sexta-feira, 6 de junho de 2008

Desespero de causa

Tenho que voltar a arranjar tempo para ver programas parvos na televisão e ler jornais idiotas que servem tão bem para alimentar este blog. Ontem estava a fazer zapping, e apanhei o programa da Tyra Banks, onde uma mulher falava de bruxaria e de um feitiço qualquer que permitia encontrar o homem dos nossos sonhos. Não vi desde o início, mas ainda percebi que o ritual envolvia um papel com algumas coisas escritas e uma vela que devia arder até ao fim. Escusado será dizer que a plateia feminina estava toda entusiasmada. Agora pergunto eu: mas que raio de homem é que eu vou arranjar por queimar uma vela e um papel qualquer? Só se for o homem da loja das velas! É que tirando isso, confesso que fiquei um pouco confusa com a ideia.
Outra coisa que também me confunde, é a mania que as mulheres têm que são independentes e que não precisam dos homens para nada, mas depois chegam ao desespero de alinhar nestes estratagemas esquisitos. Afinal quão desesperadas é que estamos? É que eu não vejo nenhum homem a alinhar nestas coisas…

(Depois disto de certeza que as meninas que leram este post foram fazer uma pesquisa na net para ver em que consiste o feitiço. Afinal não custa nada tentar, certo? Não temos emenda mesmo… nem vergonha... LOL)

5 comentários:

André disse...

Andam assim tão desesperadas que já acreditam no conto do vigário!

Maria disse...

Uhmm para além do Homem da Loja das Velas também pode ser um Bombeiro não?! Nunca se sabe se tal é o desespero que transformem a casa no Santuário de Fátima e a coisa pode correr mal.
Beijinhos

Pistaxa disse...

Eu acho é que essa gente deve ter pouco o que fazer =)

Laredo disse...

Às vezes é mais fácil apelar ao sobrenatural e às mezinhas da treta que fazer o mais óbvio e mais terra a terra!

Comprem aquelas camisolas que dizem "woman available" ou então "come and get me"...

Belota disse...

Mais ou menos como esta que deixei neste post?

http://guiadasmulheresparatotos.blogspot.com/2007/12/directo-ao-assunto.html

É a t-shirt mais directa de sempre!
:D