mas na verdade, creio que a idade física nada tem a ver com a idade mental/emocional.
Conheço homens mais velhos que eu que ainda hoje são autênticos garotos, e conheço "garotos" (7 anos mais novos que eu) que são autênticos homens.
Vai das pessoas.

Se gostas dele o suficiente para tentar uma relação, força.
Se estás apenas atraída por ele, epah... Manda uma queca, desfruta, curte, faz o que te apetecer, sem enganos, sem ilusões. Sem stress.

Estás a sofrer por antecipação.

Se o gajo é simplesmente "errado"... Distrai-te com outro, ou contigo mesma, e vê bem o que queres. A tesão controla-se! :)


Beijinhos

Miss Complicações disse...

Como quase sempre concordo com a menina Belota, mas, apesar de ser a Complicações tenho tendência para simplificar tudo.
Eu diria que se tivesse que seguir um manual seria o que levasse a agir da seguinte forma:
1) Nada de passar a mão pela cabeça. Quando se está triste isso só vai atenuar a tristeza e fazer-nos lembrar o quanto infelizes somos.
2) Se estamos tristes, queremos ficar felizes. Toca a procurar gente positiva e que nos puxe para cima.
3) Racionalizar tudo. Se aconteceu é porque tinha de acontecer. Aconteceu porque 2+2=4 e não 5.

Simples! ;)

(Claro que não é solução 100% eficaz, mas ajuda)

Unknown disse...

excelente comentário Belota... =).
Gostei muito das tuas palavras. Acho que são precisamente o que alguém como a Cat precisava de ler =).
Um beijinho.

Anónimo disse...

Meninas eu vos digo: Se querem esquecer um grande amor: SAIAM COMIGO! ;) Garanto que esquecem! E como eu não quero nada sério mesmo, só curtição e sexo á bruta, deixo o meu e-mail para as interessadas procurarem-me sempre que quiserem, sozinhas, em duplas, trios ou em grupo: mad_dogg@live.com.pt
Um beijo a voces todas!

Fada disse...

AHAHAHHAHAHA

(Desculpem, mas não resisti a umas gargalhadas ao ler este último comentário!)

Anónimo Mad-dogg:
A oferta é engraçada, mas...
Das duas uma: ou não percebes que sexo não faz esquecer o Amor porque não são confundíveis, ou a experiência contigo seria tão, mas tão má, que se ficaria com a memória dos últimos 10 anos apagada só para não lembrar...

;)

(Sem ofensa, simplesmente não resisti a brincar com o teu coment...)

Fada disse...

AHAHAHHAHAHA

(Desculpem, mas não resisti a umas gargalhadas ao ler este último comentário!)

Anónimo Mad-dogg:
A oferta é engraçada, mas...
Das duas uma: ou não percebes que sexo não faz esquecer o Amor porque não são confundíveis, ou a experiência contigo seria tão, mas tão má, que se ficaria com a memória dos últimos 10 anos apagada só para não lembrar...

;)

(Sem ofensa, simplesmente não resisti a brincar com o teu coment...)

Anónimo disse...

Fada...

é claro que sexo faz esquecer o amor sim. Amor é uma coisa, sexo são duas! Bem, se a experiencia seria má... depende. Eu sou muito bom de cama. Deito de lado e durmo! Tambem tenho um botão reset, para o caso de alguem querer deletar o amor passado. Um beijo para ti fada! As fadas são boas. Mas só se forem com O! :PPPP

Mad Dogg

Fada disse...

Mad Dogg:

Nããã... Sexo, por muito bom que seja, não causa amnésia... :p

Sexo são duas coisas? Que fraquinho me saiste... :p

Deitas, dormes e... ressonas, aposto!

O botão de reset está logo ao lado do espaço vazio do botão da sinceridade?... :p


Uma festinha para ti, Dogg.

(E não sei se todas as fadas são boas. Não as conheço todas. Nem as O-Fadas... ;p )

:)

Anónimo disse...

Arô Fada!

Pancadas na cabeça podem provocar amnésia. Traumatismos cranianos também. E com amnésias destas não há lembrança que resista! :D Imagina por exemplo alguém que está lá a fazer o amor e de repente, por qualquer razão, cai da cama e bate com a cabeça num lado qualquer... Isso prova a minha teoria de que sexo pode provocar amnésia. E não, não ressono. Tambem eu devo ter batido com a cabeça num lado qualquer pois não me lembro de ressonar. Terei amnésia? :PPPPPPPP

Beijo

Mad Dogg

Fada disse...

Bom dia, Mad Dogg! :)

"Imagina por exemplo alguém que está lá a fazer o amor"

Fazer o amor... Isso faz-se, sente-se ou?... hummm

"por qualquer razão, cai da cama e bate com a cabeça num lado qualquer..."

Epá, a isso chama-se FALTA DE JEITO!!! lol
(Ou descuido, vá... ;) )

"Isso prova a minha teoria de que sexo pode provocar amnésia."

Prova nada! Lol
Não foi o sexo, foi a queda!!!

"Tambem eu devo ter batido com a cabeça num lado qualquer pois não me lembro de ressonar. Terei amnésia?"

Eu diria que podes estar é surdo (!!!), ou és daqueles que manda quecas mágicas (f0des e desapareces), não dormindo com as moças (são moças, certo?...) e assim ninguém se queixa, que não está lá ninguém para ouvir... :p

Have a nice, beautiful Saturday!!! :)

Kisses

Anónimo disse...

Hello Fada ;)

Bem, depois desse teu discurso começo a achar que devo usar paraquedas a cada vez que vou dar uma! :D

Beijocas

Mad Dogg

Anónimo disse...

P.S.

E sim, são moças, óbvio. Não tenho tendências á Sócrates.

Lésbico até a morte!!!!

Hurra!! :P

Mad Dogg

Fada disse...

Olá, Mad Dogg :)

Paraquedas pode ser uma boa opção se o fazes em cima de árvores, ou no topo de prédios, ou, quiçá, num avião...

Mas melhor que paraquedas, é usar outro tipo de protecção... ;)

Bom fds de lesbianismo ;)

Beijito

Anónimo disse...

Oi Fada! Lembrei-me de tornar o teu fds mais feliz! Como? Assiste a esta coletânea fantrástica de poemas d'amor que cativam qualquer coração apeixonado:

http://www.youtube.com/watch?v=qo3cO6zwOgk

:PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

Beijossssssssss e diverte te!

Mad Dogg

Fada disse...

Mad Dogg:

Ainda bem que só vi isto agora...
:s

Não aprecio este tipo de poesia, por muito sincera que seja, soa um bocadinho a lamechas... :(

Obrigada pela intenção, anyway... :)

Espero que tenhas tido um bom Domingo, porque o meu...
Foi melhor que BOM! :D

Beijitos :)

Anónimo disse...

Uahhhhhhhhhhhhhhhh soneira.... 2ªa feira é mesmo o dia internacional da preguiça...


Mad Dogg

Fada disse...

Mad Dogg...

Hoje é terça...
(Só para o caso de não teres reparado...)

;)

Anónimo disse...

Bom dia Fada! ; )

How are you today?

Mad Dogg

Fada disse...

Olá, Mad Dogg!

Tirei o dia, estive a fazer coisas muito interessantes, posso dizer que estou cansada e feliz!

E tu, como estás?

Beijitos :)

Ah, se quiseres deixar de ocupar o espaço da Belota:
Fada1975@gmail.com ou fada_1975@hotmail.com

Anónimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a