terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Casting blogger mamã

Alguém por aí à espera de bebé e com jeitinho para escrever? A Crioestaminal anda à procura de uma futura mamã para um blog que irá ser lançado. Se a carapuça vos servir e a roupita já não, aventurem-se a escrever um texto, captar uma imagem ou fazer um vídeo que mostre por que razão devem ser a blogger escolhida. E há prémios! Mais aqui.

4 comentários:

Buttafly...fly...fly... disse...

Vou já começar a tratar disso...

;)

Crioestaminal disse...

Olá Buttafly! Vai ser mamã? Que tal participar? Habilita-se a ganhar uma Criopreservação no valor de 1330€. Envie-nos uma fotografia da primeira ecografia do seu bebé, um vídeo com a reacção do papá ou uma frase que nos mostre as razões pelas quais deve ser a escolhida para escrever connosco o diário da sua gravidez! Já vimos que tem muito jeito para a escrita ;) vá a http://www.facebook.com/paginacrioestaminal?v=app_6009294086&ref=sgm e participe! Ou envie-nos tudo para dcm@crioestaminal.pt.

Belota disse...

Pronto Butta, agora não tens safa, vai lá para casa começar a tratar do assunto. A Crioestaminal até já viu que a menina escreve bem e tudo! Eu serei a tia Belota!

Buttafly...fly...fly... disse...

Caros Amigos,

se esperarem uns meses, tratamos do assunto...

;)