quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Frente-a-frente Sócrates/Portas

Sabem que não costumo falar aqui de política. Aliás, acho que já temos todos dias tão atarefados e complicados, que chegar aqui à net para desanuviar e encontrar opiniões políticas é o que menos falta faz. Isto é um espaço para descontrair. Mas hoje não me consigo conter. Não venho defender as minhas ideologias ou tendências políticas, mas precisava mesmo de referir o debate que teve lugar agora na TVI. Eu olhava para aquilo e só tinha vontade de rir. Com tantos “o senhor não sabe”, “ai é isso?”, “mas tu disseste que ia ser assim e depois não foi”, “tu prometeste e eu não vi nada”, “enganaste toda a gente”, “posso falar? Mas deixas-me falar? A sério, POSSO FALAR EU AGORA?”, pareciam um casal a discutir! E depois a Constança Cunha e Sá, que tremia por todos os lados, no papel típico do amigo que está ali para acalmar os ânimos e não consegue fazer nada pela relação. Se eu fosse um estrangeiro acabadinho de chegar e não tivesse a menor noção política do nosso país, ligaria a televisão e pensaria que aqueles dois eram casados. Muito triste do ponto de vista político, mas hilariante. Gostei igualmente no final, quando José Sócrates fez uma alusão ao filme “Sei o que fizeste no Verão passado”. Grande referência cinematográfica. E o “Império dos Sentidos”? Ninguém conhece? É que tinha tornado o debate muito mais interessante com certeza.

15 comentários:

pamat disse...

Vamos lá rir um pouco;P

Bairro alto há casa de massagens muito masculinas, mesmo apetitosas, jovens bonitos com mãos ternurosas, alguem que gosta de pópós adora ser massajado:P outro alguem não sei quem(A) vive o mundo do teatro com alguem feminino bem esquesito, e mais não digo se não levo um processo em cima(A).

Belota casados?!?! Será??

Acho que eles deviam era ver Saló de Pasolini estava mais ao gosto deles!

Desculpem se feri alguma sensibilidade politica.

Luh disse...

Acho que seria bom se um estrangeiro visse.
Com certeza que iria de imediato pensar que somos um país com uma mentalidade extremamente aberta ao ponto de se resolverem problemas matrimoniais de um casal homossexual,em horário nobre!

Se são assim tão divertidos acho que dou dar uma espreitadela aos restantes que estão para vir.

Beijinho ^^

Trolha disse...

Este debate fez-me lembrar uma feira de vaidades com dois vaidosos a exibirem, quais pavões, os seus atributos (físicos). Foi a imagem que me ficou do debate. A referência ao Império dos Sentidos, até por isso, faria todo o sentido.

Paulo Fontes disse...

lol lol lol

Fada disse...

Eu não vejo política, porque as palhaçadas dão-me volta ao estômago... :s
Tenho um estômago demasiado sensível... :P

beijitos

Eu Mesma! disse...

Confesso que detesto politica... e nem paciencia tenho para tentar sequer dar-me ao trabalho de os ouvir mas...

aparentemente esse debate foi de tal forma quente que partes deram hoje de manhã na rádio e sim... pareciam um casalinho na crise dos 7 anos :)

Saltos Altos Vermelhos disse...

eu só ouvi acusações de ambas as partes, planos para o futuro nem vê-lo! ohhhhh sr. dr. nãoooooo desculpeeee Dr.º ... só me ria!!!!

Bells disse...

Sabes que o Sócrates é pó viradito...
Por isso não me admirava nada que essa do casalinho...

hihihihihihihihihihihihi

morski pas disse...

Pois Belota....por alguns momentos pensei que fosse um debate sério, sentei-me frente à tv disposta a ouvir e reflectir.....obviamente , 5 minutos depois estava com aquela cara de espanto, de olhos arregalados, boca aberta e a fazer caretas estranhas e a rir descontroladamente, como se tivesse a ver um dos episódios do Fawlty Towers, que digo, dava perfeitamente para adaptar.
RIDÍCULOS, são estes senhores...
Boa Quinta Feira;)

The Cherry on Top disse...

O típico em debates daquele género!! :p

Beijinhos

P.S. - Miminho para ti no nosso blogue! :)

Patrícia disse...

LLLLLLLLOOOLLLLLLL Excelente post. Mas já agora a realidade que vivemos é sempre esta. Tudo o que se faz é mal falado mas nng faz melhor.

Unknown disse...

Aposto que no final do debate eles foram JANTAR OS DOIS juntos!! XDD

viajantes disse...

sinceramente não vi o debate, até tenho pena, mas hoje como boa cidadã que sou tratei de ver comentários sobre a matéria. Então já li entre outros um muito sério do carlos santos do "valor das Ideias" até podes espreitar o blog, e outro, o teu. gostei de ambos. cumprem os modelos o teu, são e bem disposto e o dele sério como disse. um pos-me a pensar... o teu pôs-me bem disposta.já estou como a luh é bom poder tratar-se de problemas conjugais em horário nobre sobretudo para que as coisas fiquem bem resolvidas porque senão os filhos pagam sempre...

Pink Panther disse...

Eu tive a mesma reacção que tu... olhava para aqueles dois a debater e so me dava vontade de rir à gargalhada... por momentos pensei se nao estaria a assistir um filme cómico... ahahahah

Miss Complicações disse...

Eu estava a fazer coisas menos uteis como a trabalhar mas a questão do "Eu sei o que fizeste o Verã passado" desperto-e a atenção. Pensei que iia ser desvendado alguma coia.. no fim de conta népias...